Lucas090 Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Vejo várias pessoas com dúvida de como se encanta e suas chances , isso é tudo oque você precisa saber : A chance de sucesso é de 100% para o 1º e 2º slot. As chances de falha são de 25% para o 3º e 4º slot. Se um encanto falhar, você perde seu acessório. Os acessórios podem ser Slotados também. Para isso precisam estar sem encantamento e a chance de sucesso é de 50%, caso de falha o item é perdido. Se conseguir Slotar com sucesso você poderá colocar uma carta no acessório, que ocupará o lugar do encantamento do 4º Slot. bROWiki Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Como funciona a seleção de encantos? Até onde eu posso escolher? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Como funciona a seleção de encantos? Até onde eu posso escolher? Oii nessa pagina aqui você pode ter uma relaçao dos encantamentos: http://browiki.org/wiki/Encantamento porem uma coisa que eu notei é que o anel só encanta nos dois primeiros slots com itens relacionados ao ataque físico e a pontos de vida, já o colar é o seu contrário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Tá, mas eu posso escolher o encanto que eu quiser ou sai aleatório ?? Porque pelo que eu vi com o Paprika , dá para escolher o tipo mas não o nivel, e ai no browiki não diz nada sobre ser possivel escolher o que, sobre ser totalmente aleatório :| essa parte ainda nao tem lá explicada. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Tá, mas eu posso escolher o encanto que eu quiser ou sai aleatório ?? Porque pelo que eu vi com o Paprika , dá para escolher o tipo mas não o nivel, e ai no browiki não diz nada sobre ser possivel escolher o que, sobre ser totalmente aleatório :| essa parte ainda nao tem lá explicada. Bem então eu que testei posso responder você pode sim escolher o tipo que quer receber ex: pedra da conjuração ou encantamento, mas o nível não, e cada acessório é restrito a tais tipos de encantamento Físicos ou Mágicos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted August 13, 2014 Author Share Posted August 13, 2014 Tá, mas eu posso escolher o encanto que eu quiser ou sai aleatório ?? Porque pelo que eu vi com o Paprika , dá para escolher o tipo mas não o nivel, e ai no browiki não diz nada sobre ser possivel escolher o que, sobre ser totalmente aleatório :| essa parte ainda nao tem lá explicada. Você pode escolher o encanto a sua vontade , só que o poder desse mesmo encanto será aleatório. Por exemplo , você escolheu pedra do lutador , o poder sera de 1 a 3 aleatoriamente. Se não gostar de de ter tirado 1/1 , você remove o encanto ( e a LUG / GRAVITY nadam em dinheiro ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted August 13, 2014 Author Share Posted August 13, 2014 MEU vai se ferrar , eu achei que poderia encantar o COLAR com qualquer encanto , inclusive FÍSICO , mas NÃO. No final das contas vale mais a pena usar ANEL + BOLA DE FERRO .... LUG QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Des Troy Posted August 14, 2014 Share Posted August 14, 2014 Como faz para encantar a adaga do rwc? Vi só como encantar os acessórios, mas não sei se tem como encantar a adaga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted August 14, 2014 Author Share Posted August 14, 2014 Como faz para encantar a adaga do rwc? Vi só como encantar os acessórios, mas não sei se tem como encantar a adaga Só acessórios podem 20 20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dittinha Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Eu tenho um anel slot + 2 pedras e queria trocar uma das pedras. Se eu usar o cupom eu limpo tudo, até o slot ou escolhe-se o encanto que deseja-se limpar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Eu tenho um anel slot + 2 pedras e queria trocar uma das pedras. Se eu usar o cupom eu limpo tudo, até o slot ou escolhe-se o encanto que deseja-se limpar? Eu acredito que o slot permaneça, mas os dois encantos sejam removidos. Mas como não comprei os itens para testar, melhor esperar alguém que os tenha responder. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Eu tenho um anel slot + 2 pedras e queria trocar uma das pedras. Se eu usar o cupom eu limpo tudo, até o slot ou escolhe-se o encanto que deseja-se limpar? O slot permanece intacto! Porem você não pode escolher o encantamento que vai retirar, ou seja você limpa tudo exceto o slot Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dittinha Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Obrigada pela ajuda pessoal! Só mais uma dúvida por favor: Os dois primeiros encantamentos tem chance de quebrar? No meu anel com slot eu posso encantar mais 2 vezes sem medo ou será q quebra? Brigadinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts