NandoTeTs Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 (edited) Convenci uma amiga de jogar Ragnarok Online comigo ,porém, a barra de atalhos não aparece no client dela. Mesmo clicando F12, mudando a tecla nas configurações de atalho, a barra insiste em não aparecer. No momento que clico F12, o chat abre e fecha igualmente quando clico Enter. O que faço? Já procurei soluções, tentei de tudo que viesse a minha consciência mas nada funciona. obs: Já modificquei as configurações de atalho e nada funcionou (Mudei a função do F12 para outra tecla como Delete) . Edited July 25, 2014 by NandoTeTs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Nunca ocorreu algo semelhante comigo, mas uma boa seria ver se o problema não é com teclado dela. Chegou a testar com outro teclado? Quote Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Já tentou fusar nas configurações de atalho? talvez lá de pra mudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NandoTeTs Posted July 25, 2014 Author Share Posted July 25, 2014 Nunca ocorreu algo semelhante comigo, mas uma boa seria ver se o problema não é com teclado dela. Chegou a testar com outro teclado? Mas creio eu que nao seja o teclado porque quando eu tento reconfigurar os atalhos, ele reconhece como F12 normalmente.. Cheguei até a testar modificando para a tecla Delete, mas ocorre o mesmo problema. (A barra de atalhos não aparece) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NandoTeTs Posted July 25, 2014 Author Share Posted July 25, 2014 Já tentou fusar nas configurações de atalho? talvez lá de pra mudar. Ja fucei sim... Mudei a até a função do F12 para Delete mas nada foi eficaz :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Olá! Putz, agora que me deu um insight do teu problema! @_@ Acho que sei como resolver. Você diz que a barra de atalhos sumiu e não volta de jeito nenhum, certo? Eu passei pelo mesmo problema. Abre as opções do jogo (clicando Esc), vai nos Atalhos. Se não me falha a memória, tu tem que configurar um botão qualquer do teclado para mostrar / sumir com a barra de atalhos. Acredito que como tu não tenha mexido nessas configurações, não tem um botão designado para fazer a barra aparecer. Daí quando tu aperta F12 para limpar a tela, a barra não volta por causa disso. Mexe um pouco nas configurações de atalho. Eu lembro que eu deixei o Print Screen no delete (eu não uso mesmo) e em outro botão do meu notebook eu coloquei a função de fazer aparecer a barra. Não estou em casa agora, então não tenho como postar SSs pra ajudar, então mexe um pouco aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NandoTeTs Posted July 25, 2014 Author Share Posted July 25, 2014 Olá! Putz, agora que me deu um insight do teu problema! @_@ Acho que sei como resolver. Você diz que a barra de atalhos sumiu e não volta de jeito nenhum, certo? Eu passei pelo mesmo problema. Abre as opções do jogo (clicando Esc), vai nos Atalhos. Se não me falha a memória, tu tem que configurar um botão qualquer do teclado para mostrar / sumir com a barra de atalhos. Acredito que como tu não tenha mexido nessas configurações, não tem um botão designado para fazer a barra aparecer. Daí quando tu aperta F12 para limpar a tela, a barra não volta por causa disso. Mexe um pouco nas configurações de atalho. Eu lembro que eu deixei o Print Screen no delete (eu não uso mesmo) e em outro botão do meu notebook eu coloquei a função de fazer aparecer a barra. Não estou em casa agora, então não tenho como postar SSs pra ajudar, então mexe um pouco aí. Não colegaa , como disse acima, ja fiz isso x.x e nada funcionou ... Estou sem opções :s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Já tentou reinstalar? O jogo vai voltar para as configurações iniciais, quem sabe o F12 passa a funcionar. Sempre que acontece um cagada aqui eu faço isso e resolve o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NandoTeTs Posted July 25, 2014 Author Share Posted July 25, 2014 Já tentou reinstalar? O jogo vai voltar para as configurações iniciais, quem sabe o F12 passa a funcionar. Sempre que acontece um cagada aqui eu faço isso e resolve o/ Verdade, nao tentei isso. Tentarei e logo darei resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 E que tal mudar a resolução do jogo? Pensei que talvez a barra de atalho esteja aparecendo fora do limite visível da sua atual resolução, se mudar a resolução para uma maior/menor que a atual as janelas devem se reestruturar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
NandoTeTs Posted July 25, 2014 Author Share Posted July 25, 2014 E que tal mudar a resolução do jogo? Pensei que talvez a barra de atalho esteja aparecendo fora do limite visível da sua atual resolução, se mudar a resolução para uma maior/menor que a atual as janelas devem se reestruturar. Ja pensei nessa hipótese x.x testei váris resoluções, inclusive a Full Screen e nada de aparecer os atalhos :s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pfandarilhu Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Eu ia dizer pra testar as resoluções, testar o botão F12 (poderia estar com problemas) e reinstalar o rag,mas parece que já disseram isso... tenta fazer a mesma coisa mas executando como administrador. Qual é o sistema operacional que vc usa? Tenta deletar tudo da pasta do rag e instalar de novo, as vezes podem conter outros arquivos (tente executando como adm se for win 7 ou +) Quote Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 Esse amigo está jogando o rag da lvl up mesmo? tente tbm o F11. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NandoTeTs Posted July 30, 2014 Author Share Posted July 30, 2014 Obrigado galera ! Consegui resolver o problema e,e Realmente era o teclado, mas estranhamente apenas o F12 estava com mal reconhecimento. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts