Ir para conteúdo

[VD?] Coisas que não deveriam vir para o bRO


Dundé

Posts Recomendados

Eu acho o número 3 absurdo, é grinding demais. O renew já veio pra mudar isso aí. Seria melhor a Gravity implantar novos modos de jogo no game, como as BGs que foram um sucesso.

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vou palpitar..

 

Sistema de navegação.. Bem, eu gostaria que fosse possível selecionar rotas no mini mapa e o personagem se locomover sozinho, só parando caso fosse atingido por algum monstro - como ocorre em mobas. Até porque às vezes quero chegar a um canto em Prontera e morro de vontade de dar alt-tab para olhar o facebook enquanto ando.. Porém guia para o NPC? Nem pensar, o ferreiro que fica na mina da quest do Sinal eu tive de localizar sem ajuda - fiz a quest evitando ao máximo olhar tutoriais, só olhei no momento que tem de ir ao observatório com os corais porque não havia dica alguma do que era pra fazer - e a graça desse NPC é justamente estar oculto fora do mini-mapa.. Existem vários tipos de jogadores, claro que haverão sim os preguiçosos que não querem fazer quests, mas haverão aqueles que querem fazê-las e vão apreciar.. Pra torná-las mais atraentes é só aumentar a XP relativo ao nível base do personagem, não precisam mudar sua dinâmica.

 

Equipamentos sombra? Nem pensar.. Já não me basta quando tive o meu primeiro contato com Ragnarok ter visto uma Sandália linda vermelha vendendo no NPC, juntei pra caramba pra comprá-la e quando equipei ela nem aparecia.. Gostaria de que os equipamentos em geral fossem visuais, mas por hora ficaria satisfeita apenas com capa visual - adoro a mochila da aventura/amistr, mas com as classes que jogo ambas são completamente inúteis.. Também iria adorar um rabo de gato que não fosse na boca - pra ficar igual ao NPC felino de mercenária.

 

Ragnarok é um jogo sem estratégia, basicamente as pessoas tem x habilidades e x possibilidades de usá-las. Isso é ruim? De modo algum, não estamos em um mmorpg e o foco principal é matar bichinhos.. É bom que os monstros sejam mais fortes que os players porque isso obriga que cada classe - com o seu talento especial - vá e cumpra uma função em um grupo para eliminar um MvP ou um monstro poderoso. Digo, toda vez que perco um MvP pra um bioquímico e penso "Tsc, não dá pra competir" eu lembro que eu jogo com uma classe completamente autônoma e mesmo que eu não seja o melhor em nenhuma área em especial posso fazer um pouquinho de tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Gravity tem a oportunidade de melhorar o jogo e fazer o que nao podia fazer antes,e o que ela faz?

 

Estraga tudo.De novo.

 

Pelo amor de deus,a diferença entre private e oficial diminuem cada vez mais,se quiserem aumentar o nivel maximo pra 175 que permitam as expandidas tambem.

 

Gravity eh um lixo mesmo,nao percebem que ragnarok eh um jogo mais antigo e diferente dos atuais,e que logo,precisa de um tratamento diferente.

 

Ja foi bom um dia,hoje sao apenas amadores.Me recuso a gastar tempo e dinheiro com amadores acomodados.

Editado por GiovanniStrife2
Link para o comentário
Share on other sites

a graça é essa,quem jogou no pré renew sabe o quanto era difícil matar certos mvp's e era divertido por isso ^-^

 

Não estamos falando de MVPs e sim de monstros normais. E dificuldade não tem nada de "graça", é só irritante mesmo. Aliás só consegui me divertir mesmo no Ragnarok depois do Renewal, quanto mais o jogo evoluiu melhor ficou, não tenho a menor saudade de upar 900 horas em High Orcs. Jogo online hoje em dia não é mais sobre ficar upando, na maioria dos jogos se pega nível máximo em poucos dias e depois partiu fazer outras coisas idiotas e repetitivas pra conseguir equipamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Não estamos falando de MVPs e sim de monstros normais. E dificuldade não tem nada de "graça", é só irritante mesmo. Aliás só consegui me divertir mesmo no Ragnarok depois do Renewal, quanto mais o jogo evoluiu melhor ficou, não tenho a menor saudade de upar 900 horas em High Orcs. Jogo online hoje em dia não é mais sobre ficar upando, na maioria dos jogos se pega nível máximo em poucos dias e depois partiu fazer outras coisas idiotas e repetitivas pra conseguir equipamento.

 

Só acho! Eu tbm não curtia muito não ...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não estamos falando de MVPs e sim de monstros normais. E dificuldade não tem nada de "graça", é só irritante mesmo. Aliás só consegui me divertir mesmo no Ragnarok depois do Renewal, quanto mais o jogo evoluiu melhor ficou, não tenho a menor saudade de upar 900 horas em High Orcs. Jogo online hoje em dia não é mais sobre ficar upando, na maioria dos jogos se pega nível máximo em poucos dias e depois partiu fazer outras coisas idiotas e repetitivas pra conseguir equipamento.

 

monstros normais? sério?

 

Vamos pegar um monstro normal que tem muito HP e já é implementado no BRO,pra vcs terem uma ideia

 

fatum por exemplo,o bixo tem hp? tem,muito mas a def dele é RÍDICULA

 

Meu sura usando equips relativamente normais consegue hitar 5k no ultimo dragão nv 3 nele.

 

Ruína nv 1,8k de dano.

 

Blz ne,que dificuldade,HP não quer dizer dificuldade...

 

e outra coisa,que eu saiba estamos falando de dificuldade futuras dos monstros e não de upar.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom vamos lá! Após ler todos comentários, fiquei muito satisfeito pelo levantamento de opiniões inteligentes e preocupadas sobre o futuro do Ragnarok. Portanto, gostaria de contribuir com minha singela opinião:

 

Ponto 1: Sistema de Navegação.

 

Este sistema de navegação é conhecido de outros MMORPG, principalmente em alguns jogáveis no Facebook. Confesso, que o acho enjoativo. Simplesmente, pelo fato da pessoa andar automaticamente pelos mapas, cumprindo os objetivos e sem ao menos fazer esforço.

Contudo, acho que são poucos os players de Ragnarok que possuem apenas um personagem e apenas uma conta. Este sistema será bem vindo para aqueles que estão saturados em fazer quests repetitivas. Aquelas essenciais para acumulação das moedas de Malangdo, Mora, Manuk, etc; Quest do Grupo Éden de Equipamentos para seu char novo ou aquele filhote que adotou; Entre outras quests que após um certo tempo, são importantes para o seu objetivo no jogo. Enfim, é um sistema interessante a se pensar em implementar ao bRO. Será alternativa secundária de facilitar a todos no seu foco in game.

 

Ponto 2: Equipamentos Sombra.

 

Eu não vejo os Equipamentos Sombra como um tipo de visual. O que vejo, é que a Gravity teve a infelicidade, em adaptá-los no espaço dos visuais. Eles poderiam criar outro espaço, onde os encaixamos .

Eu vejo os Equipamentos Sombras como o complemento das vestes de um personagem - uma "ROUPA DE BAIXO" dos personagens. Vou comparar com o boxe: Quem seria capaz de treinar sem ao menos usar faixas, as quais são enroladas nas mãos e cobertas pelas luvas? Juntamente com as faixas o impacto e a potência do golpe com luva, tornam-se mais forte.

Portanto, após essa comparação estranha, rezo que entendam a utilidade dos Equipamentos Sombras como uma espécie de "contribuinte", para maximizar o dano dos personagens. Li muitos comentários de pessoas preocupadas com as classes de Renegados, Musas e Trovadores. Então, esses equipamentos não seriam um bom auxiliar em aumentar o dano dessas classes? Nos mapas novos modo pesadelo - como a futura Fábrica de Brinquedo, a Tumba dos Caídos (Biolab) e a Torre do Relógio os equipamentos são necessários, senão o up será lento. Portanto, acho essa implementação necessária no bRO.

 

Ponto 3: Nível 175

 

O assunto mais polêmico e menos negativado depois dos Equipamentos Sombras... Começarei assim: Concordo com a opinião de todos, devido a disparidade da diferença de level das classes normais para as classes expandidas. E digo mais: esse abismo de diferença iniciou quando a Gravity criou as classes expandidas para não REBORNAREM! Porém, todas são classes que fazem uma diferença especial no jogo e merecem o mais breve possível uma nova evolução como os Kagerou, Oboro e Rebellion e um tratamento mais igualitário.

 

Dundé em uns comentários passados mostrou-se várias vezes frustrado com a não possibilidade de up e a falta de mapas como aqui:

 

O problema não é o nível chegar a 300, o problema é ter um nível alto e determinadas classes não podem alcançá-los ou tentar chegar ao nível máximo e não ter mapa pra evoluir.

 

Quando a renovação chegou, dava pra contar nos 3 dedos os mapas para pegar o 130~150, hoje em dia você tem um pouco mais de opção, com bio4~bifrot~abismo~scaraba

 

No kRO o único mapa pra pegar 175 é o pesadelo da torre do relógio e como a gravity é lenta com as atualizações, vai ficando chato esperar por mapas melhores. Acho que o rag poderia se concentrar mais em mecânica do jogo do que expansão de mapas, ou então melhorar mapas já existentes, como a cidade de Jawaii, colocando um calabouço só de monstros da raça anjo ou criando um mapa só de monstros de propriedade vento...

 

Além disso, tem a questão de como o nível chegou no kRO, eles implementaram primeiro o 160 e num curto período de tempo, veio o 175... poderiam ter esperado um pouco mais, não? Visto que a aura desses dois níveis é a mesma...

 

No iRO existe um evento semanal chamado iRO Turn-In http://irowiki.org/wiki/Weekly_Turn-In_Events

Nele acumulamos uns emblemas de quests Grupo Éden e temos a oportunidade de upar em mapas extremamente mobados. No iRO suponho que o level máximo ainda é 150/50. Estes mapas são ótimos para uparmos até o level máximo do server. Provavelmente, quando chegar a expansão de level, aumentará as salas com mapas recheados de monstros, possibilitando o up até o 175/60. Além disso, estes mapas aumentam consideravelmente as opções de up para todos. Deixando os locais convencionais de up menos mobados, satisfazendo a todos os players a evoluírem seus chars do modo que acharem mais conveniente. E sim sou a favor da expansão de level até 175/60. Principalmente por causa das habilidades novas das classes.

 

Esta é minha humilde opinião.

 

Um abraço a todos!!!

Link para o comentário
Share on other sites

monstros normais? sério?

 

Vamos pegar um monstro normal que tem muito HP e já é implementado no BRO,pra vcs terem uma ideia

 

fatum por exemplo,o bixo tem hp? tem,muito mas a def dele é RÍDICULA

 

Meu sura usando equips relativamente normais consegue hitar 5k no ultimo dragão nv 3 nele.

 

Ruína nv 1,8k de dano.

 

Blz ne,que dificuldade,HP não quer dizer dificuldade...

 

e outra coisa,que eu saiba estamos falando de dificuldade futuras dos monstros e não de upar.

 

AUHAUHAUAHUAHUA

Fatum tem muito HP? UAHUAHAUHAUHA

Não, você não entendeu o muito...

 

Edit: Eu me referia a 400mil ou mais de HP

Link para o comentário
Share on other sites

AUHAUHAUAHUAHUA

Fatum tem muito HP? UAHUAHAUHAUHA

Não, você não entendeu o muito...

 

Edit: Eu me referia a 400mil ou mais de HP

 

continua pouco ^^

 

Cenere tem mais de 130k de HP e toma danos altos tbm,tempestade de élfico hitando mais de 60k nela.

 

Onda psíquica sem encantamento hitando 6k por hit com equips normais

 

Não,já está fácil demais os bixos.

 

Eu peguei o fatum como exemplo pq é o que tem de mais recente com HP alto aí no bRO.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

1° tanto faz .

 

2° Ragnarok é 1 jogo pay to win e é claro que sempre vão lanças coisas assim, com o tempo só vão inventar coisas do tipo já a lógica hoje em dia é assim... item ROPS > item DROPADO.

 

3° O jogo tem que evoluir então tem sim que aumentar o nivel maximo, só que a gravity é horrivel nisso..exemplo o mapa novo de UP até 175 que são alarmes com algumas mudanças no visual rs.

 

E não adianta reclamar sobre classes expandidas sempre foram assim... o nome já diz EXPANDIDAS claro que o foco são as 6 principais.

 

E esse aqui é o futuro do ragnarok... não tem oque fazer a propria gravity acabou com o equilibrio das coisas,ela mesmo afundou o seu jogo no desequilibrio.

 

https://www.youtube.com/watch?v=DYAGGbdA3I4

 

https://www.youtube.com/watch?v=UNd7Vlxi2JI

 

Desculpe os erros de portugues.

Editado por {``MaRu``}
Link para o comentário
Share on other sites

1° tanto faz .

 

2° Ragnarok é 1 jogo pay to win e é claro que sempre vão lanças coisas assim, com o tempo só vão inventar coisas do tipo já a lógica hoje em dia é assim... item ROPS > item DROPADO.

 

3° O jogo tem que evoluir então tem sim que aumentar o nivel maximo, só que a gravity é horrivel nisso..exemplo o mapa novo de UP até 175 que são alarmes com algumas mudanças no visual rs.

 

E não adianta reclamar sobre classes expandidas sempre foram assim... o nome já diz EXPANDIDAS claro que o foco são as 6 principais.

 

E esse aqui é o futuro do ragnarok... não tem oque fazer a propria gravity acabou com o equilibrio das coisas,ela mesmo afundou o seu jogo no desequilibrio.

 

https://www.youtube.com/watch?v=DYAGGbdA3I4

 

https://www.youtube.com/watch?v=UNd7Vlxi2JI

 

Desculpe os erros de portugues.

 

 

 

OMG - OMG - OMG... O que é esse RK mano kkkkkkkkkkkkkkkk FULL fast Dedo... Muito Fera isso... Muito abusivo tambem.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

E não adianta reclamar sobre classes expandidas sempre foram assim... o nome já diz EXPANDIDAS claro que o foco são as 6 principais.

 

Que eu saiba não existia diferença de nível não....Expandida alcançava 99/70 igual a qualquer transclasse. Essa palhaçada de nível diferente começou na renovação.

 

O problema maior é saber que depois as expandidas vão receber um update pra se equipararem, só que alguns vão esperar cerca de 3~10 anos pq todo mundo sabe a velocidade que a gravity faz as coisas. Até lá mta gente não joga mais ou há o risco do rag não existir

 

Assim como na renovação não custava nada deixar as expandidas irem até o 150 é depois lançarem as novas classes, não custaria nada agora.

 

Quem acha isso justo é pq prefere outras classes ou nem joga de expandida

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bem , primeiramente bom dia, boa tarde, boa noite.

não sou muito de postar aqui ams decidir contribuir com minha opinião!

 

Ponto 1: Sistema de Navegação:

realmente é uma ferramenta que ajudará a uma parcela significativa de jgoadores, afinal não vão precisar "depender" dos outros.

mas ao meu ver é uma ferramenta que fará com que o jogo fique cada vez mais individualista, ta cerco que muitos acham chato ter que perguntar ou ter que responder coisas o tempo todo a outros jogadores mas essa é a essência de um MMORPG, você tem que interagir com o ambiente à sua volta e nisso se incluem os jogadores que nele estão.

a ideia de que esse sistema funcionasse apenas no mapa mundi sem as setas no chão seria bom para não encher muito a tela de coisas e evitar uma poluição visual para o jogador.

Sou a favor desta ferramenta se, e somente se, conseguir ser adaptada para menor poluição pois ja vi como fica e não ta legal!.

 

 

Ponto 2: Equipamentos Sombra.

ao meu ver algo inútil (entre aspas), afinal não é visual, visto que permitira encantamentos.

ja há um excesso de overgrades por conta dos encantamentos ja presentes no jogo,

a vinda destes equipamentos sombra somente ira distanciar ainda mais a realidade de dano de quem pode pagar com o dano de quem não pode pagar mas se esforça pra conseguir as coisas por meio do jogo somente!

fora que não é visual mas vai estar na aba de visual. sou contra esse.

 

Ponto 3: Nível 175:

bem ja houve um desbalanceamento quanto às classes que não são principais e tem a terceira evolução, então é "normal" que isso continue até o fim do ragnarok. porém é desanimador para as classes que estão sendo esquecidas visto que elas não tem como continuar sendo boas se tudo o que a desenvolvedora faz é prejudicar o desenvolvimento destas.

fora isso o ragnarok ja possui uma pancada de mapas onde as pessoas não exploram, os que explroam são poucos, e com isso o jogo fica concentrado em mapas da modinha!

mapas antigos foram esquecidos devido a dificuldade ou também devido ao fato de não serem bons para os níveis que vão sendo upados..

exemplos de mapas que não há grande quantidade de pessoas devido ao mimimi de ser difícil são os 4 biolaboratórios, modo nightmare de scaraba, o próprio vulcão de thor no nível 3,

ao invés de simplesmente implementar novos mapas novas classes, novos níveis, deveria-se tentar balancear mais ou fazer algo que incentivasse os jogadores a acessar areas esquecidas ou até temidas. quem sabe quests custons, ou então eventso nestes mapas!

fica a dica.

 

Eu custo a postar mas quando posto falo muito.

obrigado pela atenção!

Thiago TG.

 

 

 

Diversas classes.

Diversos sonhos.

Muitos Conhecidos.

Poucos Amigos.

Link para o comentário
Share on other sites

OMG - OMG - OMG... O que é esse RK mano kkkkkkkkkkkkkkkk FULL fast Dedo... Muito Fera isso... Muito abusivo tambem.

 

normal aqui no iRO,a maioria dos RK's tá assim,parecido,um pouco pior ou um poco melhor.

 

Já cogitaram 1 delay de segundo fixo no sopro pra evitar esse spam,os gm's tão analisando ainda e testando...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bem , primeiramente bom dia, boa tarde, boa noite.

não sou muito de postar aqui ams decidir contribuir com minha opinião!

 

Ponto 1: Sistema de Navegação:

realmente é uma ferramenta que ajudará a uma parcela significativa de jgoadores, afinal não vão precisar "depender" dos outros.

mas ao meu ver é uma ferramenta que fará com que o jogo fique cada vez mais individualista, ta cerco que muitos acham chato ter que perguntar ou ter que responder coisas o tempo todo a outros jogadores mas essa é a essência de um MMORPG, você tem que interagir com o ambiente à sua volta e nisso se incluem os jogadores que nele estão.

a ideia de que esse sistema funcionasse apenas no mapa mundi sem as setas no chão seria bom para não encher muito a tela de coisas e evitar uma poluição visual para o jogador.

Sou a favor desta ferramenta se, e somente se, conseguir ser adaptada para menor poluição pois ja vi como fica e não ta legal!.

 

 

Ponto 2: Equipamentos Sombra.

ao meu ver algo inútil (entre aspas), afinal não é visual, visto que permitira encantamentos.

ja há um excesso de overgrades por conta dos encantamentos ja presentes no jogo,

a vinda destes equipamentos sombra somente ira distanciar ainda mais a realidade de dano de quem pode pagar com o dano de quem não pode pagar mas se esforça pra conseguir as coisas por meio do jogo somente!

fora que não é visual mas vai estar na aba de visual. sou contra esse.

 

Ponto 3: Nível 175:

bem ja houve um desbalanceamento quanto às classes que não são principais e tem a terceira evolução, então é "normal" que isso continue até o fim do ragnarok. porém é desanimador para as classes que estão sendo esquecidas visto que elas não tem como continuar sendo boas se tudo o que a desenvolvedora faz é prejudicar o desenvolvimento destas.

fora isso o ragnarok ja possui uma pancada de mapas onde as pessoas não exploram, os que explroam são poucos, e com isso o jogo fica concentrado em mapas da modinha!

mapas antigos foram esquecidos devido a dificuldade ou também devido ao fato de não serem bons para os níveis que vão sendo upados..

exemplos de mapas que não há grande quantidade de pessoas devido ao mimimi de ser difícil são os 4 biolaboratórios, modo nightmare de scaraba, o próprio vulcão de thor no nível 3,

ao invés de simplesmente implementar novos mapas novas classes, novos níveis, deveria-se tentar balancear mais ou fazer algo que incentivasse os jogadores a acessar areas esquecidas ou até temidas. quem sabe quests custons, ou então eventso nestes mapas!

fica a dica.

 

Eu custo a postar mas quando posto falo muito.

obrigado pela atenção!

Thiago TG.

 

 

 

Diversas classes.

Diversos sonhos.

Muitos Conhecidos.

Poucos Amigos.

 

só corrigindo,tecnicamente ele está na aba visual mas ela foi modificada (pelo menos aqui no iRO) e agora se chama SPECIAL EQUIPMENT,ou seja,equipamento especial,não é mais VISUAL x_x

 

de certo ponto não dá mais pra chamar de visual e os sombra são como se fossem Manoplas,grevas,cordões extras que existe em alguns MMO's mas veio pro ragnarok de uma forma ... escrota?

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o sistema de navegação:

Péssimo para o bRO. O que vai ter de nego falando "eu não sou bot, tava andando sozinho por causa do sistema de navegação." mimimi

 

Sistema visual:

Ridículo lançar algo como visual se não for realmente aparecer equipado no personagem. Fora que o sistema foi feito com a intenção de usar para personalização apenas, e não com bônus absurdos para ser usado pra melhor build. É Visual, não equip!

 

Diferença de level:

Eu diria que ficou zuado, porém de certa forma acho justo, afinal, para vc ter uma 3° classe realmente boa vc se mata pra pegar 99, reborna, upa o inferno de uma transclasse até job 70 pra enfim 3° classe, a expandida pega level 99 uma vez e vai quer ser equiparada com uma terceira classe. Acho certo as classes que chegam até 3° classe ter alguma vantagem melhor (visto que Kagerou ta bem apelão pra uma expandida).

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

continua pouco ^^

 

Cenere tem mais de 130k de HP e toma danos altos tbm,tempestade de élfico hitando mais de 60k nela.

 

Onda psíquica sem encantamento hitando 6k por hit com equips normais

 

Não,já está fácil demais os bixos.

 

Eu peguei o fatum como exemplo pq é o que tem de mais recente com HP alto aí no bRO.

 

Fala que 400k é pouco e comenta bicho de 130k, QUEM ME DERA 130k fosse algo!

E gosta de dificuldade, problema seu, tem sempre um terapeuta pra tratar masoquismo.

Link para o comentário
Share on other sites

hmm..

 

O sistema de navegação é interessante, apesar de complexo, no iRO algumas quests tem "atalhos" para a localização do NPC logo na conversação, algo que ajuda bastante na hora de realiza-las, porém o visual do sistema é realmente feio e difícil de usar e, convenhamos que não serão todas as quests que os atalhos pra localização do npc estarão disponíveis. Acho que a única vantagem dele é a indicação no mini mapa de lojas como a de utilidades, armas e a refinaria, algo que nem sempre sei onde ficam e ajuda e muito players que desconhecem os mapas do jogo.

 

Os equipamentos sombra/"Visuais" que tem atributo: Não sou à favor já que tornaria o jogo mais pay to win do que ja é.. Não só pelo fato de ser ROP, mas também desbalancearia mais ainda os personagens, sets com acréscimo de dano, HP e os demais atributos. Até agora a Lug tem lançado como equipamentos normais os itens que em outros servidores são visuais que dão atributos, um deles é a Lâmpada Mágica. Sou à favor de equipamentos visuais para o corpo inteiro que permitam modificar mais ainda o personagem, adoraria usar minhas Asas de Arcanjo como visual ^.^

 

Ainda não tinha lido sobre o 175, mas já ouvi que os Superaprendizes continuariam no 160, é uma pena e realmente desbalancearia muito o jogo, não tem como ser à favor disso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Ok:

 

1 - O sistema de navegação é bom pra quem não curte andar.

 

2 - Tá de sacanagem né? Não, sério. Eu sei que novas coisas geralmente fazem o jogo evoluir, mas isso é só atrapalhar. Digo, e ainda depende de refinamento! A aba foi feita para equipamentos visuais e nego quer botar mais coisa? Isso cria mais um abismo entre jogadores novos e os jogadores mais antigos. Fora que a ideia é totalmente incongruente e 100% coisa de private. Aí nego me diz "ah mas os cara faz o que quiser" pode fazer, mas vou discordar e muita gente vai. E muita gente vai quitar. Muita. Gente.

 

3 - Tanto faz quanto tanto fez pra ser bem honesto, mas deixar as expandidas pra trás? Ué. Tipo... depois que passa do 99 eles começam a obedecer a tabela de terceira classe, então o tempo gasto upando entre uma comum não é nada absurdo a ponto de dar um nerf permanente neles. E eles já ficavam pra trás, mas agora já tá ficandomuito, muito pra trás. As expandidas de ninja estavam aguentando firme mas agora simplesmente tomaram um chute na nuca e ficaram pra trás por nenhuma razão aparente. Mesma coisa se aplica para os super aprendizes. Sempre foi uma coisa 4fun, e agora vão deixar ainda mais fracos num parâmetro geral? Fora as expansões de Gunslinger e TK.

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

1 - Indiferente. Conveniência é sempre bom, mas o que muita gente não leva em consideração é o tempo de desenvolvimento. Temos coisas mais importantes pra Level Up! "traduzir" do que esse tipo de feature. Se vier, bem, se não vier, que venha algo melhor (episódios, por exemplo. Cadê a por** da Glast Heim Memorial com temporal boots?)

 

2 - Quero que venha. Foi uma das formas que a gravity resolveu de consertar classes mágicas. Alguns sets sombra dão magic pierce completo contra determinada raça (raça, não raças). Tem alguns apelões sim, mas existe coisa muito mais apelona e ninguém reclama.

 

3 - Óbvio que tem que vir. Evolução e desafio/aventura é o que define um RPG. Não quero ficar travado no 150 pra sempre, até porque as novas skills são justas pra todas as classes e balancearam muito mais as third com elas. Warlock com intense telekineses é decente pra MVP/PVM, shura de combo é viável com a nova skill, Ranger... bom, ranger é a exceção, como sempre é OP ...

 

Outra coisa que não vi no tópico principal, mas que deveria ser mencionado:

Servidores diferentes tem configurações diferentes. Equipamentos sombra por ROP's, IMO, é a cara do Thor por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu aho que devia vir sistema de up diferente, é um porre ficar 2horas num mob pra pegar 1 lvl, devia facilitar isso é abusarem mais em Dg, coloca uns drop legais ai sim Ragnarok seria mais atrativo, só vejo grupo pra quest para ir Mora, de resto fazem solo ...

 

Desses sistemas ai gosto do 1 e o 3 tenho minhas duvidas ainda, gosto por ser possibilidades maiores mas desgosto pois expandidas ficam para trás ainda mais ... Sdds Taekwon, lvl 175 e ele lá no 99

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu aho que devia vir sistema de up diferente, é um porre ficar 2horas num mob pra pegar 1 lvl, devia facilitar isso é abusarem mais em Dg, coloca uns drop legais ai sim Ragnarok seria mais atrativo, só vejo grupo pra quest para ir Mora, de resto fazem solo ...

 

Desses sistemas ai gosto do 1 e o 3 tenho minhas duvidas ainda, gosto por ser possibilidades maiores mas desgosto pois expandidas ficam para trás ainda mais ... Sdds Taekwon, lvl 175 e ele lá no 99

 

Um sistema de up diferente? Hmmm, um dia desses eu estava vendo uma streaming de um player do jRO e reparei que não tinha delay nas missões do eden, pelo menos não na missão dos sacerdotes malditos e.e

ele upava em pt, caçava os 30 sacerdotes e com um pergaminho se teleportava para o éden, concluía a missão e pegava ela novamente e recebia outro pergaminho. Depois ele falava com um npc que teleportava ele para GH novamente. E assim ele fazia o up. Não sei dizer se isso é um evento ou uma característica do servidor japonês, afinal, muitas coisas são diferentes lá @_@

 

@topic

 

1- Gostei desse sistema, deixa o jogo mais "moderno" e facilita a vida dos jogadores.

 

2- POR FAVOR, até hoje não sei o pq de isso ter sido lançado.

 

3- Acho que a gravity tem outras coisas para se preocupar ao invés de ficar aumentando o level máximo ~ ainda vejo classes que não chegam ao lvl 150. E eu realmente espero que não reciclem o sprite dessas classes para expandi-las.

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...