Ir para conteúdo

『Guia] Sentinelas ~By Ayäme~♥』


Posts Recomendados

Eu acho melhor maximizar "Instalar Armadilha", sim.

Eu usava com certa frequência em mapas inicialmente complicados (125+).

Bem, os Chapéus elementais ativam sim. Apenas não testei o Chapéu de Rochoso e Banda Celestial, esses não sei informar. E considero a "Mochila da Aventura [1]" (bônus de AGI, DES e SOR são ótimas) mais balanceada.

As "Asas de Arcanjo Caído [1]" para focar Cast ou Dano Crítico com empenho máximo.

Sim, eu digo Cast também, pois você pode estar numa situação em que não possa utilizar 2 Amplificadores de Som.

Muito obrigado! Posso abusar um pouquinho mais?

Nos testes que realizou achou satisfatorio a chance de ativar. Compensa? Ou melhor conversor elemental? Atualmente não compensa investir em arcos elementais né. Já que o arco de caça/élfico com suas respectivas flechas e uso de conversor elemental tem o mesmo efeito. Quais acessórios recomenda pro meu caçador AGI des sor LVL 94?

Link para o comentário
Share on other sites

1) Muito obrigado! Posso abusar um pouquinho mais?

Nos testes que realizou achou satisfatorio a chance de ativar. Compensa? Ou melhor conversor elemental?

 

2) Atualmente não compensa investir em arcos elementais né. Já que o arco de caça/élfico com suas respectivas flechas e uso de conversor elemental tem o mesmo efeito.

 

3) Quais acessórios recomenda pro meu caçador AGI des sor LVL 94?

1) Ah, por nada. Fique à vontade~

A chance de ativação é um tanto baseado na Sorte. Há vezes que nos primeiros 10 Ataques já encanta, há vezes que demora uns 2 minutos e outras que fica sem encantar durante 20 minutos, em todas as situações, atacando freneticamente. Em razão disso, a informação que consta em databases sobre a chance de ativaçaõ ser por volta de 0.5% deve estar correta. E sim, usar Conversores sempre será a opção mais prática.

Eu mesma sempre usava enquanto esperava encantar com o Chapéu.

 

2) Sim, Arcos elementais não são mais atrativas como antes. O melhor é Arco de Caça /Orc /Élfico com Elemento.

3) Caçador? Com certeza dois "Chifres de Búfalo" ou um "Rabo de Gato Preto".

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem?

Então, a Extenuante foi ofuscada pela "Armadilha Energizada", que trava o oponente e ainda drena seu SP continuamente! Quanto à Luminosa, o efeito da Cegueira não é muito efetivo se comparar ao Congelamento e Imobilização, é mais por isso. Fora que, o tempo que você perderia tentando aplicar cegueira, já poderia ter fugido do alvo ou ter causado dano atacando. Mas claro, ela é útil, mas considero seu efeito facilmente neutralizado.

 

 

Agradeço por isso, pela leitura e ainda realizar um comentário por aqui.

E sim, eu já vinha considerando adicionar informações sobre Arqueiros e Atiradores de Elite por aqui, para deixá-lo completo. Porém, como terei que reformular diversas descrições para mudanças satisfatórias, vou demorar para realizar essas alterações, pois está difícil arranjar um tempo para isso. Portanto, peço a compreensão de todos nessa parte, por gentileza.

 

 

Fico feliz que você conseguiu captar minhas metodologias, é exatamente isso, mesmo.

Sempre busco fornecer possibilidades para que os próprios jogadores (leitores) analisem e realizem suas escolhas.

No mais, apenas para desfecho, considere sua sugestão em andamento, porém como eu disse, não será realizado imediatamente.

 

No mais, é isso aí. Até a próxima o/ !

~

 

não não... a extenuante ainda é bem superior a energizada,energizada só presta em níveis altos (3~5) e no nv 1 que é o recomendado ela não drena muito SP não,além de que ela drena de tantos em tantos segundos e a extenuante drena no exato momento o q faz a extenuante ser bem melhor.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

1) Ah, por nada. Fique à vontade~

A chance de ativação é um tanto baseado na Sorte. Há vezes que nos primeiros 10 Ataques já encanta, há vezes que demora uns 2 minutos e outras que fica sem encantar durante 20 minutos, em todas as situações, atacando freneticamente. Em razão disso, a informação que consta em databases sobre a chance de ativaçaõ ser por volta de 0.5% deve estar correta. E sim, usar Conversores sempre será a opção mais prática.

Eu mesma sempre usava enquanto esperava encantar com o Chapéu.

 

2) Sim, Arcos elementais não são mais atrativas como antes. O melhor é Arco de Caça /Orc /Élfico com Elemento.

3) Caçador? Com certeza dois "Chifres de Búfalo" ou um "Rabo de Gato Preto".

Chifre de búfalo ta 65kk e da mais um na velocidade de ataque. Esse mais um faz tanta diferença assim ? Rabo de gato da 3% de velocidade de ataque e ta custando 16kk. Não entendo. Vamos supor que tenho 180 de aspd mais 3% vai pra 185,4 se fosse chifres seria só 181. Ou estou errado?

Link para o comentário
Share on other sites

Pela descrição do item, parece que será adicionado +3% do valor total de Aspd atual do personagem mas na verdade a conta é:

 

[aspd atual] - 193 = (Valor final)

 

E do (Valor final) se calcula os 3%.

 

Então quanto mais Aspd seu personagem tiver, menos o rabo de gato vai aumentar. Por isso o búfalo acaba se saindo melhor quando se trata de mais Apsd

Link para o comentário
Share on other sites

Pela descrição do item, parece que será adicionado +3% do valor total de Aspd atual do personagem mas na verdade a conta é:

 

[aspd atual] - 193 = (Valor final)

 

E do (Valor final) se calcula os 3%.

 

Então quanto mais Aspd seu personagem tiver, menos o rabo de gato vai aumentar. Por isso o búfalo acaba se saindo melhor quando se trata de mais Apsd

 

Entendi. Caraca então ele é muito melhor nos níveis iniciais. Obrigado por esclarecer. Por enquanto é só.

Link para o comentário
Share on other sites

Ayame! Me ajuda de novo por favor! Seguinte rebornei e to level 33 como arqueiro, mas antes de pegar o 33 tava animado pensando em pegar meu arco de caça +5 de volta e upar mais fácil. Acontece que peguei 33 e não consegui equipar o arco. kkkkk. Parece que ele é só para caçador, mas como atirador de elite eu vou conseguir usar? E até virar atirador qual arco eu vou usar? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Ayame! Me ajuda de novo por favor! Seguinte rebornei e to level 33 como arqueiro, mas antes de pegar o 33 tava animado pensando em pegar meu arco de caça +5 de volta e upar mais fácil. Acontece que peguei 33 e não consegui equipar o arco. kkkkk. Parece que ele é só para caçador, mas como atirador de elite eu vou conseguir usar? E até virar atirador qual arco eu vou usar? Agradeço desde já!

 

Na vdd isso deve ao fato de vc ser um Arqueiro, é arqueiros sao muitos novos pra manejar um Arco desse Calibre.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Então Major isso eu tinha entendido. Mas é que na descrição fala que só a classe caçador pode usar. E quanto a outra pergunta. Qual arco posso usar.

 

Olá, se me permitir eu posso responder essa!

No seu level você pode equipar um Gaakung[1](Npc) ou fazer a quest do Grupo Éden para pegar o Arco Vahalla Iniciante

Após a mudança de classe você pode tentar subir o seu Arco de Caça para +7 ou tentar slotar nos Npc's Seiyablem e Leablem, eles estão localizados nas cidades de Prontera, Payon e Lighthalzen

Uma opção melhor até o level 99 é o combo Arco de Orc(level 65+) + Flecha de aço, após o level 99 o combo Arco élfico[1] + Flecha Élfica apresenta um desempenho superior (Como descrito no Guia)

 

Espero ter ajudado.

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, se me permitir eu posso responder essa!

No seu level você pode equipar um Gaakung[1](Npc) ou fazer a quest do Grupo Éden para pegar o Arco Vahalla Iniciante

Após a mudança de classe você pode tentar subir o seu Arco de Caça para +7 ou tentar slotar nos Npc's Seiyablem e Leablem, eles estão localizados nas cidades de Prontera, Payon e Lighthalzen

Uma opção melhor até o level 99 é o combo Arco de Orc(level 65+) + Flecha de aço, após o level 99 o combo Arco élfico[1] + Flecha Élfica apresenta um desempenho superior (Como descrito no Guia)

 

Espero ter ajudado.

 

OK! Muito obrigado! Só não entendi o pq do arco de orc. Afinal o combo de caça tem um atk total de 160 assim como o de orc. Pq de orc?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Indiquei o Arco de Orc pois ele pode ser usado também por Renegados

Isso pode te ajudar no futuro

Quanto a comparação direta entre o Arco de Caça e o Arco de Orc eles acabam se tornando quase idênticos.

O arco de Caça quando slotado supera em muito o Arco de Orc, a diferença está na praticidade.

 

Espero ter ajudado

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Indiquei o Arco de Orc pois ele pode ser usado também por Renegados

Isso pode te ajudar no futuro

Quanto a comparação direta entre o Arco de Caça e o Arco de Orc eles acabam se tornando quase idênticos.

O arco de Caça quando slotado supera em muito o Arco de Orc, a diferença está na praticidade.

 

Espero ter ajudado

 

Tranquilo então. Muito obrigado amigo! Só mais você mencionou de slotar o arco de caça. Jogo no Thor e se não me engano a chance de sucesso é de 20% (browiki), correto? Acho muito arriscado.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma dúvida. Pretendo ter um char meu híbrido para mvp/woe/pvp. Não no esquema "profissional", mas que dê pra eu brincar nessas modalidades quando quiser. A minha dúvida principal é quanto a dex.

 

Dei uma longa pesquisada e ainda estou com dúvidas. Das duas builds, qual vcs mais recomendam?

 

For: 1

Agi: 110

Vit: 90

Int: 28

Dex; 100

Sor: 90

 

Ou:

 

For: 1

Agi: 110

Vit: 79

Int: 1

Dex; 110

Sor: 90

 

A minha maior dúvida é: faz muita diferença a dex 100 para 110??!! Os 10 pontos a mais em dex transformam muito a build e sacrifica vários atributos.

Link para o comentário
Share on other sites

Pedi a fixação desse guia e do de Cavaleiros Rúnicos ao Zyre, um guia dessa magnitude não pode ficar solto por aí nessa imensidão de fórum não.

Ah, e se ainda não desejei isso, parabéns pelos dois guias, vai ajudar muitas pessoas.

Ah, obrigada por isso, Randell.

Desculpe pelo agradecimento tardio, estou um tanto ausente em relação ao jogo, incluindo o acesso ao fórum, claro.

No mais, é isso aí. Agradeço pela sua atenciosidade.

 

Bjs, Até a próxima o/ !

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Já disse isso, mas na boa, THIS IS THE BEST TOPIC. (Tópico escreve assim?) kkkk. Toda vez que dou uma olhada compreendo algo super importante. To com uma dúvida: eu to como atirador de elite priorizei des e cheguei aos 99 e agora to subindo sorte. A ideia é aumentar no maximo o ataque pra quando me tornar sentinela upar com tempestade de flechas com facilidade já que o dano da AS depende do ataque. Porém o objetivo final é ser critico pra mvpar. Enfim as duvidas: meu raciocínio esta correto? É uma boa estratégia? Vou conseguir reverter a AGI antes que o up com AS comece a ficar meio complicado?

Link para o comentário
Share on other sites

Das duas builds, qual vcs mais recomendam?

1) For: 1, Agi: 110, Vit: 90, Int: 28, Dex; 100, Sor: 90 (possui mais Vit e Int, porém menos Dex).

2) For: 1, Agi: 110, Vit: 79, Int: 01, Dex; 110, Sor: 90 (possui menos Vit e Int, porém mais Dex).

 

faz muita diferença a dex 100 para 110??!!

Os 10 pontos a mais em dex transformam muito a build e sacrifica vários atributos.

Basicamente, a primeira foca mais a resistência, a segunda foca mais o dano. Fica a sua escolha oque priorizar.

Quanto a diferença da DES entre 100 ao 110, a diferença é notável, porém nada emergente, de fato.

Vale lembrar que o bônus pela Concentração pode garantir até +1 DES do 100 ao 110 de Destreza-base.

Tendo essas questões em mente, priorize suas necessidades e faça a sua escolha.

 

Tenho outra dúvida. É aconselhável maximizar a habilidade que aumenta o dano do warg?

Se seu foco for atingir o maior DPS possível na base da ASPD, sim.

Caso contrário, ela pode ser facilmente dispensada em prol de outras habilidades.

Editado por Ayäme~
correção ortográfica~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Já disse isso, mas na boa, THIS IS THE BEST TOPIC. (Tópico escreve assim?) kkkk. Toda vez que dou uma olhada compreendo algo super importante.

Puxa, fico feliz ao saber disso.

Agradeço pela sua consideração, faz valer mais a pena o tempo despendido por aqui~

 

eu to como atirador de elite priorizei des e cheguei aos 99 e agora to subindo sorte. A ideia é aumentar no maximo o ataque pra quando me tornar sentinela upar com tempestade de flechas com facilidade já que o dano da AS depende do ataque. Porém o objetivo final é ser critico pra mvpar. Enfim as duvidas: meu raciocínio esta correto? É uma boa estratégia? Vou conseguir reverter a AGI antes que o up com AS comece a ficar meio complicado?

Não precisa focar desesperadamente o aumento de Ataque, ela já extermina mobs mesmo em nv.1, desde que utilize o Conjunto de Equipamentos das Asas da Luz, sendo o suficiente para treinar nos níveis iniciais e focar os atributos desejados. Pense que você tem até o Nv.125 para fechar a sua AGI (Aspd) e SOR, que considero o nível adequado para frequentar Scarabas ou Feudo de Luina, e pessoalmente, até mesmo solar MvPs de nível médio para cima.

