Ir para conteúdo

『Guia] Sentinelas ~By Ayäme~♥』


Posts Recomendados

O interessante é colocar uma das cartas scaraba na luva de puxada! Aliás vem um monte de cartas interessantes no eclage! Só espero que de para conseguir, até hoje quero uma carta duneyrr para colocar em um shiba inu... Apesar dele sugar o SP (pelo menos na descrição, não sei se suga ou não ou se precisa estar com a coleira... Enfim não sei como funciona.) ia ficar "maravilindo ".

E obrigada pelas explicações quanto às reduções, tô montando aquela AB para tankar os mvps também XD.

E assim vou lembrando de mais e mais variedades de equipamentos e informações.

Preciso de mais tempo pra isso tudo (╯°□°)╯︵ ┻━┻ ! (ainda nem vi oque vem em Eclage...)

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a brisa leve, só perguntei se dava endow no warg pq no iro eles usam pra matar serpente suprema, o warg vai de 4k > 10k+ de dano, mas deve ser coisa especifica do servidor né? (E warg nao é igual homunculo creio eu, nunca vi matarem o warg hauahauahs)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Brisa é diferente dos encantar normais, :x ela encanta outra parte do ataque

Mas eu falo que não muda o lobo, ~~~~imagine ele como se fosse~~ um homúnculo~~~ .

 

Ayäme, a armadura do white wings não é 2% de dano ranged à cada aprimoramento?

 

Senhor, antes de vir fazer piada,só usei isso como exemplo para que você levasse em consideração o lobo como um corpo própiro livre de influencias elementais do jogador.

 

E eu tenho certeza que você entendeu.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim postaram um guia da minha classe favorita no fórum e eu não vi? /dog

Enfim, ótimo guia, está de parabéns ^^ Está impecável. Simples, objetivo e pratico, tudo que um guia precisa ser haha

Eu também pretendia fazer um guia para Sentinelas num futuro bem, bem, bem distante...

Apenas alguns equipamentos que sugiro serem adicionados ao tópico:

-Chifres Majestosos Gigantes

-Chapéu de Bafomé Jr.

-Chapéu de Bebê Dragão

-Sapatos Velozes

-Combo Maré

-Combo Glorioso

Eu sei que tem mais alguns, só não me lembro agora =/

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim postaram um guia da minha classe favorita no fórum e eu não vi? /dog

Enfim, ótimo guia, está de parabéns ^^ Está impecável. Simples, objetivo e pratico, tudo que um guia precisa ser haha

Eu também pretendia fazer um guia para Sentinelas num futuro bem, bem, bem distante...

Apenas alguns equipamentos que sugiro serem adicionados ao tópico:

-Chifres Majestosos Gigantes

-Chapéu de Bafomé Jr.

-Chapéu de Bebê Dragão

-Sapatos Velozes

-Combo Maré

-Combo Glorioso

Eu sei que tem mais alguns, só não me lembro agora =/

Opa, agradeço pelos elogios e sugestões, Sendwol~

Estava pensando em inclusões adicionais nesse exato momento...

Também preciso incluir as habilidades e mais outras informações~

 

Farei essas alterações em breve, obrigada 。・ω・。ノ♡ !

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Aya, ali no up do lvl 100 ao 110, podia colocar o lobo do deserto, to upando lá e dá muuuuita XP, porque moba demais e eles são bem fáceis de matar.

 

Abraço

Ah, tudo bem. Quando eu realizar as edições vou adicioná-los também em sua seção correspondente~

 

Até te darem uma bola de fogo :(

Hã??? Como assim???

É que os Lobos dão aquele ataque elemental de fogo, com visual de bola de fogo. Creio que foi essa a referência.

Se bem que, pelo que eu me lembre, isso não era algo tão problemático a ponto de dificultar o mob~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

É que os Lobos dão aquele ataque elemental de fogo, com visual de bola de fogo. Creio que foi essa a referência.

Se bem que, pelo que eu me lembre, isso não era algo tão problemático a ponto de dificultar o mob~

 

Certeza que vocês tão falando do mesmo bicho??

 

A única vez que eu levei esse dano maior, foi de 4k, mas ele tem que atacar corpo a corpo (não to dizendo que não é uma magia, mas sim que ele tem que estar perto), não é como o ataque do Vento da Colina, que é uma magia à longa distância, até o lobo chegar perto, você já matou ele na tempestade.

 

Se você não deixar o lobo chegar perto, ele não te ataca, pelo menos em 4~5 dias que tô lá, nunca atacou, fora que se deixar o mob chegar perto, é quase certeza de morte, a não ser que fique potando muito e tenha uma carta Fen ou algum equip de efeito similar.

 

Mas foi só uma sugestão, o guia já tá bem completo.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

ele tem que atacar corpo a corpo; tem que estar perto; não é como magia à longa distância;

até o lobo chegar perto, você já matou ele na tempestade; Se você não deixar o lobo chegar perto, ele não te ataca;

Então..."ataque" elemental de fogo com "visual" de dano de bola de fogo, ou seja, essa de curta distância, mesmo .. ´ー`

Como já citei, não é problema nenhum pra Classe upar no mapa, já que podem tomar distância para mobar & atacar.

Resumindo aos leitores: só mobar direito como você está fazendo que será fácil, fácil. E destacando novamente...

Quando eu realizar as edições vou adicioná-los também em sua seção correspondente~

 

Bye² ・ω・〃 !

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de deixar como sugestão a inclusão daquela máscara de esqueleto (que vai no meio ou meio/baixo) que dá crit +5

Aya, ali no up do lvl 100 ao 110, podia colocar o lobo do deserto, to upando lá e dá muuuuita XP, porque moba demais e eles são bem fáceis de matar.

 

Abraço

alguns equipamentos que sugiro serem adicionados ao tópico:

 

Hey Ayame...

e sobre os auto-wargs??

 

coloca no tópico, ia fazer um noob(EU :B) muito feliz

 

vlws~

Todas as informações foram adicionadas ! (sim, agora...me desculpem pelos transtornos !)

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Tem vários lugares opcionais, só usar sua criatividade!

 

Eu peguei 110-115 nos mapas pesadelo da Pirâmide de Morroc, é até boa a exp lá. Negócio é que depois de um tempo fica meio maçante. Peguei um pouco de EXP hoje no Santuário de Rachel numa PT, mas eu prefiro infinitamente upar solo. x_x

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Arco Élfico X Arco Aprimorado! Qual o aprimoramento necessário pro aprimorado superar o élfico com flechas élficas?

 

 

 

 

Edit: esquece... tô total dps, acabei de ver q ele meio q mata o dano do warg......

no meu caso (dps aspd) qual o melhor arco, afinal? tô usando élfico com flecha + conversor (tá formidável com 193 hehe)

Editado por dantaikyu
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ayame, primeiramente, gostei muito do seu guia. Me ajudou bastante.

 

Mas tenho uma dúvida. Aproveitando o buff gratuito da Kafra Tama + Chapéu de aniversário (+10 em todos os status) resolvi verificar até onde iria a aspd com consumíveis. Além dos equips acima tenho o combo Chifre de Bufalo e Bisão. Usando Visão Real, Concentração, Agi Up, Poção de Ouro, Poção do Despertar, Bala de Guaraná, Acarajé, comida de +10 de agi e suco celular enriquecido, vi que não passava de 190 de aspd. Resolvi perguntar a outro Atirador e ele me respondeu que aspd 193 só com 3ª classe. É verdade isso? Mesmo se entupindo de consumíveis só conseguirei passar de 190 de aspd na 3ª classe?

Link para o comentário
Share on other sites

Ayame, primeiramente, gostei muito do seu guia. Me ajudou bastante.

não passava de 190 de aspd. Resolvi perguntar a outro Atirador e ele me respondeu que aspd 193 só com 3ª classe. É verdade isso? Mesmo se entupindo de consumíveis só conseguirei passar de 190 de aspd na 3ª classe?

Olá ciplas, obrigada ^^ ~

Sim, a ASPD máxima é 190 para Classes 2, Transclasses e Expandidas.

Quando se tornar 3ª Classe, a ASPD é extendida para 193. Vale lembrar K/O também passam a chegar até 193.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Adição de Conjuntos escolares na seção de equipamentos.

Aproveitando a questão, respondi as pms pendentes e realizei pequenas correções ortográficas.

 

XmauibO.png Boné do Aluno Travesso [1]

Umi74B7.png Lápis Azul Mordido

vspb96H.pngUniforme Escolar [1]

 

Bye² ~

Editado por Ayäme~
adição do quote demonstrativo~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Duas duvidas:

 

- Eu vi que você colocou as couraças elementaisno guia, mas na descrição da fúria flamejante esta que apenas mercadores, espadachins e evoluções podem equipa-la. no caso ranger poderia equipa-la normalmente independente da descrição?

 

- para usar essas armaduras corretamente eu teria que usar por exemplo: submissão oceânica (encanta com a propriedade agua) contra monstros da propriedade agua? e ela garante resistência contra todos os ataques do tipo agua?

 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Duas duvidas:

 

- Eu vi que você colocou as couraças elementaisno guia, mas na descrição da fúria flamejante esta que apenas mercadores, espadachins e evoluções podem equipa-la. no caso ranger poderia equipa-la normalmente independente da descrição?

 

- para usar essas armaduras corretamente eu teria que usar por exemplo: submissão oceânica (encanta com a propriedade agua) contra monstros da propriedade agua? e ela garante resistência contra todos os ataques do tipo agua?

 

Desde já, obrigado.

As não slotadas são pras classes que você citou, as slotadas [1] são para todas.

Por exemplo, a Couraça de Água reduz ataques de água, mas recebe mais dano do elemental vento.

Mas bem, veja as afinidades na página do browiki.org, lá explica direitinho suas afinidades elementais.

 

http://browiki.org/wiki/Propriedade

 

Atenciosamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

As não slotadas são pras classes que você citou, as slotadas [1] são para todas.

Por exemplo, a Couraça de Água reduz ataques de água, mas recebe mais dano do elemental vento.

Mas bem, veja as afinidades na página do browiki.org, lá explica direitinho suas afinidades elementais.

 

http://browiki.org/wiki/Propriedade

 

Atenciosamente.

 

Ah, entendi. Só mais uma coisa, no caso se eu equipar uma capa com a carta marte que garante 30% de redução contra ataques da propriedade agua vou garantir mais resistência ainda ou por elas juntas não faz tanta diferença? E mais uma vez obrigado, você como sempre muito atenciosa aqui no fórum...:)

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, entendi. Só mais uma coisa, no caso se eu equipar uma capa com a carta marte que garante 30% de redução contra ataques da propriedade agua vou garantir mais resistência ainda ou por elas juntas não faz tanta diferença? E mais uma vez obrigado, você como sempre muito atenciosa aqui no fórum...:)

Ah, agradeço pela consideração ^___^ ! ! !

Pode não parecer, mas é super motivador essas coisas.~

Desculpe redirecionar o tópico. Nele você pode dar uma analisada melhor de como as coisas funcionam~

 

 

Enfim, Bye² , fique à vontade.

Editado por Ayäme~
adição de link no quote~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Atualizando as informações como preparativos do novo episódio, Eclage.

Os equipamentos de Mora foram adicionados em suas seções correspondentes.

Lembrando que os nomes & efeitos dos equipamentos podem receber alterações ainda.

Para maiores informações, consultem os seguintes Tópicos informativos. Seguem seus respectivos links:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150324-Hotsite-Eclage-vem-a%ED!!!&highlight=eclage

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149984-Eclage-vem-a%ED!&highlight=eclage

 

 

Atenciosamente.

Editado por Ayäme~
correção ortográfica~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • kancers unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...