Miguxo Revok Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Seria muito legal se a Level Up! criasse outro concurso de skins, depois de tantos anos. A comunidade tem muito potencial para gerar conteúdo e os jogadores gostam muito de personalizar qualquer tipo de jogo. Sem contar que, diferentemente de concursos de Loading screens por exemplo, que criam um conteúdo que logo será "descartado", skins duram pra sempre e até são usadas em outro servidores. Exemplo: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/downloads/skins.lhtml Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Será que com essas mudanças nas regras, agora vai ser possível criar e postar aqui no fórum temas de outros jogos para Ragnarök? Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 nossa ideia bacana nossa muito bacana mesmo eu ia cria um com tema do digimon e.e Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Eu sugeri em abril e a ideia parece ter sido aprovada, estou só esperando o "pode começar" O problema é que o jogo está passando por muitas mudanças na interface, então depois de um tempo as skins vão ficar inutilizadas novamente. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 No aguardo.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted August 9, 2014 Share Posted August 9, 2014 O problema é que o jogo está passando por muitas mudanças na interface, então depois de um tempo as skins vão ficar inutilizadas novamente. Que mudanças? Não fiquei sabendo disso... Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted August 24, 2014 Share Posted August 24, 2014 (edited) Que mudanças? Não fiquei sabendo disso... As mudanças são poucas e acabou influenciado nas skin, não sei si lembra, mais antigamente aquele menu era na lateral (onde fica visível hp/sp) e agora é embaixo, e isso altera as skin, creio eu que nos dias atuais não tem nenhuma skin com os novos parâmetros. Tem algumas edições, mais para que fique perfeito a LUG tem que disponibilizar uma skin em branco editável. Edited March 14, 2015 by uatylla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 11, 2015 Share Posted March 11, 2015 Apenas um UP básico para lembrar que alguns ainda querem isso. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Refronth Posted March 11, 2015 Share Posted March 11, 2015 Alguém tem algum guia de como criar skins pós-renewal? Seria uma ótima maneira de passar o tempo xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted March 11, 2015 Share Posted March 11, 2015 Alguém tem algum guia de como criar skins pós-renewal? Seria uma ótima maneira de passar o tempo xD Eu estou fazendo uma skin pra mim. Não encontrei outro jeito que não fosse simplesmente pegando os arquivos de outras skins, olhando de qual parte eram... Quote Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 11, 2015 Share Posted March 11, 2015 Alguém tem algum guia de como criar skins pós-renewal? Seria uma ótima maneira de passar o tempo xD http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141933-Tutorial-Criando-skins-P%F3s-Renewal OK, eu tinha dado minha tentativa. Até que tive um certo progresso. No entanto, ainda não descobri como alterar o arquivo "basewin_mini.bmp"... D= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted March 11, 2015 Share Posted March 11, 2015 Ilyana, eu tenho alguns arquivos de skin, mas como a gravity tá mudando a interface todo o ano, fica difícil ficar extraindo dia após dia :/ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted March 11, 2015 Share Posted March 11, 2015 Ainda vai chegar o sistema de navegação e o do banco.... mas até isso chegar.... @Dundé A interface muda tanto assim? Nem reparo '-' Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alforiel Posted March 11, 2015 Share Posted March 11, 2015 Ilyana, eu tenho alguns arquivos de skin, mas como a gravity tá mudando a interface todo o ano, fica difícil ficar extraindo dia após dia :/ Não sabia que a gravity estava tão ativa quanto a interface . Espero que consigamos uma skin Legen ... 1minutinho ... Dária. -q Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 13, 2015 Share Posted March 13, 2015 Ilyana, eu tenho alguns arquivos de skin, mas como a gravity tá mudando a interface todo o ano, fica difícil ficar extraindo dia após dia :/ Bom, no caso, só estou com problema com o basewin_mini.bmp mesmo. O resto está indo normal mesmo. Mas quanto a isso, acabei descobrindo que a parte superior (a azul) estaria relacionado aos arquivos: titlebar_left, titlebar_left2, titlebar_mid, titlebar_mid2, titlebar_right e titlebar_right2. Então, terei que descobrir como altera a parte branca que seria o basewin_mini. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivunik Posted March 26, 2015 Share Posted March 26, 2015 Seria uma boa , com essa ultima interface não tem uma skin legal tem que usar a basic mesmo ç.ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Nunca mais tocaram nesse assunto - tópico bem velho, não vai ter concurso de skin nunca mais mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Eu tinha travado algumas conversas com a Ceres pra decisão do prêmio, quando finalmente acertamos, a Nanook não permitiu fazer... logo... não rolará evento de concurso de skin >( Mas posso disponibilizar os arquivos pra vcs baixarem e explico como funciona o colorchip da skin Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Eu tinha travado algumas conversas com a Ceres pra decisão do prêmio, quando finalmente acertamos, a Nanook não permitiu fazer... logo... não rolará evento de concurso de skin >( Mas posso disponibilizar os arquivos pra vcs baixarem e explico como funciona o colorchip da skin Poxa, só porque estava começando a gostar a integridade com os players da nanook. ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Poxa, só porque estava começando a gostar a integridade com os players da nanook. ): A nanok só obedece ordens amigo ela curte fazer eventos pros players Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 A nanok só obedece ordens amigo ela curte fazer eventos pros players Meh, poderia ter insistido mais ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 UP novamente, skins novas seria muito bom. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Meh, poderia ter insistido mais ): UP novamente, skins novas seria muito bom. Ainda estou com vontade... e na esperança :T Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Niluzz Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 E ai ,será se um dia sai concurso de skin!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts