Ir para conteúdo

Data.grf editado


leofuturo

Posts Recomendados

Amigo, esse video não é de servidor pirata. Esse video é da guerra de ontem no servidor Odin

Eu li um post no grupo do face que deu a entender que era de era de um servidor pirata...

nossa eu não sabia que tinha tanta coisa sobre isso eu pensava que so mudava os efeitos da magia

exemplo em vez de ser aquele circulo normal quanto conjurar magia poderia um circulo diferente mais "bonito"

mais eu não sabia que mudava o delay o mapa e etc etc

 

Eu tenho muitas duvidas em relação ao delay, mas como eu disse antes, uma neva mais simples, um esconderijo escandaloso, um status que fica escrito na cabeça do cara, isso muda muita coisa...

Link para o comentário
Share on other sites

nossa eu não sabia que tinha tanta coisa sobre isso eu pensava que so mudava os efeitos da magia

exemplo em vez de ser aquele circulo normal quanto conjurar magia poderia um circulo diferente mais "bonito"

mais eu não sabia que mudava o delay o mapa e etc etc

 

No video que eu postei dá pra ver muitas 'funções' disso...

 

Por exemplo, o chão, as paredes e todos os elementos visuais são simplificados, de modo que não tem parte 'grafica' no mapa, é tudo plano quadriculado certinho, nao tem textura para carregar, logo, não tem 'lag grafico'

Mini mapa editado com o castelo, quando não deveria ter mapa. E ainda por cima mostrando qual bandeira do castelo você tem que usar para chegar em cada parte do castelo.

O sprite do sono, que seria os "Z z Z z" na cabeça foi alterado por um texto gigante colorido brilhante "SLEEP" em cima do personagem, mesma coisa com congelamento, não aparece o 'gelo' em volta do char, aparece escrito FROZEN, de modo que é muito mais facil saber qual status você está tomando e se seu status negativo está afetando o inimigo, ja que sprites discretas você pode não ver, diferente dessas mudanças...

Dá pra ver que marca as celulas exatas que o Escudo sagrado protege, em vez de aparecer o escudo, fica uma area 3x3 pintada de cor diferente...

Quando usa petrificar, aparece um 'caixão' vermelho em volta, dizendo que funcionou, em vez do char ficar mais escuro. Quando usa prisão de teia, tem um quadrado que mostra exatamente a posição da 'prisão'

O cursor do mouse é de outra cor, pra ser impossivel 'perder' o target no meio de skills

Quando alguém usa uma magia de alvo [target] em você, aparece um simbolozinho, nesse video dá pra ver que é um alvo enorme, facilitando saber quando estão focando ou não uma skill em você

 

Tem tanta coisa editada ai que eu poderia falar o dia todo :p

Link para o comentário
Share on other sites

Eles não pensam,eles usam

Tanto essa que edita os sprites quanto a que tira o delay,tá insano já o spam de skill na woe

 

E por favor,procure se informar antes de ter crise de vira lata falando de Brasileiro.Esses programas são muito famosos no iro ,inclusive o arquivo que estão usando no Bro veio do fórum da iro wiki,onde tem um tópico debatendo sobre o uso disso.

 

 

será? Aqui pelo menos dão ban ^-^

 

Eu mesmo já denunciei um e bye bye pra ele.

 

e bem,pelo menos quem usa isso não fica se achando @top 1 aqui que nem no bRO :p

 

 

ah,fora o bug dos rosários negros dropando de aparição,o de duplicar zenys,as skills bugadas que nego tira proveito como fúria da terra com 100k de Dano

 

Preciso dizer mais? :p

 

 

Aqui no iRO teve bug no hat rwc que tava dando 100% de MATK e não vi NINGUEM usando no pvp/pvm

 

Não dá pra culpar BR nem gringo,culpado é quem faz.

 

see ya.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

No video que eu postei dá pra ver muitas 'funções' disso...

 

Por exemplo, o chão, as paredes e todos os elementos visuais são simplificados, de modo que não tem parte 'grafica' no mapa, é tudo plano quadriculado certinho, nao tem textura para carregar, logo, não tem 'lag grafico'

Mini mapa editado com o castelo, quando não deveria ter mapa. E ainda por cima mostrando qual bandeira do castelo você tem que usar para chegar em cada parte do castelo.

O sprite do sono, que seria os "Z z Z z" na cabeça foi alterado por um texto gigante colorido brilhante "SLEEP" em cima do personagem, mesma coisa com congelamento, não aparece o 'gelo' em volta do char, aparece escrito FROZEN, de modo que é muito mais facil saber qual status você está tomando e se seu status negativo está afetando o inimigo, ja que sprites discretas você pode não ver, diferente dessas mudanças...

Dá pra ver que marca as celulas exatas que o Escudo sagrado protege, em vez de aparecer o escudo, fica uma area 3x3 pintada de cor diferente...

Quando usa petrificar, aparece um 'caixão' vermelho em volta, dizendo que funcionou, em vez do char ficar mais escuro. Quando usa prisão de teia, tem um quadrado que mostra exatamente a posição da 'prisão'

O cursor do mouse é de outra cor, pra ser impossivel 'perder' o target no meio de skills

Quando alguém usa uma magia de alvo [target] em você, aparece um simbolozinho, nesse video dá pra ver que é um alvo enorme, facilitando saber quando estão focando ou não uma skill em você

 

Tem tanta coisa editada ai que eu poderia falar o dia todo :p

 

é por isso que os jogos de hoje afundam,as pessoas precisam usar isso pra tentar ser TOPzinho

 

Nego não tem capacidade nem de ver uma skill mirando em vc,por essas e outras não jogo WOE de 3RD,não presta e nego faz de tudo pra tentar ganhar,triste.

 

Eu pensava que GRF era só a retirada de delay de animação,mas pelo visto é MUITO mais que isso.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então não há problema em usar a GRF editada.

 

"Xxxxxx

 

Analisamos o vídeo enviado e verificamos primeiramente que o mesmo esta acelerado, fazendo com que pareça que o personagem esta castando a habilidade mais rápido que o normal.

 

Segundo a alteração de GRF existe mesmo e é comprovado no vídeo, contudo, ela é somente visual, não interferindo em nenhuma mecânica do jogo. Você pode bem verificar que ao invés de aparecer o personagem congelado, aparece a palavra "Freeze" e assim com todos os outros debuffs.

 

Agora quanto a jogadora que você relatada, verificamos que a mesma possui diversos itens que permitem o cast quase que instantâneo quando utilizando com comidas +10, ajuda do Bragi e seu pet Vayu, em que este reduz 1 segundo do cast fixo. Além dos equipamentos que são em sua maioria Top do servidor.

 

Chegamos a simular o personagem exatamente como o vídeo e conseguimos obter os mesmos resultados que ela sem a alteração do GRF, provando assim que é possível chegar nesses resultados.

 

Portanto, comprovamos que não há irregularidade além da alteração visual do client.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe de Suporte Ragnarök

"

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

Então não há problema em usar a GRF editada.

 

"Xxxxxx

 

Analisamos o vídeo enviado e verificamos primeiramente que o mesmo esta acelerado, fazendo com que pareça que o personagem esta castando a habilidade mais rápido que o normal.

 

Segundo a alteração de GRF existe mesmo e é comprovado no vídeo, contudo, ela é somente visual, não interferindo em nenhuma mecânica do jogo. Você pode bem verificar que ao invés de aparecer o personagem congelado, aparece a palavra "Freeze" e assim com todos os outros debuffs.

 

Agora quanto a jogadora que você relatada, verificamos que a mesma possui diversos itens que permitem o cast quase que instantâneo quando utilizando com comidas +10, ajuda do Bragi e seu pet Vayu, em que este reduz 1 segundo do cast fixo. Além dos equipamentos que são em sua maioria Top do servidor.

 

Chegamos a simular o personagem exatamente como o vídeo e conseguimos obter os mesmos resultados que ela sem a alteração do GRF, provando assim que é possível chegar nesses resultados.

 

Portanto, comprovamos que não há irregularidade além da alteração visual do client.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe de Suporte Ragnarök

"

 

O.o e ela foi punida? Pq alteração visual ainda é alteração.

Link para o comentário
Share on other sites

Então não há problema em usar a GRF editada.

 

"Xxxxxx

 

Analisamos o vídeo enviado e verificamos primeiramente que o mesmo esta acelerado, fazendo com que pareça que o personagem esta castando a habilidade mais rápido que o normal.

 

Segundo a alteração de GRF existe mesmo e é comprovado no vídeo, contudo, ela é somente visual, não interferindo em nenhuma mecânica do jogo. Você pode bem verificar que ao invés de aparecer o personagem congelado, aparece a palavra "Freeze" e assim com todos os outros debuffs.

 

Agora quanto a jogadora que você relatada, verificamos que a mesma possui diversos itens que permitem o cast quase que instantâneo quando utilizando com comidas +10, ajuda do Bragi e seu pet Vayu, em que este reduz 1 segundo do cast fixo. Além dos equipamentos que são em sua maioria Top do servidor.

 

Chegamos a simular o personagem exatamente como o vídeo e conseguimos obter os mesmos resultados que ela sem a alteração do GRF, provando assim que é possível chegar nesses resultados.

 

Portanto, comprovamos que não há irregularidade além da alteração visual do client.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe de Suporte Ragnarök

"

 

 

Boa, agora podem foder com a woe de vez, mas pelo menos eu estava certo em dizer que isso não muda o cast/delay (ainda...)

Link para o comentário
Share on other sites

Por uma coicidencia enorme o GM do iRO abriu um tópico no fórum hoje falando o seguinte

 

Recently we banned a user for what we thought was No Delay usage with Dragon's Breath on the server during WoE.

 

 

 

However with some testing we were able to replicate his attack speed through copying his equipment then using a small stack of consumables and buffs. Due to this the user has been released. However because this level of cast speed is achievable through normal means this severely affects the Balance of WoE. To us this suddenly shifted from a cheating issue to a balance issue.

 

 

 

On Monday we will be adding a fixed cast delay* to the Sakray server for Dragon's Breath. This will be making it's way over to the live server the same week. So we want you to participate in the testing to make sure we don't go too far in balancing the skill. For this event please meet us at 1:30pm.

 

 

ou seja,o que EU e muita gente achava que era GRF editada no iRO,era apenas BUILD CERTA e TEMPORAL DEX BOOTS.

 

Tão falando que no bRO tem isso mas não vi nenhum vídeo ainda,no iRO vai ser nerfado o sopro,colocaram delay de 1 segundo FIXO pra evitar esse spam,talvez menos delay,ainda será discutido.

 

Então pra quem tá xingando o bRO/iRO Falando de GRF editada NO SOPRO,não,pelo menos que eu saiba não existe.

 

é a skill que é toda bugada mesmo,hue.

 

ah,se quiserem tem esse vídeo de um SERVER OFICIAL ASIÁTICO.

 

https://www.youtube.com/watch?v=DCxsGotg2ss

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então não há problema em usar a GRF editada.

 

"Xxxxxx

 

Analisamos o vídeo enviado e verificamos primeiramente que o mesmo esta acelerado, fazendo com que pareça que o personagem esta castando a habilidade mais rápido que o normal.

 

Segundo a alteração de GRF existe mesmo e é comprovado no vídeo, contudo, ela é somente visual, não interferindo em nenhuma mecânica do jogo. Você pode bem verificar que ao invés de aparecer o personagem congelado, aparece a palavra "Freeze" e assim com todos os outros debuffs.

 

Agora quanto a jogadora que você relatada, verificamos que a mesma possui diversos itens que permitem o cast quase que instantâneo quando utilizando com comidas +10, ajuda do Bragi e seu pet Vayu, em que este reduz 1 segundo do cast fixo. Além dos equipamentos que são em sua maioria Top do servidor.

 

Chegamos a simular o personagem exatamente como o vídeo e conseguimos obter os mesmos resultados que ela sem a alteração do GRF, provando assim que é possível chegar nesses resultados.

 

Portanto, comprovamos que não há irregularidade além da alteração visual do client.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe de Suporte Ragnarök

"

Ah é mesmo? Sempre soube que a Central de Suporte não era lá grandes coisas, mas nunca notei tamanhos erros de gramática/concordância e de coerência com o próprio jogo. A menos, é claro, que o texto foi inventado da sua cabeça.

 

Por uma coicidencia enorme o GM do iRO abriu um tópico no fórum hoje falando o seguinte

 

Então pra quem tá xingando o bRO/iRO Falando de GRF editada NO SOPRO,não,pelo menos que eu saiba não existe.

Não é a primeira vez que desconfiam de um Rune Knight spammando DB absurdamente rápido. Porém o caso que li não envolveu sequer banimentos, eles já haviam chegado a uma conclusão de como ele conseguiu tal velocidade no próprio tópico sem a necessidade de um GM se envolver.

 

@Topic: Edição de GRF é muito antigo no Ragnarok, me impressiona que só agora estão fazendo esse alarde todo. O principal problema ao lidar com esse tipo de coisa é que a detecção não é tão fácil quanto parece, ainda mais dada a maneira que o client se comunica com o servidor. Quanto a edição pra retirar o delay de animação, acreditem ou não, hoje em dia isso é lenda. Já faz muito tempo que todos os delays que antes dependiam unicamente da animação passaram a ser contados no próprio servidor, acredito até mesmo que essa foi a medida mais prática da Gravity para poder "resolver" abusos de edição de GRF. No post em inglês que o Hissis copiou inclusive eles mencionam outra coisa que não a GRF editada ser a possível causa daquele caso em questão.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

hoje em dia é difícil saber o que é editamento de algo no jogo ou o que é natural,a gravity não divulga as FÓRMULAS das SKILLS

 

a maioria é baseada em suposição e testes,muitos testes

 

exemplo básico é a ruína,muita gente pensa que é redutível pela ASPD ou já ouvi até nego dizer que ela é diferente no IRO e no bRO é nerfada mas a realidade é que ela é redutível pela AGI e DEX e nenhum sura do BRO tem agi,aí o que a galera pensa se vê em outro servs nego ''spammando'' ruína? bug,nerf?

 

É difícil saber se o negoço do DB é realmente GRF editada ou é natural,os gm's confirmaram que era natural mas hoje em dia existem mouses com macros absurdos que fazem parecer que é uma edição e o tópico do IRO está gerando muita discussão,que nem esse.

 

a questão é,com a evolução do jogo,novos equips sendo lançados e a facilidade de atingir ASPD alta hoje em dia,vc verá muita skill sendo spammada quando utilizada com build certa e sendo IC/Semi IC

 

Exemplo fácil é a ressonância,pega um trova IC e põem 185+ ASPD com bragi,renonancia spammando que nem rajada de flechas ^^

 

é algo que e difícil de saber,se vcs forem se preocupar com isso não irão jogar.

 

O jogo está evoluindo e voltando a ser como o pré renew em certos aspectos,como o de ficar IC Facilmente.

 

bem,não sei se consegui me expressar direito,só afirmo que com o tempo mais acusações de bugs/grf editada irão surgir com o aparecimento de BONS JOGADORES/equips apelões/boas builds.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

hoje em dia é difícil saber o que é editamento de algo no jogo ou o que é natural,a gravity não divulga as FÓRMULAS das SKILLS

 

a maioria é baseada em suposição e testes,muitos testes

 

exemplo básico é a ruína,muita gente pensa que é redutível pela ASPD ou já ouvi até nego dizer que ela é diferente no IRO e no bRO é nerfada mas a realidade é que ela é redutível pela AGI e DEX e nenhum sura do BRO tem agi,aí o que a galera pensa se vê em outro servs nego ''spammando'' ruína? bug,nerf?

 

É difícil saber se o negoço do DB é realmente GRF editada ou é natural,os gm's confirmaram que era natural mas hoje em dia existem mouses com macros absurdos que fazem parecer que é uma edição e o tópico do IRO está gerando muita discussão,que nem esse.

 

a questão é,com a evolução do jogo,novos equips sendo lançados e a facilidade de atingir ASPD alta hoje em dia,vc verá muita skill sendo spammada quando utilizada com build certa e sendo IC/Semi IC

 

Exemplo fácil é a ressonância,pega um trova IC e põem 185+ ASPD com bragi,renonancia spammando que nem rajada de flechas ^^

 

é algo que e difícil de saber,se vcs forem se preocupar com isso não irão jogar.

 

O jogo está evoluindo e voltando a ser como o pré renew em certos aspectos,como o de ficar IC Facilmente.

 

bem,não sei se consegui me expressar direito,só afirmo que com o tempo mais acusações de bugs/grf editada irão surgir com o aparecimento de BONS JOGADORES/equips apelões/boas builds.

 

Eu não manjo disso, mas eu acho que essas informações de cast e delay são calculadas pelo servidor, e não tem como mudar no jogo, mas sei lá...

 

A questão das grf editadas pra mim é tudo que o Zephyr! disse antes...

Link para o comentário
Share on other sites

Essa edição de grf funcionava antes igual a "dancinha" dos homunculus, pra quebrar a animação e aumentar a aspd dele, mas assim como a dancinha não funciona mais, as edições de grf não interferem mais no delay também. =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa edição de grf funcionava antes igual a "dancinha" dos homunculus, pra quebrar a animação e aumentar a aspd dele, mas assim como a dancinha não funciona mais, as edições de grf não interferem mais no delay também. =P

 

Eu uso a dancinha e pra mim eu acho que ainda funciona sim.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Serio que responderam dizendo que não tem mudança nenhuma? :p

 

O cara não tem nada da parte grafica do jogo, nenhuma animação, coloca o sprite das coisas do jeito que ele quer, como for mais comodo e facil pra ele, tem mapa que indica as partes de castelo e tal...

 

Na guerra, imaginem um AB suporte... Ele tem que tirar status negativo do clã todo. Ai o cara pega e muda esses sprites pra aparecer um escrito letreiro neon coloridasso com o status que a pessoa tomou enquanto a pessoa que joga 'normal' aparece "Z z Z" discreto em cima da cabeça...

Tem também o caso do petrificar, que quando a pessoa está com algo que mude a cor do char, como dedicação, rapidez, encanto de orion, etc a pessoa não 'escurece' ao receber o petrificar, nesse edit ai aparece um 'caixão' vermelho em volta da pessoa, marcando quando pegou ou não...

 

Ai serio que me dizem que não faz diferença nenhuma? :p

GRF grita tudo que acontece, ele não precisa de percepção/conhecimento de nada, tudo aparece escrito '='

Link para o comentário
Share on other sites

Essa edição de grf funcionava antes igual a "dancinha" dos homunculus, pra quebrar a animação e aumentar a aspd dele, mas assim como a dancinha não funciona mais, as edições de grf não interferem mais no delay também. =P

 

Err.. te convido a jogar uma woe pra ver as bizarrices que estão acontecendo

 

Sopro,lâminas retalhadoras e lança do destino sem delay de animação,o personagem simplesmente não termina a animação de uma e já usa outra skill em sequencia,em Rg isso é o mais notável,já que o grifo não termina a animação junto com o personagem

E citei só essas skills porque são as mais problemáticas,uma vez que a edição funciona pra todas as classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Sopro,lâminas retalhadoras e lança do destino sem delay de animação,o personagem simplesmente não termina a animação de uma e já usa outra skill em sequencia,em Rg isso é o mais notável,já que o grifo não termina a animação junto com o personagem

E citei só essas skills porque são as mais problemáticas,uma vez que a edição funciona pra todas as classes.

 

Isso é alteração dos pacotes que são enviados ao servidor pelo client usando um programa ilegal, não é bem edição de GRF, isso já é outro nível. Somente quem está com a GRF editada que poderia perceber as mudanças visuais, quem tem a GRF comum não é capaz de ver a falta de quadros de animação, nesse seu caso aí no entanto acontece que está tendo skill sobre skill. E não skill depois de skill.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Err.. te convido a jogar uma woe pra ver as bizarrices que estão acontecendo

 

Sopro,lâminas retalhadoras e lança do destino sem delay de animação,o personagem simplesmente não termina a animação de uma e já usa outra skill em sequencia,em Rg isso é o mais notável,já que o grifo não termina a animação junto com o personagem

E citei só essas skills porque são as mais problemáticas,uma vez que a edição funciona pra todas as classes.

 

Eu consigo dar lâminas retalhadores quase uma sobre a outra usando uma coisa bem simples, eu clico na célula do lado pra quebrar a animação e dar a outra por cima, coisa simples de fazer e não preciso editar arquivo nenhum. Sempre fiz isso com rajada de flexas pra pular o delayzinho e matar sting com duas rajadas seguidas e isso funciona com praticamente todas as skills que tem delay de animação. =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu consigo dar lâminas retalhadores quase uma sobre a outra usando uma coisa bem simples, eu clico na célula do lado pra quebrar a animação e dar a outra por cima, coisa simples de fazer e não preciso editar arquivo nenhum. Sempre fiz isso com rajada de flexas pra pular o delayzinho e matar sting com duas rajadas seguidas e isso funciona com praticamente todas as skills que tem delay de animação. =P

 

Isso eu sei,mais vc consegue usar inúmeras lâminas sem parar,infinitamente?

Meu amigo que sempre JOGOU,e >>>JOGA

 

E sem querer falar muito,mais eu conheço a mecânica desse jogo de cabo a rabo,e sei do que estou falando,inclusive acompanhei testes com a porcaria desse programa e a diferença é notável,eu não sou leigo nem sou daqueles que fica se baseando em informações de iro wiki/browiki da vida para afirmar coisas sobre o jogo.

Basta dar uma olhada no vídeo da sorcerer que postaram ai,quem realmente entende do jogo vai ver coisa muito estranha no personagem quando a vayu dele morre e ele perde o IC,fora os Rks em volta né?

 

No mais,desisto por aqui,ficar discutindo com gente que só fica no "achismo" é perda de tempo,fora que já recebi a resposta por uma pessoa que entrou em contato com a Lug,uma resposta lamentável diga se de passagem.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Essa grf editada que faz as pessoas não terem delay? O que vi em vídeos são só diferenças na animação (tipo MvP gigante), não é? Tem gente que fala que é isso, e outras falam que não (vi gente falando de um "no delay" também).

Editado por inuyasha_

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa grf editada que faz as pessoas não terem delay? O que vi em vídeos são só diferenças na animação (tipo MvP gigante), não é? Tem gente que fala que é isso, e outras falam que não (vi gente falando de um "no delay" também).

 

Pelo que sei você pode tanto editar a grf para retirar a animação (logo por consequência tirando o delay de animação), para aumentar ou reduzir o tamanho de sprite's, trocar sprite's de itens/classes (como por exemplo, trocar o sprite de 1 chapéu por outro ou por exemplo, você não curte o sprite do rk atual e gostava daquele antigo, a pessoa vai e edita para todos os rk's ficarem com tal sprite), para retirar a parte gráfica do jogo (mapas, paredes, "gray scale map" que é o chão do mapa em cinza e preto) e deve até ter mais coisas possíveis de serem feitas mas nem imagino o que sejam (o que eu citei são coisas que vi pessoas comentando e também outras anunciando em facebook vendendo a grf editada já com tais modificações).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que sei você pode tanto editar a grf para retirar a animação (logo por consequência tirando o delay de animação), para aumentar ou reduzir o tamanho de sprite's, trocar sprite's de itens/classes (como por exemplo, trocar o sprite de 1 chapéu por outro ou por exemplo, você não curte o sprite do rk atual e gostava daquele antigo, a pessoa vai e edita para todos os rk's ficarem com tal sprite), para retirar a parte gráfica do jogo (mapas, paredes, "gray scale map" que é o chão do mapa em cinza e preto) e deve até ter mais coisas possíveis de serem feitas mas nem imagino o que sejam (o que eu citei são coisas que vi pessoas comentando e também outras anunciando em facebook vendendo a grf editada já com tais modificações).

 

Também já vi esse anúncios, o que o cara ta anunciando era alteração do circulo de cast, mudava pra um colorido. Mas obviamente eles devem vender outros mais nocivos.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Você se enganou plenamente, meu caro. A própria Level Up disse num vídeo que autoriza a Grf editada.

 

Não. O que o ranulf disse foi que a grf editada só reduzia a animação dos personagens e que as mudanças eram visíveis somente para o usuário que a editou, não sendo passível de punição porque não teria como verificar a edição se as mudanças da GRF são localizadas no próprio jogador.

 

Vocês adoram interpretar errado.

 

Mas o fato é que a edição de grf afeta outros jogadores e algumas empresas tem tentado punir através de vídeos que os usuários reportam. Basta pressionar a LUG para tal

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...