 

 

@Edit:

Uma sugestão, observando as dúvidas que tenho tido, é de, ainda que seja um guia de sentinela, cobrir também as habilidades de arqueiros, caçadores e atiradores de elite, já que são fundamentais pro sentinela.

E sim, apenas um posicionamento já que passou um certo tempo.

Ainda preciso ver isso, confesso que estava esquecendo disso, por estar muito atarefada aqui.

 

Até a próxima o/

Editado por Ayäme~
adição de informações~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa focar desesperadamente o aumento de Ataque, ela já extermina mobs mesmo em nv.1, desde que utilize o Conjunto de Equipamentos das Asas da Luz, sendo o suficiente para treinar nos níveis iniciais e focar os atributos desejados. Pense que você tem até o Nv.125 para fechar a sua AGI (Aspd) e SOR, que considero o nível adequado para frequentar Scarabas ou Feudo de Luina, e pessoalmente, até mesmo solar MvPs de nível médio para cima.[/font/]

Obrigado pela ajuda! Vou voltar a colocar pontos em AGI então.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Se eu quiser uma Ranger de Crit, mas upar na base AS, terei um bom dano?

Sim, e caso queira melhorar o empenho da "Tempestade de Flechas" (AS) com uma Build Critical, basta mudar os equipamentos. Ou seja, ao invés de utilizar equipamentos que priorizem Taxa /Dano Crítico, focar Redução de Cast /Dano à Distância pra usar AS. Não há muita dificuldade nisso, na prática.

 

E é algo em torno disso, até a próxima o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Alguém teria como me passar uma Skill Tree para Ranger CRIT/Warg MVP?

 

Ainda estou upando, usando combo da Luz, Rideword e Arco Élfico. Já tenho os equips prontos para Build final no 150:

 

Felinas +7

Biônicos

Fugitivo

Élfico +9 [EA]

Traje de Atirador +7 [Porcellio]

Mochila +9 [Raydric]

Convergentes +9 [Verit]

Rabo de Gato Preto

Búfalo [Kukre]

 

Oque acham? Compensa outro Rabo no lugar do Búfalo? Mudar algo?

 

Atributos pretendo finalizar:

For 1

AGI 110

Vit 90

Int 1

Des 90

Sor 100

 

Será que dá para pegar Crit 100 e Aspd 193 sem trocentos consumíveis (somente usando os de 30min e AB)?

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém teria como me passar uma Skill Tree para Ranger CRIT/Warg MVP?

 

Ainda estou upando, usando combo da Luz, Rideword e Arco Élfico. Já tenho os equips prontos para Build final no 150:

 

Felinas +7

Biônicos

Fugitivo

Élfico +9 [EA]

Traje de Atirador +7 [Porcellio]

Mochila +9 [Raydric]

Convergentes +9 [Verit]

Rabo de Gato Preto

Búfalo [Kukre]

 

Oque acham? Compensa outro Rabo no lugar do Búfalo? Mudar algo?

 

Atributos pretendo finalizar:

For 1

AGI 110

Vit 90

Int 1

Des 90

Sor 100

 

Será que dá para pegar Crit 100 e Aspd 193 sem trocentos consumíveis (somente usando os de 30min e AB)?

 

Valeu!

 

Bom dia Mendev. Com relação ao Asdp, estou montando um Sentinela Full Aspd, e no até agora no lv 114, consigo um Aspd de 190 usando os buffs da classe(concentração + visão real) + acaraje e despertar. Acredito que no lv 150 consiga alcançar os 193 sem o acarajé. Assim que acabar a manutenção posto um print da minha build de equips aqui, mas o atributos, pretendo finalizar dessa forma:

Str:8

Int:21

Vit:59 (Atualmente 22)

Agi:110 (Atualmente 105)

Des:110 (Atualmente 99)

Sor:100 (Atualmente 58)

 

Sobre a skill tree, eu estava upando com combo da luz, mas por opção e gosto meu, já vendi e montei meu set final de full aspd. Estava sentindo que demorava pra upar mobando em templo rachel, e matando um a um era mais rápido (Atenção, apenas minha opinião). Então resetei minhas skills com neuralizador. Ficou assim, com lv 22 de job:

http://i.imgur.com/IEjWxVM.png

 

Meu foco agora é maximizar as skills do warg.

 

Sobre os acessórios, se você foca aspd, coloca um chifre de bisão junto com esse seu de búfalo, vai te garantir +1 de aspd.

 

Espero ter ajudado.

 

---Edit----

 

Minha build: http://i.imgur.com/vqYSKsO.png

Editado por adrianmythos
Link para o comentário
Share on other sites

  • kancers unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...