Jump to content

Como funciona os encantos do itens RWC

Lucas090

Recommended Posts

Vejo várias pessoas com dúvida de como se encanta e suas chances , isso é tudo oque você precisa saber :

A chance de sucesso é de 100% para o 1º e 2º slot. As chances de falha são de 25% para o 3º e 4º slot. Se um encanto falhar, você perde seu acessório.

Os acessórios podem ser Slotados também. Para isso precisam estar sem encantamento e a chance de sucesso é de 50%, caso de falha o item é perdido. Se conseguir Slotar com sucesso você poderá colocar uma carta no acessório, que ocupará o lugar do encantamento do 4º Slot.

bROWiki

Como funciona a seleção de encantos? Até onde eu posso escolher?

Oii nessa pagina aqui você pode ter uma relaçao dos encantamentos:

http://browiki.org/wiki/Encantamento

porem uma coisa que eu notei é que o anel só encanta nos dois primeiros slots com itens relacionados ao ataque físico e a pontos de vida, já o colar é o seu contrário :D

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Tá, mas eu posso escolher o encanto que eu quiser ou sai aleatório ?? Porque pelo que eu vi com o Paprika , dá para escolher o tipo mas não o nivel, e ai no browiki não diz nada sobre ser possivel escolher o que, sobre ser totalmente aleatório :| essa parte ainda nao tem lá explicada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Tá, mas eu posso escolher o encanto que eu quiser ou sai aleatório ?? Porque pelo que eu vi com o Paprika , dá para escolher o tipo mas não o nivel, e ai no browiki não diz nada sobre ser possivel escolher o que, sobre ser totalmente aleatório :| essa parte ainda nao tem lá explicada.

Bem então eu que testei posso responder :D você pode sim escolher o tipo que quer receber ex: pedra da conjuração ou encantamento, mas o nível não, e cada acessório é restrito a tais tipos de encantamento Físicos ou Mágicos.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Você pode escolher o encanto a sua vontade , só que o poder desse mesmo encanto será aleatório. Por exemplo , você escolheu pedra do lutador , o poder sera de 1 a 3 aleatoriamente. Se não gostar de de ter tirado 1/1 , você remove o encanto ( e a LUG / GRAVITY nadam em dinheiro :cool: )

Eu tenho um anel slot + 2 pedras e queria trocar uma das pedras. Se eu usar o cupom eu limpo tudo, até o slot ou escolhe-se o encanto que deseja-se limpar?

Eu acredito que o slot permaneça, mas os dois encantos sejam removidos.

Mas como não comprei os itens para testar, melhor esperar alguém que os tenha responder.