#Happy ~ Posted August 2, 2014 Share Posted August 2, 2014 Olá pessoal, eu tenho uma Arce Bispa no level 104 e eu gostaria de jogar umas partidas na campal com ela pra poder pegar aquele cajadinho legal. A minha dúvida é o seguinte: Se eu jogar campal com outro personagem em minha conta, dá pra eu passar os emblemas de bravura e valor pra Kafra pra eu poder pegar com a minha ArceBispa, ou eu tenho que jogar as campais com ela mesmo? Eu realmente não gostaria de sair dos Kobolds agora, pois estou com 50% de exp pro próximo level. Será que vocês podem me ajudar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted August 2, 2014 Share Posted August 2, 2014 Não tem como, os emblemas são presos ao personagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
#Happy ~ Posted August 2, 2014 Author Share Posted August 2, 2014 Mas se eu morrer no campal eu perco pontos de EXP ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 2, 2014 Share Posted August 2, 2014 Não, é como um GvG ou PvP normal Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
#Happy ~ Posted August 2, 2014 Author Share Posted August 2, 2014 Ah, entendi. Mas então nem rola, sou level 104 e nem tenho adoramos ainda D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Happy Posted August 2, 2014 Share Posted August 2, 2014 What? Como assim !! o.O Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted August 2, 2014 Share Posted August 2, 2014 Ah, entendi. Mas então nem rola, sou level 104 e nem tenho adoramos ainda D: Vai dar suporte, em algumas horas vc já pega o cajado, td bem que matar é mais legal, maa de qualquer forma é bem divertido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts