Ir para conteúdo

Data.grf editado


leofuturo

Posts Recomendados

bom eu so queria saber a posição da lug sobre data.grf editada pode ou não pode usar?

 

para quem não sabe data.grf editado seria mudar os efeito das habilidades...

 

obrigado a todos que responderem..

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Lógico que não, porque passou pela sua cabeça que ela iria aprovar? o.o

 

O.O ate ontem eu não sabia o que era data.grf editada..

pensei que poderia pois so muda os efeitos das habilidades mais vendo por lado se os desenvolvedores do jogos criaram da quela forma e para ser da quela forma e.e

ou so se isso significar outra coisa e eu não estou sabendo e.e

e esta certo não pode modifica arquivos do jogo X.X tópico sem noção mesmo

tem como deletar isso não uahauh

obrigado pela resposta :D

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkk, vc tirou as palavras da minha... do meu teclado, eu ainda estou pensando aqui, esse tópico é sério mesmo?

 

'--' não vejo necessidade do "Tópico é sério mesmo ?" ele fez uma pergunta, eu tambem não sabia o que era isso até ontem e fiquei na duvida se podia, embora soubesse que não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já que não pode usar,que tal a Lug tomar uma providencia sobre o caso?

Tá ficando ridículo jogar woe com esse povo spamando skills sem delay de animação e ic.

Tá tão escancarado que tem rk usando sopro sem delay fora do Bragi,fora que totalmente notável porque char perde completamente a animação.

Melhor de tudo é que mesmo gravando o caso,a empresa não aceita como prova,e fica meio impossível provar esse tipo de coisa por SS

Link para o comentário
Share on other sites

Já que não pode usar,que tal a Lug tomar uma providencia sobre o caso?

Tá ficando ridículo jogar woe com esse povo spamando skills sem delay de animação e ic.

Tá tão escancarado que tem rk usando sopro sem delay fora do Bragi,fora que totalmente notável porque char perde completamente a animação.

Melhor de tudo é que mesmo gravando o caso,a empresa não aceita como prova,e fica meio impossível provar esse tipo de coisa por SS

 

Eu vi varios vídeos de woe no asgard e a única mudança que eu notei foi realmente os efeitos, delay de animação não passa de um mito, a única coisa que é mt prejudicial ao meu ver é a neva ser muito simples e esconderijo ser muito escandaloso.

 

 

Desculpe, mas me pareceu muito óbvio que editar os arquivos do jogo por conta própria, ou compar um desses, pra obter vantagens ou mesmo só ficar mais bonito, era errado...

Link para o comentário
Share on other sites

Já que não pode usar,que tal a Lug tomar uma providencia sobre o caso?

Tá ficando ridículo jogar woe com esse povo spamando skills sem delay de animação e ic.

Tá tão escancarado que tem rk usando sopro sem delay fora do Bragi,fora que totalmente notável porque char perde completamente a animação.

Melhor de tudo é que mesmo gravando o caso,a empresa não aceita como prova,e fica meio impossível provar esse tipo de coisa por SS

 

Tire uma SS e mande o vídeo em rrf, eles vão aceitar o vídeo se tiver ao menos uma SS

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que a dúvida já foi sanada, e sei que isso também é até um pouco óbvio, mas apenas pra salientar que isso aparece nas regras de conduta.

 

14. Você não pode modificar nenhuma parte do Client de Ragnarök, Servidor, ou qualquer parte do fórum ou o website oficial de Ragnarök.
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Já que não pode usar,que tal a Lug tomar uma providencia sobre o caso?

Tá ficando ridículo jogar woe com esse povo spamando skills sem delay de animação e ic.

Tá tão escancarado que tem rk usando sopro sem delay fora do Bragi,fora que totalmente notável porque char perde completamente a animação.

Melhor de tudo é que mesmo gravando o caso,a empresa não aceita como prova,e fica meio impossível provar esse tipo de coisa por SS

 

Isso é um programa totalmente diferente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tire uma SS e mande o vídeo em rrf, eles vão aceitar o vídeo se tiver ao menos uma SS

 

Hoje eu consegui um vídeo em formato rrf de um rk usando o programa,é notável o uso do mesmo já que o rk não possui animação ao usar a habilidade sopro do dragão (pra quem conhece,o rk não abaixo o braço e o dragão não move a cabeça),fora que ele deixou o alt q aberto mostrando os equips,e nele não tinha nada que possibilitasse o uso da skill dessa forma.

De qualquer forma,já enviei pro Zyre um vídeo mostrando um rk e um rg usando tal artifício na guerra,e vou reforçar através desse ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, deve ta liberado sim olha só que legal esse video: https://www.youtube.com/watch?v=NHJYM_mMxFg

 

Gostei do mapa do castelo, achei muito útil. Mal posso esperar pra arrumar meu rag com isso ai *-*

 

 

Isso se edita apenas por programas externos 1° erro;

Edita oas arquivos do client 2° erro;

Vc não pode fazer ganhar dinheiro com Ragnarök, e isso se compra com moeda real 3° erro.

 

Além de tudo te da uma enorme vantagem em relação ao inimigo, isso é coisa de nb que comprou o char ou upou de leech e não sabe nem como está organizada a barra de atalhos.

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que tem gente que pensa em usar isso?

É um tanto...ridículo. Mas enfim...@BR

 

Eles não pensam,eles usam

Tanto essa que edita os sprites quanto a que tira o delay,tá insano já o spam de skill na woe

 

E por favor,procure se informar antes de ter crise de vira lata falando de Brasileiro.Esses programas são muito famosos no iro ,inclusive o arquivo que estão usando no Bro veio do fórum da iro wiki,onde tem um tópico debatendo sobre o uso disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que tem gente que pensa em usar isso?

É um tanto...ridículo. Mas enfim...@BR

 

Então, tem guildas inteiras usando isso na WoE. hahaha

Isso tem várias e várias "funções", não dá pra fechar os olhos e fingir que não existe. A edição de grf's é bem disseminada no servidor internacional, enfim.

Há algum tempo soltaram um GRF desses num grupo do facebook com um keylogger.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

por favor,procure se informar antes de ter crise de vira lata; famosos no iro; veio do fórum da iro; tópico debatendo sobre o uso disso.

Ok, não frequento GdE, jogo entre amigos (PvM, MvP, Torre).

Porém, foi desnecessário o jeito de "expressar" a sua idéia nessa postagem.

Não distorça minha idéia como base para tentar "causar" algo nesse tópico.

 

famosos no iro; veio do fórum da iro; tópico debatendo sobre o uso disso no iro;

 

A edição de grf's é bem disseminada no servidor internacional.

Há algum tempo soltaram um GRF desses num grupo do facebook com um keylogger.

Agradeço pela informação adicional, Lev.

Coisa que gira em "grupos" de Facebook, e assuntos que rolam em "outros" Servidores de RÖ..

Realmente, não é obrigação de nenhum jogador brasileiro se informar a respeito desse tipo de coisa.

Mas enfim, complicado pros jogadores de GdE isso daí..

 

@Edit:

Quando eu inclui o @Br no post, me referi ao "jeitinho brasileiro" de tirar vantagem /proveito das coisas...

Editado por Ayäme~
estruturação de quotes~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

nossa eu não sabia que tinha tanta coisa sobre isso eu pensava que so mudava os efeitos da magia

exemplo em vez de ser aquele circulo normal quanto conjurar magia poderia um circulo diferente mais "bonito"

mais eu não sabia que mudava o delay o mapa e etc etc

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...