Jump to content

Começando no Odin

xXAioria

Recommended Posts

Opreeee~

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!

Estou (re)começando a jogar Ragnarök, no servidor Odin e procuro pessoas pra jogar junto, clãs( guild, for the North americans/English ones) e em geral...

Joguemos com Skype, RaidCall e TeamSpeak.

Agradecido.

~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Bem-vindo ao Odin! Espero que tenha um ótimo recomeço!

Estou sempre on após as 18:00!

Me add lá:

'Enko' - Ferreiro

Death Trip Serenade - Bardo

Também estou procurando amigos, e já fiz alguns aqui no fórum! Se precisar de ajuda, é só mandar pm que a gente vê o que pode fazer! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Valeus~~

Vou adicionar sim :D

mas ai, jogo de "fimde" e depois das 22:00

faculdade, treino, trabalho

mas Fim de Semana sempre on!

Geralmente eu deixo vendendo da 1:00 até as 6:00 e depois eu logo. Então se eu estiver on, estou off! huauhauhauha

fim de semana to sempre on, quase o dia todo! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Fala meu brother tudo em cima?!

Bem vindo mano, me add ae e bora upar em grupo, to vendo que uns caras bem fodas já responderam o tópico por aqui :cool:

Chars

P.F Alma Negra (esse só vende - usando as palavras do sábio Rá acima, se eu estiver on, estou off)

P.F Lagoa Seca (estou mais nesse)

P.F Cicatriz (Não custa tentar..)

Bora lá e o que eu puder ajudar com poucos zennys ou itens tontos para quests, eu ajudo, voltei mês passado pro rag tbm xD

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Boas Boas

relaxem com zeny e itens... eu tenho umas contas de amigos q n jogam mais... vou limpar tudo que puder

jogo rag fazem uns 8 anos +- (desde quando davam o CD no sucrilhos, a expanção era de Amatsu e Kunlun) ahahah

[sIGPIC][/sIGPIC]