Ir para conteúdo

Como logar 2 contas diferentes ao mesmo tempo no mesmo pc?


XxCurioXx

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Há alguns dias atras eu perguntei se era possivel logar 2 contas diferentes no mesmo pc e todos me afirmaram que sim, inclusive alguns me disseram que tem pessoas que chega a logar 6 a 7 contas de uma única vez.

 

Pois bem, criei uma nova conta e tentei logar 2 clientes na mesma maquina, porém sempre quando eu abro a segunda conta ela aparece um erro e não continua.

 

Como esse pessoal consegue abrir 6 até 7 contas ao mesmo tempo? que bruxaria é essa? Não acredito que quem faz isso tem 7 computadores em casa.

 

Obrigados a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Como esse pessoal consegue abrir 6 até 7 contas ao mesmo tempo? que bruxaria é essa? Não acredito que quem faz isso tem 7 computadores em casa.

 

Oche, a coisa mais normal do mundo é ter 7 pcs em casa, minha mae tem 1 na sala, 1 na cozinha e outro no quarto. Meu pai tem 1 na garagem, outro no escritorio e um no quarto, minha irmã tem 4 na casa dela e 1 aqui em casa, meu irmão tem 1 no banheiro, 1 na sala e 1 no quarto, eu tenho 2 no quarto, 1 no carro, 1 na casinha do cachorro e outro escondido debaixo do sofá.

 

 

@Topico

Se vc não pode ter dezenas de computadores, vá ao setup na pasta do rag e desative o modo tela inteira, ou janela, ou alguma coisa assim.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

 

@Topico

Se vc não pode ter dezenas de computadores, vá ao setup na pasta do rag e desative o modo tela inteira, ou janela, ou alguma coisa assim.

 

 

Bye!

 

uai, eu abro os 2 clientes em full screen.

o erro que dá é de vídeo se n me enganoerro.PNG este é o erro que dá ao abrir o segundo cliente mas contorno assim:

1º abro o primeiro cliente e faço o log in.

2º dou ALT+TAB pra minimizar o cliente e abro o segundo cliente, assim que eu clico em Jogar já fico clicando na área de trabalho e dando F5, e pronto já abre o cliente 2, efetuo o login e alterno entre os clientes com ALT+TAB.

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

uai, eu abro os 2 clientes em full screen.

o erro que dá é de vídeo se n me engano[ATTACH=CONFIG]2871[/ATTACH] este é o erro que dá ao abrir o segundo cliente mas contorno assim:

1º abro o primeiro cliente e faço o log in.

2º dou ALT+TAB pra minimizar o cliente e abro o segundo cliente, assim que eu clico em Jogar já fico clicando na área de trabalho e dando F5, e pronto já abre o cliente 2, efetuo o login e alterno entre os clientes com ALT+TAB.

 

Deu certo as duas técnicas! Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Share on other sites

uai, eu abro os 2 clientes em full screen.

o erro que dá é de vídeo se n me engano[ATTACH=CONFIG]2871[/ATTACH] este é o erro que dá ao abrir o segundo cliente mas contorno assim:

1º abro o primeiro cliente e faço o log in.

2º dou ALT+TAB pra minimizar o cliente e abro o segundo cliente, assim que eu clico em Jogar já fico clicando na área de trabalho e dando F5, e pronto já abre o cliente 2, efetuo o login e alterno entre os clientes com ALT+TAB.

 

Perfeita a dica, só havia conseguido no modo janela.

 

Valeu!

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...