Jump to content

Lag ao usar Homunculus?

Alêx...

Recommended Posts

Olha eu novamente aqui!

Pessoal, peço desculpas sei que estou perguntando demais, mas agora quando puxo o Amstir em mapas com monstros ele dá um lag cabuloso, tanto que tudo que eu faço só acontece depois de muito tempo e até levo DC, ai quando consigo vaporizar tudo volta ao normal, sabem dizer o que é isso?

Agradeço desde já!

Mas baixou qual versão?

As mais recentes possuem a opção LagReduction na primeira aba, talvez seja isso que esteja te dando tanto lag. Também a opção LiveMobID pode causar alguns problemas. Tente mudar essas opções e vê se melhora, caso negativo eu recomendaria baixar uma versão mais antiga, no meu caso eu uso a 1.50, não há a opção de LagReduction, mas também essa parou de me dar problemas de lag e DCs ao passar por portais.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Entao, coloquei a mais antiga e deu erro ao logar, aparece uma janela dizendo que tá com erro, sou obrigado a fechar o jogo com Ctrl+Alt+Del, voltei a mais atual e agora o homunculu não ataca, já fui na configuração e coloquei Ataque (High) e ele não ataca mais o Zenorc por nada, já exclui, vi vídeos de configurações, ele não ataca mais nadinha.

Será que alguém poderia me passar uma AI?

Desculpe mesmo, mas está tenso. O__õ'

Que estranho. Bom, vou deixar a minha pasta então, mas não se esqueça de fazer backup da sua, colocá-la no desktop, por exemplo. No meu caso, pra não dar muitos erros eu faço uma cópia da pasta AI no desktop. Deleto a que fica na pasta do ragnarök (por isso que eu salvo antes uma cópia dela no desktop) e extraio a pasta nova (no seu caso, a minha pasta que está no .rar).

Pasta AI: link

Espero que não dê mais problemas. :(

Pra sua segurança eu escaneei todos os arquivos, mas se sentir mais seguro, faça um novo scan com seu antivírus.

Minha AI já está configurada perfeitamente pra mim, mas talvez pode não estar pra você. Se ele continuar não atacando os Zenorcs você pode configurar as ações dele na terceira aba de cima em Homunculus Tactics e procurar por Zenorc na lista e configurar de acordo com suas preferências.

Espero que dê certo dessa vez.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard