Leon Zart Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 Ocorrido em 06/08/2014 às 13:00 Frequência? Desde hoje quando tentei por! Servidor Odin -=?zart?=- , Stalker lvl 68. Tentei reiniciar o jogo, tenho todos pré requisitos preenchidos e tenho 4 pontos de Skill para distribuir, mas ela não aparece como azul (apta a ser escolhida). Clico e ela usa os pontos, mas quando coloco confirmar o jogo me devolve os 4 pontos de skill e ela não fica marcada com nenhum ponto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 Você está usando Máscara de Fugitivo? Porque ela dá a habilidade Malandragem, que é um dos pré requisitos. Se estiver com ela, não vai conseguir por a habilidade mesmo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Zart Posted August 7, 2014 Author Share Posted August 7, 2014 (edited) Valeu, tentarei verificar! Creio que estivesse sim com a "Fugitivo". @EDIT: Positivo o problema é que não estava autorizando justamente por conta do conflito de malandragens da skill com a da fugitivo. Se puderem encerrar o caso, agradeço. Edited August 12, 2014 by Leon Zart Atualização de informação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts