Jump to content

[Help] AI para Homunculus

Alêx...

Recommended Posts

Oi pessoal!

Estou querendo uma AI para meu homunculus, estava já 3 anos afastado de Ragnarok, vi os guias mas os links estão offline e não confio baixar de outro lugar, alguém poderia me passar a AI?

Quero transformar meu Amstir na Eleanor, mas eu não consigo fazê-lo atacar, acho que a AI está ultrapassada.

Agradeço desde já!

Olha, pra você se guiar melhor caso tenha baixado a AzzyAI, tem um Documention.pdf que explica muita coisa. Outra coisa é que a cada coisa que você clica em cima da Azzy, o programa exibe uma informação do que aquilo faz exatamente na parte de baixo do painel. Infelizmente é em inglês.

Pra não dar ks vá na aba Homunculus Tacticts, na parte do painel à esquerda deixe em Default e lá embaixo do lado direito do painel tem Kill-steal selecione a opção Never.

Qualquer coisa se tiver mais dúvidas e eu puder ajudar, é só perguntar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Oi pessoal!

Muito, mas muito obrigado pela ajuda, sério.

Já instalei e deixei aqui logado, ainda aprendendo a usar este programa, mas aprendo rápido.

Se alguém tiver um guia em português fico agradecido.

Estou alimentando meu Amstir para virar a Eleanor, só espero que vire ainda essa semana.

Aliás, alguma dica de qual melhor evoluir o Amstir? Eleanor é boa?

Desculpem o double post, mas vou aproveitar aqui para perguntar.

Não consigo "desativar" o Amstir usar skill na cidade, ele não para de usar Fortaleza e eu já tentei de tudo e não estou conseguindo.

Alguém sabe onde removo isso?

Muito obrigado!