Ir para conteúdo

[Mini-Evento] Invasão Zumbi!


Paprika Flamehart

Posts Recomendados

Fala galera!

 

Bom nessa semana e na semana passada tivemos vários eventos dentro do jogo na parte da tarde / noite, realizados pelo Jhonps, Shura e pelo Horo. Como nem sempre dá pra tirar fotos legais durante o evento, por estar ocupado fazendo o evento em si.... Bem, vou começar a resumir os eventos da semana e postar as imagens. :3

 

Acho que ficará mais legal e se alguém tiver imagens próprias de quando estava no evento, podem postar aqui neste tópico mesmo! o/

---------------------------

Começando pelo Evento dos Mortos-Vivos no Odin feito pelo Shura! (15/07)

 

XfWmzld.jpgEMhnyxY.jpgwyekHxA.jpgLj53zri.jpgzHxrZJX.jpg

 

Pelo visto o pessoal teve que defender Izlude em Odin de uma invasão Zumbi! Tenso hein?? E não só Izlude mas Brasilis também!

 

---------------------------

No dia seguinte foi a vez do Asgard ser invadido. Ainda bem que estavam todos preparados! (16/07)

 

99tpQvq.jpgWfiemEw.jpgNNnUT00.jpgWPOegCI.jpg5KRA2PE.jpgmDpTZN2.jpgqH9fV7A.jpg5RO0iyA.jpgtKSmrQt.jpgn8wPile.jpg10LkknH.jpgm8DlwV9.jpgSDr8Myc.jpg

 

Tem umas imagens bem vermelhas ai hein? Pessoal tankou bem a invasão, parabéns!

 

---------------------------

Óbvio que não podiamos esquecer do Thor!! (17/07)

 

FyGKn3E.jpgJZhBhUy.jpg0iQo3Oc.jpghdpmOMu.jpgCEHTwQE.jpgYDRs4ON.jpgW6JUEMe.jpg3o32f2p.jpgbRTUptM.jpgGjzU1LU.jpguia8yp6.jpgyHWjaEH.jpg2E0IBCP.jpgrlk65tm.jpgLXQKXda.jpgbrgg2ZG.jpgCmAIrf8.jpgWOog7GK.jpg

 

Parece que o pessoal tava sem Cavalo-marinho em uma das imagens hein? Enfim, é isso. Vou adicionar as imagens ao meu Album do Facebook também, quem quiser receber os updates é só me seguir lá! :3

 

Paprika Flamehart

 

Até mais e continuem evoluindo!

Editado por Paprika Flamehart

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns achei muito legal isso. Postar alguns Print do pessoal e talls legal mesmo.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Paprika, eu adoro os eventos de invasão, mas participo deles apenas para dar ress nos jogadores.

 

Existe algum tipo de evento que faça todos participarem em conjunto ou é muito complexo? D:

 

Estamos sempre abertos a sugestões Dundé.

Se tiver alguma ideia legal, fala que vamos analisar e ver se podemos fazer, o que acha? :D

 

Até!

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Estamos sempre abertos a sugestões Dundé.

Se tiver alguma ideia legal, fala que vamos analisar e ver se podemos fazer, o que acha? :D

 

Até!

 

Tem alguma posição sobre as ideias ja enviadas?

Enviei algumas ideias via Zyre e alem disso temos ideias no forum que ainda não tivemos feedback.

 

Eventos sem dúvida são uma das coisas mais divertidas do rag! :D

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O Eclage vai chegar e Porto Malaya vai ser praticamente "esquecido", então, da pra pedir para os GMs, ativarem a quest Festival de Pintados em todos os servidores?; na última semana antes da chegada do novo episódio, o GM entregaria os itens restantes para o NPC, chamaria o pessoal pra lá e de tempos em tempos, chamaria os monstros e MVPs da região pro festival(não tão frequentemente).

 

O que vocês do fórum acham? ruim/bom? a entrada das tatuagens seria muito ruim pro jogo?

 

Acho que eu dificilmente conseguiria uma tatuagem amuleto, mas queria a chance de tentar.. =/

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...