Ir para conteúdo

Concurso de Skins


Miguxo Revok

Posts Recomendados

Seria muito legal se a Level Up! criasse outro concurso de skins, depois de tantos anos. A comunidade tem muito potencial para gerar conteúdo e os jogadores gostam muito de personalizar qualquer tipo de jogo.

 

Sem contar que, diferentemente de concursos de Loading screens por exemplo, que criam um conteúdo que logo será "descartado", skins duram pra sempre e até são usadas em outro servidores.

 

Exemplo:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/downloads/skins.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que o jogo está passando por muitas mudanças na interface, então depois de um tempo as skins vão ficar inutilizadas novamente.

 

Que mudanças? Não fiquei sabendo disso...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Que mudanças? Não fiquei sabendo disso...

 

As mudanças são poucas e acabou influenciado nas skin, não sei si lembra, mais antigamente aquele menu era na lateral (onde fica visível hp/sp) e agora é embaixo, e isso altera as skin, creio eu que nos dias atuais não tem nenhuma skin com os novos parâmetros. Tem algumas edições, mais para que fique perfeito a LUG tem que disponibilizar uma skin em branco editável.

Editado por uatylla
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...
Alguém tem algum guia de como criar skins pós-renewal?

Seria uma ótima maneira de passar o tempo xD

 

Eu estou fazendo uma skin pra mim. Não encontrei outro jeito que não fosse simplesmente pegando os arquivos de outras skins, olhando de qual parte eram...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tem algum guia de como criar skins pós-renewal?

Seria uma ótima maneira de passar o tempo xD

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141933-Tutorial-Criando-skins-P%F3s-Renewal

 

OK, eu tinha dado minha tentativa. Até que tive um certo progresso. No entanto, ainda não descobri como alterar o arquivo "basewin_mini.bmp"... D=

Link para o comentário
Share on other sites

Ilyana, eu tenho alguns arquivos de skin, mas como a gravity tá mudando a interface todo o ano, fica difícil ficar extraindo dia após dia :/

 

Não sabia que a gravity estava tão ativa quanto a interface .

Espero que consigamos uma skin Legen ... 1minutinho ... Dária. -q

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ilyana, eu tenho alguns arquivos de skin, mas como a gravity tá mudando a interface todo o ano, fica difícil ficar extraindo dia após dia :/

 

Bom, no caso, só estou com problema com o basewin_mini.bmp mesmo. O resto está indo normal mesmo. Mas quanto a isso, acabei descobrindo que a parte superior (a azul) estaria relacionado aos arquivos: titlebar_left, titlebar_left2, titlebar_mid, titlebar_mid2, titlebar_right e titlebar_right2. Então, terei que descobrir como altera a parte branca que seria o basewin_mini.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
Eu tinha travado algumas conversas com a Ceres pra decisão do prêmio, quando finalmente acertamos, a Nanook não permitiu fazer... logo... não rolará evento de concurso de skin >(

 

Mas posso disponibilizar os arquivos pra vcs baixarem e explico como funciona o colorchip da skin

 

Poxa, só porque estava começando a gostar a integridade com os players da nanook. ):

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...