Ir para conteúdo

WS de Machado


Posts Recomendados

Beleza, firmão. Vamo ignorar que MvP usa skill e tá tudo certo. Compra o Gigante+15 aí, leqzão, que é sucesso. Bater rápido wins.

 

Ficar chamando de "brozão, firmão, leqzão" não vai fazer seu conhecimento errado sobre as armas de Mecânico se tornar verdade.

Sim, se puder, compre um Gigante +15, será perfeito pra MvP =)

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha galera, eu não gosto de brigas não, mas de certo eu acho que vocês estão muito exaltados.

 

1) Em relação a build. Em partes não existe build torta. Afinal de contas se você for levar em consideração a palavra "build" quer dizer construir ou construção. Sem esquecer que o personagem é seu, ou seja você faz o que você quiser com ele, talvez por isso temos uma grande variedade de classes e de estilos de jogos. O que faz a PS de um player é saber se adaptar bem ao seu estilo de jogo favorito. Se um maluco no mundo tivesse não metido a cara pra testar "X" ou "Y" build, nunca chegaríamos a um pensamento tão abrangente sobre determinada classe. O que diferencia são as pessoas e suas criações. Ainda me lembro no primeiro mês de Renew, me colocaram o dedo na minha cara e falaram "Mecânico não passa de um Mestre-Ferreiro com outra roupa, nem aquele Robô presta pra alguma coisa!", e hoje, você ainda concorda com isso?!

 

2) Em relação a build de Machado. @leofuturo a build de Machado não está ultrapassada. A build de Machado é muito boa sim. Para todas as modalidades, para mim ela só perde pontos em WoE, porque de resto ela é muito boa sim, se utilizada com os equipamentos certos e tratada com conhecimentos certos. Não é a toa que posso citar aqui meu brother @Akafox que fez um excelente trabalho com a mesma.

 

3) Fazer MvP's de Machado Gigante não é nada incomum. Afinal o maior dano de Choque do Carrinho será com ele. https://www.youtube.com/watch?v=zim5yOFb6o8&feature=autoshare

 

4) Pós-renew, cartas de "%" aumentam sim o dano do Choque de Carrinho.

 

 

Cuidado ai nos argumentos galera, por favor. (=

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha galera, eu não gosto de brigas não, mas de certo eu acho que vocês estão muito exaltados.

 

1) Em relação a build. Em partes não existe build torta. Afinal de contas se você for levar em consideração a palavra "build" quer dizer construir ou construção. Sem esquecer que o personagem é seu, ou seja você faz o que você quiser com ele, talvez por isso temos uma grande variedade de classes e de estilos de jogos. O que faz a PS de um player é saber se adaptar bem ao seu estilo de jogo favorito. Se um maluco no mundo tivesse não metido a cara pra testar "X" ou "Y" build, nunca chegaríamos a um pensamento tão abrangente sobre determinada classe. O que diferencia são as pessoas e suas criações. Ainda me lembro no primeiro mês de Renew, me colocaram o dedo na minha cara e falaram "Mecânico não passa de um Mestre-Ferreiro com outra roupa, nem aquele Robô presta pra alguma coisa!", e hoje, você ainda concorda com isso?!

 

2) Em relação a build de Machado. @leofuturo a build de Machado não está ultrapassada. A build de Machado é muito boa sim. Para todas as modalidades, para mim ela só perde pontos em WoE, porque de resto ela é muito boa sim, se utilizada com os equipamentos certos e tratada com conhecimentos certos. Não é a toa que posso citar aqui meu brother @Akafox que fez um excelente trabalho com a mesma.

 

3) Fazer MvP's de Machado Gigante não é nada incomum. Afinal o maior dano de Choque do Carrinho será com ele. https://www.youtube.com/watch?v=zim5yOFb6o8&feature=autoshare

 

4) Pós-renew, cartas de "%" aumentam sim o dano do Choque de Carrinho.

 

 

Cuidado ai nos argumentos galera, por favor. (=

 

A General Tartaruga não influencia com certeza absoluta. Tive a oportunidade de testar isso em um certo servidor, e ela não influencia. Agora, eu realmente não sabia que as raciais influenciavam, eu tinha certeza de que não, só que mesmo assim, sabia que o Machado Gigante ainda é muito bom. =)

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza, firmão. Vamo ignorar que MvP usa skill e tá tudo certo. Compra o Gigante+15 aí, leqzão, que é sucesso. Bater rápido wins.

Se o jogador tiver a possibilidade de ter as duas em mãos...mas enfim.

O maior atrativo da Bate-Estacas é garantir um ótimo poder ofensivo (inclusive no Choque), com uso de Escudos.

Fica a critério do jogador definir sua prioridade (ofensivo ou defensivo) ao enfrentar um MvP.

(ex: Bubu 0-0''..Alice plz; Orcs: Gigante o/);

 

@E até onde eu sei, Cavaleiro do Abismo melhora o dano do Choque contra MvPs (ou seja, raciais-?!)...

Editado por Ayäme~
@

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

A General Tartaruga não influencia com certeza absoluta. Tive a oportunidade de testar isso em um certo servidor, e ela não influencia. Agora, eu realmente não sabia que as raciais influenciavam, eu tinha certeza de que não, só que mesmo assim, sabia que o Machado Gigante ainda é muito bom. =)

 

É realmente foi um pequeno equívoco. O que eu quis dizer foi que tipo Cartas como "Cavaleiro do Abismo" aumentam o dano. Eu não disse cartas raciais no geral. E na realidade acho que Abyss não entra como racial. XD

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...