Kravinoth Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 (edited) Olá pessoal, vim aqui pois estou com muitas dúvidas sobre qual build devo seguir com meu ninja(futuro Kagerou). Eu assisti alguns vídeos de Kagerou de Ataque Mortal e gostei bastante do estilo de jogo, então vou preferir uma build de Ataque Mortal do que as demais, mas não sei se ela tomou algum nerf ou se existe uma build muito melhor que ela para PVP/WOE... Bem, eu utilizei uma calculadora de atrib. e deixei os atributos assim: (Está sem bônus de ekips, pois não sei quais deverei usar). For : 103+7 AGI : 14+6 VIT : 106+4 INT : 14+6 Dex : 92+8 LUk : 86+4 Não faço a mínima idéia de quais skills usar, então estou precisando que vocês me ajudem nisso também. Bem, no quesito equipamentos eu não tenho muita grana, mas vou ter, é só questão de tempo =D Então indiquem os equips que vocês acharem mais eficientes para PVP/WOE(Principalmente Woe). Pelo que me disseram a melhor arma pra usar na build de Ataque Mortal é uma Gladius[3] com 3 Esqueleto Arqueiro, Tá certo isso? O que diz na descrição da carta é que aumenta o dano das armas da classe ARCO em 10%, por isso to estranhando... Bem pessoal, é isso, espero que me ajudem, estou na seca pra jogar de Kagerou! =D Edited August 6, 2014 by Kravinoth Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaterazu Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Poderia procurar pela área do Segredo das Sombras sobre isso. Sem querer ser grosseiro, mas pesquisar não mata, jovem. Vai ai o link pra maioria das suas perguntas: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148224-Build-Kagerou-Togatana-WOE Vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kravinoth Posted August 12, 2014 Author Share Posted August 12, 2014 Obrigado, vou conferir aqui =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts