Paprika Flamehart Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 (edited) Eeeeeee lá vem a manutenção de hoje em uma caixinha! Ou tópico, tanto faz. Servidores: Abertos Entra Venda Temporária - até 04/08 - Apito da Animação - Rabo de Gato - Diadema Arco-Íris - Máscara Chique de Carnaval [1] Sai Venda Temporária - Ticket de Promoção - Mochila do Amistr - Asinhas do Inverno - Orelhas Brancas de Gatinho Removidos da Loja - Caixa da Galinha - Caixa com Chapéu Amarelo - Caixa do Comediante - Caixa com Passarinho - Caixa Chapéus Meteorológicos - Sol Risonho - Arco Íris - Nuvem com Raios - Nuvem Chuvosa - Crista de Galo - Bico de Galinha - Gravata Azul Continua Evento - Tickets de Rune Midgard - até 04/08 Correções - Corrigido o slot oculto no item Lâmpada Mágica. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Problemas com o acesso? Utilize apenas após a manutenção. Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema. ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe As informações acima podem sofrer alterações até o fim da manutenção. Edited July 29, 2014 by Ranulf Quote Let's Rök! Paprika. ------------------------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yumi Chan Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 (edited) Esperando alguém muito legal escrever aqui o que cada equip faz '-' *edit: É esse aqui o Diadema Arco-Íris? http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2013/10/spoiler-novidades-de-ragnarok-2910/ *edit 2: Máscara Chique de Carnaval? Essa aqui tem slot, entretanto não tá especificado no post... http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/entre-no-clima-do-carnaprontera-com-o-novo-chapeu.lhtml Edited July 29, 2014 by Yumi Chan Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariana_ Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Esse Rabo de Gato é aquele acessório que comba com as Felinas? (Rabo de Gato Preto) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akizuki Luka Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Esperando alguém muito legal escrever aqui o que cada equip faz '-' *edit: É esse aqui o Diadema Arco-Íris? http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2013/10/spoiler-novidades-de-ragnarok-2910/ *edit 2: Máscara Chique de Carnaval? Essa aqui tem slot, entretanto não tá especificado no post... http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/entre-no-clima-do-carnaprontera-com-o-novo-chapeu.lhtml economizar rops essa semana \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robby All Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Rops de mes jah era T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akizuki Luka Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Esse Rabo de Gato é aquele acessório que comba com as Felinas? (Rabo de Gato Preto) acho q e um q da esses atributos, pelo menos foi o q achei. "Um item com o estilo errante. + 10 de ATQM, todas as conjurações fixas reduzem 0,1 s. Tipo: Equipamento para Cabeça Defesa : 0 Lugar: Peso wqa : 10 Nv. Necessário: 1 Classe: Todas as Classess." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yumi Chan Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 acho q e um q da esses atributos, pelo menos foi o q achei. "Um item com o estilo errante. + 10 de ATQM, todas as conjurações fixas reduzem 0,1 s. Tipo: Equipamento para Cabeça Defesa : 0 Lugar: Peso wqa : 10 Nv. Necessário: 1 Classe: Todas as Classess." Mas que droga o_O É, pelo visto até agora só a Máscara de Carnaval é boa (se a pessoa tiver pergaminho pra dar over) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranulf Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Servidores abertos, galera! Bora jogar! \o/ Quote http://www.facebook.com/RanulfMcWolfLU - http://www.facebook.com/RagnarokLU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yumi Chan Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Servidores abertos, galera! Bora jogar! \o/ Nunca vi uma atualização tão rápida O_O hISHAIUSHIAUSHIUAS Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akizuki Luka Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Nunca vi uma atualização tão rápida O_O hISHAIUSHIAUSHIUAS kkkkkkkkkkkkkkkkk, tb so veio item porcaria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 (edited) O apito aparece sem descrição para mim. @edit: Era só um arquivo que não veio de primeira @_@ Edited July 29, 2014 by Trystein Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðex Fly Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 E eu achando que fosse vir mapas especiais xp. Pensei que fosse vir tudo seguido, primeiro veio Chefênia, depois 2x, e achei que já fosse vir Especiais xD. Ainda estou na expectativa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sumaru Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Nunca vi uma atualização tão rápida O_O hISHAIUSHIAUSHIUAS Também podera, itens bem simples adicionados para essa manutenção, muito difícil de dar problema neles. =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Labbatinho Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Alguém saberia dizer se esse rabo de gato seria o melhor baixo pra AD? Grato, Quote @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
AJ_TOPER Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Staff, qnd virá a 2ª parte dos rops do use e ganhe? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kashiro Gyn Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Paprika e o visual que viria essa manutenção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Eu gostei dos itens que vieram, uma pena que não vou ter dindin para comprar a máscara de carnaval. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darth Joker Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 (edited) Excelente manutenção! Itens extremamente úteis e que ninguém esperava, vindos com uma manutenção rápida e, acima de tudo, temos itens de ROPs por ROPs, e não por loterias bizarras. Uma pena que todas as semanas não sejam como esta está sendo. Gostei da manutenção =) EDIT: Meu Deus! Essa máscara é muito roubada pra S.A. de Mammonita. Cobre o pouco HP que eles tem, cobre o dano físico e cobre o dano da própria skill, perfeito. Edited July 29, 2014 by Darth Joker Quote The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
athosjacomelima Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Excelente manutenção! Itens extremamente úteis e que ninguém esperava, vindos com uma manutenção rápida e, acima de tudo, temos itens de ROPs por ROPs, e não por loterias bizarras. Uma pena que todas as semanas não sejam como esta está sendo. Gostei da manutenção =) EDIT: Meu Deus! Essa máscara é muito roubada pra S.A. de Mammonita. Cobre o pouco HP que eles tem, cobre o dano físico e cobre o dano da própria skill, perfeito. ate eu senti vontade de fazer um SA com esse cap pelo menos +7 hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darth Joker Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 ate eu senti vontade de fazer um SA com esse cap pelo menos +7 hahahaha Exatamente! Essa redução de meio também é extremamente útil. Vou comprar 1 arco-íris de redução e uma máscara de carnaval e deixar estocado pra quando for criar meu S.A. 4fun. Daí vou esperar os pergaminhos voltarem pra dar over. O problema é que se eu for dar over em todos os itens de todos os chares que eu quero upar, vou ter que arranjar 30 +9 de armadura e 7 +9 de arma =) Quote The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paprika Flamehart Posted July 29, 2014 Author Share Posted July 29, 2014 Paprika e o visual que viria essa manutenção? Hey cara! Então, falamos que o item viria em próximas manutenções, ainda estamos aplicando coisas no servidor Sakray para testar e estudar os problemas. Como estivemos muito ocupados com o Anime Friends 2014, não tivemos tanto tempo assim para fazer este tipo de coisa, mas agora que tudo volta ao normal, estamos de volta ao ritmo. Até! Quote Let's Rök! Paprika. ------------------------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Gostei dos itens não virem por loteria! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Lang- Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Paprika, alguma previsão de quando vai vir Pedra das Valquírias e Neuralizador? (Asgard) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rickgo99 Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 E o set da asa branca? estamos meio atrasados n? Tirando Ab e WL, os sets de mora não virão para o BRO? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 *-* muito bom os itens, esperava há tempos a diadema. e, meu deus, =O esse rabo de gato muito bom!!!! (a propósito, o nome não deveria ser erva de gato? ou algo assim) u.ub e já comprei tb o apito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts