Ir para conteúdo

『Guia] Sentinelas ~By Ayäme~♥』


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Galera bom dia .

Estou com muita duvida e medo na hora de colocar as Skill de Atirador de Elite pretendo fazer ele Hibrido pois vi que pra mim é a melhor que se encaixa por sem novo com a classe e por ter passado muito tempo sem jogar .

Uma boa alma uma dia me falou que de Pré Requisito precisava apenas de

 

Instalar Armadilha 5

Armadilha Explosiva 1

Remover Armadilha 1

Armadilha Extenuante 5

 

Já coloquei elas precisa de mais algum pré ? Ou o resto posso colocar como eu quiser e melhor se encaixar pra mim ?

Vlw abraços .

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera bom dia .

Estou com muita duvida e medo na hora de colocar as Skill de Atirador de Elite pretendo fazer ele Hibrido pois vi que pra mim é a melhor que se encaixa por sem novo com a classe e por ter passado muito tempo sem jogar .

Uma boa alma uma dia me falou que de Pré Requisito precisava apenas de

 

Instalar Armadilha 5

Armadilha Explosiva 1

Remover Armadilha 1

Armadilha Extenuante 5

 

Já coloquei elas precisa de mais algum pré ? Ou o resto posso colocar como eu quiser e melhor se encaixar pra mim ?

Vlw abraços .

 

Caminho do Vento e Visão Real são must have em qualquer build, da uma olhada nos pré requisitos aqui:

 

http://imgur.com/xNWqBhv

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?164839-Mini-Guia-%C1rvore-de-Habilidades-Evolutivas-Ca%E7adores-e-Evolu%E7%F5es

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Caminho do Vento e Visão Real são must have em qualquer build, da uma olhada nos pré requisitos aqui:

 

http://imgur.com/xNWqBhv

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?164839-Mini-Guia-%C1rvore-de-Habilidades-Evolutivas-Ca%E7adores-e-Evolu%E7%F5es

Muito obrigado ajudou bastante . Mais pelo que eu vi os Pré são esses msm que eu usei .

Visão Real ja esta nv 10 , caminho do vento estou upando agora . Ajudou muito essa imagem vlw cara

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Boa noite gente, o guia parece um pouco desatualizado, sem a inclusão do Arco Diabólico. Gostaria de saber se ele vale realmente a pena. To querendo um arco para mvpar, sou de aspd/warg. Poderiam me indicar algum?

 

A pessoa q criou esse guia já kitou.

 

 

Depende muito, na maioria dos casos x BxB ele vai ganhar dela até +11 dai em diante ela ganha, porém contra MVP Fantasmas os conversores são um lixo se comparados a flecha fantasma e nesse caso a BxB já tem vantagem assim como Arco Colossal

 

Eu Curti o Colossal Apenas para MVP fantasma, para o resto eu vou ignora-lo logo saio do Colossal no Assunto, Arco Élfico Então nem se fala perde a vez também.

 

Para Tempestade em geral só ficou Esse Arco x BxB que como falei, não é tanta a diferença dependendo do Caso, mas para mim que tenho fico em Disparo Certeiro como skill principal, rapaz do céu esse arco é fenomenal, -20% SP +1 ASPD fixo que quando vierem as temporais Boots serão muito úteis afinal ninguém mais vai ligar para Aspd, aliás só os Rangers que não fazem muitos Rangera ainda dão tanto valor a ASPD, é lindo o Dano de Disparo, vc consegue levar quase tudo que se mexe nessa terra em 1 minuto, meu próximo Objetivo é matar o Pesadelo Musical em 1 minuto, coisa que nenhum Ranger de ASPD faz, enfim tô me desvirtuando do assunto kkkkkk

 

Esse Arco para a minha Build é o melhor, para ASPD é melhor que élfico e para Tempestade é melhor que BxB até +10 Depois disso BxB ganha, porém a BxB tem um custo cavalar em SP para Tempestade, já esse Arco Reduz o Custo de SP e ainda da +1 ASPD fixo, sem precisar de 120 Agi como a BxB, em MVPs porém contra MVPs Fantasmas na base da Tempestade a BxB e Colossal Já se saem na frente em refinos inferiores a esse Arco, justamente pelo acesso livre a flechas Fantasmas, Enfim eu ainda n Estou conseguindo solar a kimi, por falta de Equips, mas Quando eu puder, será com Arco Colossal, no Resto dos casos irei com esse novo Arco, que pretendo já por +11 até dia 1° se é que me entendem :v

 

E respondendo sua pergunta

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169355-Iniciamos-uma-discuss%E3o-a-respeito-do-novo-Arco&p=1675848&viewfull=1#post1675848

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Essa Build Full Tempestade ainda á boa hoje em dia?

De fato o guia da ayume, está desatualizado e o meu em andamento mas parado por falta de tempo, fico 6h por dia em casa e dessas 6 durmo duas, então até outubro eu n terei como atualizar o meu, que também é fixo, porem lá tem complementos e informações mais atualizadas, uma build full temp não é tão útil hoje, uma vez que disparo certeiro tira muito mais no dps, logo é mais viável uma híbrida e a variação dela depende do seu bolso e se vai usar o combo gigante ou set da luz

 

Com set da luz aconselho assim

agi 8-11x agi [ depende do bolso pra consu ]

8-9 x vit

9-12x int, [ 10x pra ficar com 0 de cast, 12x pra serafim]

11-12x dex

77 luk ou 90 [ 77 apenas pra uso de carta archangeling e 90 é caso queira usar warg ]

 

Caso use combo gigante, tudo igual mas esquece luk e põe str

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Ayame, tudo bem? vi seu topico sobre Sentinela, gostei muito.. porem estou meio longe de virar sentinela por enquanto.

Minhas duvidas.

 

Voltei a jogar recentemente... tenho cerca de 30kk

um caçador 83, com os itens iniciais, gostaria de algumas dicas pra equipamentos .. não jogo PvP e não vou WoE (por enquanto, e vai demorar pra ir) gostaria de uns equips para up e quando tiver 100+ talvez ir atras de MvP's e monstros mais fortes.

Alem desses 30KK's consigo arrumar mais uns 100kk's .. o que consigo comprar?

 

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Olá, estou começando um Sentinela (sou arqueiro ainda), O personagem será voltado para MVP/PVM, porém não tenho muito tempo para upar o personagem e gostaria de saber se vale a pena virar sentinela sem rebornar, ainda seria possível fazer mvps?

 

Possível é mas é ridiculamente mais fraco um nontrans, o tempo que você perde para pegar 99 pela segunda vez é mínimo se comparado ao up pós lvl 150+ e você vai se arrepender

-30%hp/sp

-status

-skills de sniper [ diversas são muito boas, principalmente visão real ]

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Possível é mas é ridiculamente mais fraco um nontrans, o tempo que você perde para pegar 99 pela segunda vez é mínimo se comparado ao up pós lvl 150+ e você vai se arrepender

-30%hp/sp

-status

-skills de sniper [ diversas são muito boas, principalmente visão real ]

Meu primeiro 3rd foi um renegado, por isso eu fico meio assim de gastar tempo upando (não que tenha sido ruim, mas foi bem demorado) vou pegar trans nesse char então, mãos a obra

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...

Atributos estão em

AGI 120

VIT 90

DEX 120

Sorte 100

Set da luz, Hat Esquilo +11, combo do Grifo meio e baixo.

 

Voltado para Warg e Critico.

Mas pretendo resetar os atributos e folocar 120 sorte para aproveitar o combo de comodo com Hat do esquilo.

Mas atualmente conseguir pegar 175 solando com dual em cheffênia. Bem tranquilo!!

 

 

Segue o Vídeo.

 

https://youtu.be/vdDAc0qT9Xk

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Estou meio entediado no meu pouco "tempo 100% livre". Pensei em baixar o bRO novamente para jogar no Valhalla. Tenho uma grana pouca la, coisa de, se não me engano, 200kk (contando uns equips que possa vender).

 

Pensei em fazer um Genetic lá e ficar dando uma brincada e tentar matar uns MVPs as vezes. Só duas questões.

 

1) Desde o renewal se quer toquei num Criador. Ou seja, não sei como ta o up deles depois do 100.

 

2) Quanto de grana mais ou menos (lembrando que é no Valhalla) precisaria para começar um Genetic e não ficar mt fraco?

 

3) Caso precise de muita, podem sugerir uma classe (além de Sentinela, por favor) boa para isso?

 

Valeu e obrigado

 

Postei isso ontem e me sugeriram bastante Sentinela. E apesar de querer evitar jogar de Ranger acho que pros meus objetivos é a classe que atende melhor isso ai.

 

Questão é, com esses ~200kk (no Valhall) daria pra montar um Ranger legalzinho para fazer grana e tentar a sorte com MVPs. A rasteira veio qnd me falaram que Mag dun foi nerfado na parte do valor dos drops =(.

 

Existe algum outro lugar legal que possa farmar bem e que recomendem? Além de outras maneira para fazer grana? Antes de parar de jogar eu fiz um pouco de revenda mas sem mt tempo no PC não deu muito certo. haha

Link para o comentário
Share on other sites

Postei isso ontem e me sugeriram bastante Sentinela. E apesar de querer evitar jogar de Ranger acho que pros meus objetivos é a classe que atende melhor isso ai.

 

Questão é, com esses ~200kk (no Valhall) daria pra montar um Ranger legalzinho para fazer grana e tentar a sorte com MVPs. A rasteira veio qnd me falaram que Mag dun foi nerfado na parte do valor dos drops =(.

 

Existe algum outro lugar legal que possa farmar bem e que recomendem? Além de outras maneira para fazer grana? Antes de parar de jogar eu fiz um pouco de revenda mas sem mt tempo no PC não deu muito certo. haha

Set de Sentinela ainda dropa e da boa grana, farmar também os itens pra confeccionar as peças da uma graninha, todo dia fazer mora, da pra ganhar muitas moedas por dia, ainda mais se tiver char 130+, são 2 moedas só falando com 2 npcs e mais de 2 a 20 na quest de encontrar um npc no labirinto

 

todas quests aqui

 

https://bropedia.net/Vila_Mora

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Set de Sentinela ainda dropa e da boa grana, farmar também os itens pra confeccionar as peças da uma graninha, todo dia fazer mora, da pra ganhar muitas moedas por dia, ainda mais se tiver char 130+, são 2 moedas só falando com 2 npcs e mais de 2 a 20 na quest de encontrar um npc no labirinto

 

todas quests aqui

 

https://bropedia.net/Vila_Mora

 

Entendo. Pensei em fazer Mora mesmo mas só teria o Ranger para fazer as quests. Existe algum lugar de drop normal que ainda da grana?

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo. Pensei em fazer Mora mesmo mas só teria o Ranger para fazer as quests. Existe algum lugar de drop normal que ainda da grana?

 

Ando fora do jogo, mas o meu maior lucro até hoje, foi criando uma pá de char = e fazendo as mesmas coisas, fiz mais de 2b em GD, isso na época q ela valia 90kk e eu torrava consu a rodo, pq era hard solar, depois pra cá poucas coisas foram satisfatórias pra mim sem ser revenda que da pra fazer fácil 100kk por dia [ Thor ] Leech e algumas instâncias em geral, torre n da mais grana, não uma satisfatória ao menos pra mim OGH até da grana, mas aconselho a duplar, fica muito mais fácil

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ando fora do jogo, mas o meu maior lucro até hoje, foi criando uma pá de char = e fazendo as mesmas coisas, fiz mais de 2b em GD, isso na época q ela valia 90kk e eu torrava consu a rodo, pq era hard solar, depois pra cá poucas coisas foram satisfatórias pra mim sem ser revenda que da pra fazer fácil 100kk por dia [ Thor ] Leech e algumas instâncias em geral, torre n da mais grana, não uma satisfatória ao menos pra mim OGH até da grana, mas aconselho a duplar, fica muito mais fácil

 

Entendi. Acho que o melhor seria focar em revenda mesmo.

 

Agora, se for focar em revenda, não sei se haveria necessidade do Ranger ou se focaria numa outra classe

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
De fato o guia da ayume, está desatualizado e o meu em andamento mas parado por falta de tempo, fico 6h por dia em casa e dessas 6 durmo duas, então até outubro eu n terei como atualizar o meu, que também é fixo, porem lá tem complementos e informações mais atualizadas, uma build full temp não é tão útil hoje, uma vez que disparo certeiro tira muito mais no dps, logo é mais viável uma híbrida e a variação dela depende do seu bolso e se vai usar o combo gigante ou set da luz

 

Com set da luz aconselho assim

agi 8-11x agi [ depende do bolso pra consu ]

8-9 x vit

9-12x int, [ 10x pra ficar com 0 de cast, 12x pra serafim]

11-12x dex

77 luk ou 90 [ 77 apenas pra uso de carta archangeling e 90 é caso queira usar warg ]

 

Caso use combo gigante, tudo igual mas esquece luk e põe str

Hey Dioni, teria como me dar uma ajuda?

 

Estou fazendo um Ranger de Disparo, então pensei na seguinte build, levando em consideração que tentarei arrumar Serafim e Temporais de DEX.

 

AGI 80

VIT 55

INT 120

DEX 120

SOR 88 (+2 de job, fechando 90 pro warg)

 

Na sua opinião, que entende mais da classe, essa build está boa?

Quais equipes eu deveria procurar também para usar?

Me falaram para usar temporal de SOR, mas como não sou build de aspd warg, acho que não seria tão útil.

Tenho experiência 0 com a classe, apenas li este guia e alguns outros pra montar a build dessa forma, então uma direção a seguir seria ótimo.

 

EDIT:

Me falaram pra colocar FOR 120 e usar combo gigante, mas eu comecei a jogar agora no bRO e esse é meu primeiro personagem, então não tenho como conseguir o combo Gigante porque é muito caro.

Editado por Sarkyz
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • kancers unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...