Ir para conteúdo

『Guia] Sentinelas ~By Ayäme~♥』


Posts Recomendados

Eu tenho uma pequena dúvida. Estou começando agora a jogar com uma sentinela!

 

A Build que eu estou seguindo no momento é de Agi-Des, pois quero ser Sentinela de Warg! Então a build que eu devo seguir é de Disparo Selvagem? Não curto muito disparo Selvagem. Eu estava pensando em seguir a build de Crit também mas vi que meus equipamentos ficam meio limitados e também não vou ter 193 de asp! Estou meio dividida.

FJcPEo2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma pequena dúvida. Estou começando agora a jogar com uma sentinela!

 

A Build que eu estou seguindo no momento é de Agi-Des, pois quero ser Sentinela de Warg! Então a build que eu devo seguir é de Disparo Selvagem? Não curto muito disparo Selvagem. Eu estava pensando em seguir a build de Crit também mas vi que meus equipamentos ficam meio limitados e também não vou ter 193 de asp! Estou meio dividida.

Ah...olá. Complicado essa indecisão, mas nada sério.

Se você ler as descrições das Builds em suas seções correspondentes, já expresso as definições comuns das Builds:

 

1) Disparo Selvagem (Des):

Garante um grande aumento de DPS, com 30% chance de adicionar 1-5 acertos adicionais à seus ataques.

É a habilidade que garante o maior potencial de dano e revela todo o potenciald e dano da Classe, sem mais.

Os usuários de Disparo possuem liberdade na escolha de equipamentoso, os Críticos são mais limitados.

Não terá problemas para evoluir, mas em casos de MvP (Agi-Up duplica a esquiva) ou PvP (Sicários com Passos), você pode ter dificuldades em acertar o alvo. Nesses casos, nada que Buffs de Precisão possa resolver, claro.

 

2) Full-Criticos:

Para quem não quer se preocupar com precisão ou ter coleções de Arcos carteados pra cada modalidade, nada melhor que a praticidade da Build Critical. É só investir em equipamentos que forneçam Taxa de Crítico, um Arco com aumento de Dano com Críticos e pronto, seu personagem será capaz de se dar bem em qualquer modalidade, com boa performance.

No entanto, o problema dos Criticals está exatamente nesse ponto: as opções de combinações de equipamentos é limitado. Enquanto que um usuário de Disparo Selvagem poderá fazer uso dos Equipamentos Mora ou outros equipamentos sem preocupações, um Crítico precisa se preocupar sempre em usar equipamentos para conseguir fechar os 100% de Crítico. Gastam muito mais com consumíveis para ter uma boa taxa de ASPD. Mas o benefício do Critico compensa.

 

Mas enfim, alguma breves especificações. Se for AGI-DES, é bom ter Disparo Selvagem, ela dá um turbo no Dps significativo. Claro, não há problemas em dispensar seu uso, isso fica a seu critério. Se for Full-Critical, você precisará se preocupar em fechar 100% de Crítico, logo, você vai precisar de equipamentos como "Traje de Atirador", o Set das Asas da Luz ficará como switch. Os Sentinelas podem ser híbridos simplesmente com trocas de equipamentos. Se estiver na dúvida, tenha equips de Crit & Des que você poderá cumprir bem as duas funções. Legal, não?

Editado por Ayäme~
reestruturaçõ das linhas, para facilitar a leitura~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Ah...olá. Complicado essa indecisão, mas nada sério.

Se você ler as descrições das Builds em suas seções correspondentes, já expresso as definições comuns das Builds:

 

 

 

Mas enfim, alguma breves especificações. Se for AGI-DES, é bom ter Disparo Selvagem, ela dá um turbo no Dps significativo. Claro, não há problemas em dispensar seu uso, isso fica a seu critério. Se for Full-Critical, você precisará se preocupar em fechar 100% de Crítico, logo, você vai precisar de equipamentos como "Traje de Atirador", o Set das Asas da Luz ficará como switch. Os Sentinelas podem ser híbridos simplesmente com trocas de equipamentos. Se estiver na dúvida, tenha equips de Crit & Des que você poderá cumprir bem as duas funções. Legal, não?

 

 

Entendi! Então eu posso tentar dar uma mesclada nas duas builds, tentando fazer algo como: 110 de Agi 100 de sor 100 de dex e uns 30 de vit? (Sou meio traumatizada enquanto a números) E se eu tiver ostentando muito posso tentar ter os dois tipois de equipamento. Acha que funciona assim? :confused: E outra coisa, uns do principais danos dessa build é o warg, certo? Porque me disseram que a build de warg seria a build agi-dex.

FJcPEo2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi! Então eu posso tentar dar uma mesclada nas duas builds, tentando fazer algo como: 110 de Agi 100 de sor 100 de dex e uns 30 de vit? (Sou meio traumatizada enquanto a números) E se eu tiver ostentando muito posso tentar ter os dois tipois de equipamento. Acha que funciona assim? :confused: E outra coisa, uns do principais danos dessa build é o warg, certo? Porque me disseram que a build de warg seria a build agi-dex.

A VIT é importante caso tenha em mente enfrentar MvPs de dificuldade média pra mais, aconselho então, no mínimo 50 VIT-base. Agora uma simples média de pontuações-base: AGI: 110-120, DES: 90-110, SOR: 90-100. FOR não recomendo, a INT é opcional. Para os jogadores que investem em Força para carregar mais aljaves(as), a melhor solução seriam os "Passes Anti-Gravitacionais". E a melhor definição da "Build Warg" gira em torno de altos valores de ASPD e Sorte, independente de ser Preciso ou Critico.Porém, a distribuição de pontos é algo pessoal.

Logo, eu esclareço que são simples sugestões, ok? Peço que, por gentileza, não interprete como "recomendações".

 

 

Atenciosamente.

Editado por Ayäme~
reestruturação das linhas para facilitar a leitura~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

A VIT é impotante caso tenha em mente enfrentar MvPs de dificuldade média pra mais, aconselho então, no mínimo 50 VIT-base. Agora uma simples média de pontuações-base: AGI: 110-120, DES: 90-110, SOR: 90-100. FOR não recomendo, a INT é opcional. Para os jogadores que investem em Força para carregar mais aljaves(as), a melhor solução seriam os "Passes Anti-Gravitacionais". E a melhor definição da "Build Warg" gira em torno de altos valores de ASPD e Sorte, independente de ser Preciso ou Critico.Porém, a distribuição de pontos é algo pessoal.

Logo, eu esclareço que são simples sugestões, ok? Peço que, por gentileza, não interprete como "recomendações".

 

 

Atenciosamente.

 

 

Entendi :):D Obrigadaaum. Ajudou bastante! Eu tinha parado de jogar por um tempinho e voltei nesses últimos meses e to um pouco perdida. (Desculpa as "noobisses")

FJcPEo2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi :):D Obrigadaaum. Ajudou bastante! Eu tinha parado de jogar por um tempinho e voltei nesses últimos meses e to um pouco perdida. (Desculpa as "noobisses")

Ah, entendo. Imagine, por nada.

Sinta-se à vontade em ocasiões futuras.

 

Até mais! Bye² ・∀・ ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Meus parabéns mais sinceros.

Tenha certeza que todo o tempo gasto para construir esse tópico se transformou em grande aprendizado à todos aqueles que aqui vieram.

Continue com o bom trabalho tanto aqui quanto na sua vida, você é dedicada e caprichosa, vai longe.

 

Estou abismado com o fato deste tópico ainda não estar fixo, pois é de longe o melhor do nosso fórum.

 

Forte abraço, bom jogo e boa diversão.

 

 

 

*Edit urgente

Estou voltando agora com Ragnarok, após muito tempo parado.

Li sobre o Chapéu do Tigre Branco e comentei com um amigo que é ativo no bRO e ele me disse, que há uma chance de ativar esse ataque por refinamento e funciona apenas para personagens melee.

Isso procede?!

Editado por Jandaum~
Link para o comentário
Share on other sites

Meus parabéns mais sinceros.

Tenha certeza que todo o tempo gasto para construir esse tópico se transformou em grande aprendizado à todos aqueles que aqui vieram.

Continue com o bom trabalho tanto aqui quanto na sua vida, você é dedicada e caprichosa, vai longe.

 

Estou abismado com o fato deste tópico ainda não estar fixo, pois é de longe o melhor do nosso fórum.

 

Forte abraço, bom jogo e boa diversão.

Olá Jandaum, tudo bem com você?

Obrigada pelo reconhecimento e pelos elogios, acho que foi a primeira vez no fórum que falaram algo assim pra mim !

Devia ter lido esse post antes, minha auto-estima aumentou consideravelmente, no momento °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

Você acaba de tornar a vida de uma pessoa mais alegre. Acho que vou dormir melhor essa noite, provavelmente ≖‿≖ . . .

Bem, mas enfim, vamos ao que realmente interessa...

*Edit urgente

Estou voltando agora com Ragnarok, após muito tempo parado.

Li sobre o Chapéu do Tigre Branco e comentei com um amigo que é ativo no bRO e ele me disse, que há uma chance de ativar esse ataque por refinamento e funciona apenas para personagens melee.

Isso procede?!

O efeito de tranformação funciona apenas ao realizar ataques físicos. Ataques mágicos não ativam o seu efeito :( ...

E sim, a cada refinamento, aparentemente melhora a chance de tranformação.

A cada refinamento, garante bônus de Ataque físico enquanto transformado, também.

 

 

E é algo em torno disso. Até a próxima! ( ´ ▽ ` )ノ

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá! Ótimo guia tirou a maioria das minhas dúvidas!

Só estou querendo alguns conselhos hehe

Queria saber como eu deveria distribuir meus atributos até chegar no nível 100 pra qd abrir AS conseguir upar bem mobando. Em relação aos equips, to só com bebe dragão por enquanto mas pretendo troca-lo por uma rideword ou tiara de runas qd virar ranger mas tenho uns 100kk crescendo na revenda, com esse dinheiro vc me recomenda investir no que? Tava pensando em Arco Élfico ciclonal + set asas de luz.

E em relação a build, qual seria o melhor caminho? Pois tenho grande interesse em mvp e woe (apesar de n saber se ranger agi é mt bom woe hehe)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Ótimo guia tirou a maioria das minhas dúvidas!

Só estou querendo alguns conselhos hehe

Olá, tudo bem? Que bom que já veio com dúvidas reduzidas (*^^*) !

Bem, então vamos às questões, entretanto, por "p a r t e s":

 

Queria saber como eu deveria distribuir meus atributos até chegar no nível 100 pra qd abrir AS conseguir upar bem mobando.

Você pode seguir com a Build AGI /DES /SOR desprovida de VIT e INT (ASPD), que conseguirá upar mobando sem problemas sérios. Caso queira resistência pra sobreviver aos mobs, faça investimentos na VIT até se tornar Sentinela (30~60 de VIT, AGI /DES 9x). Se o seu foco for upar na ASPD posteriormente, vá resgatando pontos na AGI /SOR conforme for upando (dos níveis 10x~12x).

 

Em relação aos equips, to só com bebe dragão por enquanto mas pretendo troca-lo por uma rideword ou tiara de runas qd virar ranger mas tenho uns 100kk crescendo na revenda, com esse dinheiro vc me recomenda investir no que? Tava pensando em Arco Élfico ciclonal + set asas de luz.

Considere a aquisição do Arco Élfico garantido. O restante, é variável de acordo com suas preferências.

O Set Asas da Luz é ótimo pro dano, porém perde-se muita resistência se comparar com +9 Mochila e outras combinações. Outra coisa, a Mochila continua superior para focar a resistência, em situações de MvP (Armaduras e Capas elementais). Dentre muitas outras opções...mas o Set Asas da Luz está meio que se tornando um padrão, mas tem que aprender a fugir dos mobs.

 

E em relação a build, qual seria o melhor caminho?

Pois tenho grande interesse em mvp e woe (apesar de n saber se ranger agi é mt bom woe hehe)

Bem, basicamente é divido em 2 categorias: Arqueiro e Trapper.

O restante seriam variáveis e subcategorias dessas Builds.

Sentinelas de Arcos: Agi-Des (Disparo Selvagem /DPS), Full-Critico (nevermiss) ou Híbrido (balanceado /switchs). Builds de Adaga & Escudo (VIT/ AGI /FOR /DES), focando o dano com "Dança dos Lobos" nas GdEs, upando como trapper. Arqueiros são bons para GdE sim, mas como muitos já sabem, são frágeis por não usar equipamentos de resistência adequadamente.

 

 

E é algo em torno disso, desculpe caso eu tenha resumido demais os trechos e tenha dificultado a interpretação.

Até mais ! Sinta-se à vontade para postar novamente por aqui~

Editado por Ayäme~
reestruturação de fontes, para facilitar a leitura~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela resposta! :D

Bom, agora só me restam mais algumas duvidas, estou bastante indeciso entre as builds arqueiro :confused:

Pelo que eu vi, o dps do Agi-Des seria maior certo? Mas essa build da mt miss em mvp mais fortes? E em relação ao full crit da pra monta um sem mochila+9? Pq acho q ainda vai demorar um pouco pra eu conseguir uma :(:(:(

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela resposta! :D

Bom, agora só me restam mais algumas duvidas, estou bastante indeciso entre as builds arqueiro :confused:

Olá, por nada~

Novamente, vamos por "p a r t e s", para facilitar a linha de raciocínio >ᴗ

 

Pelo que eu vi, o dps do Agi-Des seria maior certo? Mas essa build da mt miss em mvp mais fortes?

Sim, a DPS do AGI-DES com Disparo Selvagem é consideravelmente maior, devido aos consecutivos disparos mútiplos.

Porém, quando os MvPs ativam AGI-Up (que dobra a esquiva), a precisão não dá conta, tendo que alternar pro Crítico (switch). Resumindo, uma Build capacitada para troca de funções através de switchs (trocas) de equipamentos é a opção mais viável (e mais cara, muitas vezes).

 

E em relação ao full crit da pra monta um sem mochila+9? Pq acho q ainda vai demorar um pouco pra eu conseguir uma :(:(:(

Dá sim, a Mochila apenas garante maior dano com Críticos. O importante é tentar fechar 100% de Crítico.

Capas com a Carta Donzela Verde também seriam ótimas alternativas, a custo de uma Raydric, Filhote de Orc ou Deviling. Também existem as Asas de Arcanjo Caído com Pedras de Crítico, que pode garantir até +26% Dano e +10 de Crítico. Para Full-Criticos, é quase indispensável o uso de Arco Aprimorado com Pedras de Crítico, e devidamente carteadas. E como notas finais, vale lembrar que o uso de Flechas Afiadas será uma das melhores alternativas (que garantem Crítico +20).

 

 

Novamente, sinta-se à vontade para postar novamente por aqui.

Até a próxima o/ !

Editado por Ayäme~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o embalo, adicionada uma atualização pendente, as descrições das habilidades.

Elas podem ser conferidas na seção de habilidades, quase no final do Guia, na primeira postagem.

 

Até a próxima, agradeço pelas sugestões (e cobranças) o/ !

 

 

*exemplo meramente ilustrativo:

[table=width: 700, class: wikitable]

[TR]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Habilidade[/TH]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Descrição[/TH]

[TH=bgcolor: #D2B48C]Níveis[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 150]T%C3%A1ticas_de_Sobreviv%C3%AAncia.png

Nome[/td][td="width: 225]sirvo pra isso, isso e aquilo.

Recomenda-se para isso, isso e aquilo.[/td][td="width: 225]1~10[/td][/tr]

[/table]

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Ooi Ayame! Eu de novo aqui hauehuih

Então, to pra vira sniper e to com dúvidas na skill tree, quais armadilhas compensa investir nivel maximo? E vale a pena investir pontos no falcão? Obrigado por estar sempre me ajudando :o

Olá, acho indispensáveis as Amadilhas Congelantes, Sonífera, Escorregadia, Secreta e Instalar (lock).

O Falcão ajuda muito no trajeto de Sniper. Se aguentar dispensá-lo, você poderia investir nas Traps.

E atualmente no Bro, o Lobo Worg é o maior atrativo para a Classe, ofuscando totalmente o Falcão.

 

 

E é isso aí. Até a próxima o/ !

Editado por Ayäme~
correções ortográfica~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Ayame, dividi assim http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10JkJfdxdoeBeFqnfNsN94kwY , algum conselho para o último ponto ou modificações? (fiz besteira com o arqueiro T, maximizei chuva de flecha sem pensar q ia falta pro concentração kkkkk)

As principais estão maximizadas, e tem todos os pré-requisitos para as habilidades de Sentinela.

Acho que está bem assim, nada significativo para acrescentar. Pode seguir tranquilamente com essas habilidades!

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Hei Ayame. Blz?

É possível upar com chuva de flechas oh durante o up de arqueiro e atirador de elite?

Se sim como deveria ser a build e os equipa.

Olá, tudo bem.

Sim, é possível ser OH com Chuva de Flechas até os Arenosos, depois deles precisa aumentar o uso da habilidade.

Um bom arco seria o "Arco de Caça Ciclonal [1]" em conjunto à Conversores Elementais. A "+9 Mochila" ajudaria muito (Agi-Des). Se desejar focar o dano da Chuva de Flechas ao máximo, a "Carta Arqueiro Guardião" é a melhor opção ao Arco de Caça. Mas também pode ser mais prático não investir em Arcos até se tornar um Sentinela, pois você pode investir em um Arco Élfico. Para maiores informações, seguem as descrições dos itens citados:

 

EfTev7N.jpg

Obs: você pode derrotar Roweens em 4 Chuvas com o Arco de Caça [EA], em 3 Chuvas com Arco de Caça [Arq.Guard].

Um simples exemplo, caso faça tudo certinho. Legal, não?

 

Até a próxima o/ !

Editado por Ayäme~
edições de linhas, para facilitar a leitura~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, acho indispensáveis as Amadilhas Congelantes, Sonífera, Escorregadia, Secreta e Instalar (lock).

O Falcão ajuda muito no trajeto de Sniper. Se aguentar dispensá-lo, você poderia investir nas Traps.

E atualmente no Bro, o Lobo Worg é o maior atrativo para a Classe, ofuscando totalmente o Falcão.

 

 

E é isso aí. Até a próxima o/ !

Ayame, notei que na lista das armadilhas indispensáveis ficou de fora, das de status, apenas as extenuante e luminosa. Seria pq? Elas não funcionam tão bem? Os status que eles aplicam não são suficientemente negativos? Elas são tornadas obsoletas por alguma armadilha de sentinela?

 

No mais, parabéns pelo guia, tem me ajudado muito nesse retorno pro rag!

 

Uma sugestão, observando as dúvidas que tenho tido, é de, ainda que seja um guia de sentinela, cobrir também as habilidades de arqueiros, caçadores e atiradores de elite, já que são fundamentais pro sentinela.

 

Ah, e uma coisa que acho que é particularmente digna de nota e de elogios é a tua postura de dar mais informações do que conclusões e análises. Num primeiro momento isso dificulta um pouco, fica mais confuso pra alguém que tá lendo e tá totalmente por fora do assunto (por exemplo, a lista de equipamentos não chega e dizer que tal equipamento é o melhor, e simplesmente ler aquela lista enorme torna tudo mais confuso), porém, embora dê um pouco mais de trabalho pro leitor, acaba também deixando ele bastante livre pra fazer as próprias análises e escolhas, no lugar de ficar aquele monte de gente só copiando as conclusões do guia, como acontece em tantos outros jogos, com aquele monte de personagem 100% igual, seguindo totalmente à risca o que algum guia recomendou. Parabéns por esse espírito de fomentar a liberdade e o desenvolvimento próprio de cada um.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem.

Sim, é possível ser OH com Chuva de Flechas até os Arenosos, depois deles precisa aumentar o uso da habilidade.

Um bom arco seria o "Arco de Caça Ciclonal [1]" em conjunto à Conversores Elementais. A "+9 Mochila" ajudaria muito (Agi-Des). Se desejar focar o dano da Chuva de Flechas ao máximo, a "Carta Arqueiro Guardião" é a melhor opção ao Arco de Caça. Mas também pode ser mais prático não investir em Arcos até se tornar um Sentinela, pois você pode investir em um Arco Élfico. Para maiores informações, seguem as descrições dos itens citados:

 

EfTev7N.jpg

Obs: você pode derrotar Roweens em 4 Chuvas com o Arco de Caça [EA], em 3 Chuvas com Arco de Caça [Arq.Guard].

Um simples exemplo, caso faça tudo certinho. Legal, não?

 

Até a próxima o/ !

 

Muito obrigado! A propósito esqueci de elogiar seu. Eu acho o melhor que li aqui no forum até hoje. Aproveitando a atenção. Você disse que algumas armadilhas são indispensáveis. Mas em que situação? Em que build? A minha é AGI des sor e não peguei nenhuma armadilha ainda, só a normal mesmo. No caso to maximizando ela. Eu tenho interesse em pvm e MVP. Pensei que para esse essas armadilhas não seriam necessárias.

Link para o comentário
Share on other sites

Ayame, notei que na lista das armadilhas indispensáveis ficou de fora, das de status, apenas as extenuante e luminosa. Seria pq? Elas não funcionam tão bem? Os status que eles aplicam não são suficientemente negativos? Elas são tornadas obsoletas por alguma armadilha de sentinela?

Olá, tudo bem?

Então, a Extenuante foi ofuscada pela "Armadilha Energizada", que trava o oponente e ainda drena seu SP continuamente! Quanto à Luminosa, o efeito da Cegueira não é muito efetivo se comparar ao Congelamento e Imobilização, é mais por isso. Fora que, o tempo que você perderia tentando aplicar cegueira, já poderia ter fugido do alvo ou ter causado dano atacando. Mas claro, ela é útil, mas considero seu efeito facilmente neutralizado.

 

No mais, parabéns pelo guia, tem me ajudado muito nesse retorno pro rag!

Uma sugestão, observando as dúvidas que tenho tido, é de, ainda que seja um guia de sentinela, cobrir também as habilidades de arqueiros, caçadores e atiradores de elite, já que são fundamentais pro sentinela.

Agradeço por isso, pela leitura e ainda realizar um comentário por aqui.

E sim, eu já vinha considerando adicionar informações sobre Arqueiros e Atiradores de Elite por aqui, para deixá-lo completo. Porém, como terei que reformular diversas descrições para mudanças satisfatórias, vou demorar para realizar essas alterações, pois está difícil arranjar um tempo para isso. Portanto, peço a compreensão de todos nessa parte, por gentileza.

 

Ah, e uma coisa que acho que é particularmente digna de nota e de elogios é a tua postura de dar mais informações do que conclusões e análises. Num primeiro momento isso dificulta um pouco, fica mais confuso pra alguém que tá lendo e tá totalmente por fora do assunto (por exemplo, a lista de equipamentos não chega e dizer que tal equipamento é o melhor, e simplesmente ler aquela lista enorme torna tudo mais confuso), porém, embora dê um pouco mais de trabalho pro leitor, acaba também deixando ele bastante livre pra fazer as próprias análises e escolhas, no lugar de ficar aquele monte de gente só copiando as conclusões do guia, como acontece em tantos outros jogos, com aquele monte de personagem 100% igual, seguindo totalmente à risca o que algum guia recomendou. Parabéns por esse espírito de fomentar a liberdade e o desenvolvimento próprio de cada um.

Fico feliz que você conseguiu captar minhas metodologias, é exatamente isso, mesmo.

Sempre busco fornecer possibilidades para que os próprios jogadores (leitores) analisem e realizem suas escolhas.

No mais, apenas para desfecho, considere sua sugestão em andamento, porém como eu disse, não será realizado imediatamente.

 

No mais, é isso aí. Até a próxima o/ !

Editado por Ayäme~
reestruturação de linhas, para facilitar a leitura~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado! A propósito esqueci de elogiar seu. Eu acho o melhor que li aqui no forum até hoje.

Puxa, que legal. Agradeço por isso!

Pelo visto, comecei bem o meu dia >ω

 

Aproveitando a atenção. Você disse que algumas armadilhas são indispensáveis. Mas em que situação? Em que build? A minha é AGI des sor e não peguei nenhuma armadilha ainda, só a normal mesmo. No caso to maximizando ela. Eu tenho interesse em pvm e MVP. Pensei que para esse essas armadilhas não seriam necessárias.

As armadilhas são essenciais em qualquer Build e modalidade. Elas se destacam principalmente em MvP, PvP e GdE.

Por exemplo, a armadilha Congelante é efetiva para imobilizar os mobs do Niddhogg, a Sonífera para ausentar o mob do Drácula, as armadilhas de imobilização para derrotar monstros que tem dificuldade para derrotar, e por aí vai. Explore as fraquezas dos oponentes aos efeitos, e masterize o seu uso. Sua jogabilidade sobe para outro nível com isso.

Editado por Ayäme~
reestruturação de linhas, para facilitar a leitura~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa, que legal. Agradeço por isso!

Pelo visto, comecei bem o meu dia >ω

 

 

As armadilhas são essenciais em qualquer Build e modalidade. Elas se destacam principalmente em MvP, PvP e GdE.

Por exemplo, a armadilha Congelante é efetiva para imobilizar os mobs do Niddhogg, a Sonífera para ausentar o mob do Drácula, as armadilhas de imobilização para derrotar monstros que tem dificuldade para derrotar, e por aí vai. Explore as fraquezas dos oponentes aos efeitos, e masterize o seu uso. Sua jogabilidade sobe para outro nível com isso.

 

Entendi obrigado. E devo maximizar instalar armadilha mesmo? Outra dúvida: os chapéus de endow que tem chance de encantar a arma com alguma propriedade funcionam com ataques a distancia? Na sua opinião melhor asa de arcanjo caido ou mochila da aventura?

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi obrigado. E devo maximizar instalar armadilha mesmo? Outra dúvida: os chapéus de endow que tem chance de encantar a arma com alguma propriedade funcionam com ataques a distancia? Na sua opinião melhor asa de arcanjo caido ou mochila da aventura?

Eu acho melhor maximizar "Instalar Armadilha", sim.

Eu usava com certa frequência em mapas inicialmente complicados (125+).

Bem, os Chapéus elementais ativam sim. Apenas não testei o Chapéu de Rochoso e Banda Celestial, esses não sei informar. E considero a "Mochila da Aventura [1]" (bônus de AGI, DES e SOR são ótimas) mais balanceada.

As "Asas de Arcanjo Caído [1]" para focar Cast ou Dano Crítico com empenho máximo.

Sim, eu digo Cast também, pois você pode estar numa situação em que não possa utilizar 2 Amplificadores de Som.

Editado por Ayäme~
reestruturação de linhas, para facilitar a leitura~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • kancers unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...