Alêx... Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 Olá, boa noite! Estou pensando em voltar a logar no Ragnarok Online, mas tenho algumas dúvidas, dei uma olhada no site oficial (parte explicando sobre os servidores) e não encontrei algumas coisas, então se puderem ajudar fico agradecido. 1 - Qual o valor necessário para logar no servidor Odin? Na época que eu jogava era mensalidade e acabei cansando de pagar... 2 - Vale a pena ir para o Odin hoje? Na época que parei o servidor era super vazio, não tinha jogadores novos, só alguns antigos insistentes. 3 - Como anda a economia? Eu parei tem uns 2 anos, terei de correr atrás de muita coisa? 4 - Grupos, está fácil encontrar grupos? 5 - Quais os chars menos usados hoje em dia? 6- Última! Os Soul Linkers finalmente ganharão uma evolução? Na época eu sonhava com isso, acabei cansando de esperar. Desculpem-me por qualquer coisa, agradeço desde já! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
|Andrew| Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 Olá, boa noite! Estou pensando em voltar a logar no Ragnarok Online, mas tenho algumas dúvidas, dei uma olhada no site oficial (parte explicando sobre os servidores) e não encontrei algumas coisas, então se puderem ajudar fico agradecido. 1 - Qual o valor necessário para logar no servidor Odin? Na época que eu jogava era mensalidade e acabei cansando de pagar... 2 - Vale a pena ir para o Odin hoje? Na época que parei o servidor era super vazio, não tinha jogadores novos, só alguns antigos insistentes. 3 - Como anda a economia? Eu parei tem uns 2 anos, terei de correr atrás de muita coisa? 4 - Grupos, está fácil encontrar grupos? 5 - Quais os chars menos usados hoje em dia? 6- Última! Os Soul Linkers finalmente ganharão uma evolução? Na época eu sonhava com isso, acabei cansando de esperar. Desculpem-me por qualquer coisa, agradeço desde já! 1 - 30 reais 2 - Vale sim, esta como "antigamente" com economia deflacionada e jogadores ativos. 3 - Sim, porem nada que uns 50k de rops não te deixem full pvm. 4 - Sim, go adb que 85+ acha grupo bem tranquilo ao longo da semana e solar até o 85 trans dá para ir em 1~2 semanas tranquilamente com as quests do Eden. 5 - Acho que bardo, mas esta bem equilibrado. 6 - Não =( Anything else? Quote heart/body/mind/soul nothing else matter Sweet Fallen / Fallen Sweet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 6 - Não =( Sim. yahsysfwsdfdfdsfsdfsedfsd Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alêx... Posted July 22, 2014 Author Share Posted July 22, 2014 Muito obrigado pelas respostas. Depois vou creditar o valor para ter acesso, mais para liberar mesmo, fiquei bem triste com isso de não ter novidades para os Soul Linkers, até hoje não entendo o por que dos Taekwons e suas evoluções serem consideradas classes expandidas, é possível claramente criar uma transclasse e uma classe 3 para os mesmos. E caramba, parei tem no mínimo 2 anos, e na época já tinha saído a notícia sobre a evolução dos Ninjas e dos Justiceiros, até hoje não chegou a do Justiceiro aqui e não saiu nem na Coréia as classes dos Taekwons, a Gravity é realmente devagar, devagar quase parando. O__õ' Agradeço novamente e se for como disseram não acredito que precisarei gastar para me equipar, na época que parei eu tinha bastante item bom, inclusive lembro que deixei umas 3 cartas Cavaleiro do Abismo na minha Kafra. XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
|Andrew| Posted July 23, 2014 Share Posted July 23, 2014 Bem, se vc tem 3 abysmal soltas na kafra então você é um homem (mto) rico hoje no Odin Quote heart/body/mind/soul nothing else matter Sweet Fallen / Fallen Sweet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darth Joker Posted July 23, 2014 Share Posted July 23, 2014 Olá, boa noite! Estou pensando em voltar a logar no Ragnarok Online, mas tenho algumas dúvidas, dei uma olhada no site oficial (parte explicando sobre os servidores) e não encontrei algumas coisas, então se puderem ajudar fico agradecido. 1 - Qual o valor necessário para logar no servidor Odin? Na época que eu jogava era mensalidade e acabei cansando de pagar... R: 30 reais e você ganha acesso eterno. 2 - Vale a pena ir para o Odin hoje? Na época que parei o servidor era super vazio, não tinha jogadores novos, só alguns antigos insistentes. R: Sim. A qualidade do servidor está excelente. Tirando casos isolados, o lag e as manutenções nem de perto atrapalham como antes. O comércio é ativo, você encontra parties para upar em qualquer mapa importante e quase ninguém tenta te roubar. Está excelente. 3 - Como anda a economia? Eu parei tem uns 2 anos, terei de correr atrás de muita coisa? R: O que eu fiz quando voltei vou o seguinte: 10k de rops. Vendi por 25kk e com esses 25kk comprei um machado aprimorado + 1 chapéu de bebê dragão, e fui upando. Depois coloquei mais, mas não precisava. Pouco investimento inicial que você fizer já vai te dar condições de jogar plenamente. Dá uma lida nos tutoriais de UP e de recomendações de equip para cada classe que você vai ver como você precisa de pouco pra ser feliz. Também, leia sobre o Éden. 4 - Grupos, está fácil encontrar grupos? R: Sim. Como eu disse, em todos os mapas que dão XP, sempre tem grupo. 5 - Quais os chars menos usados hoje em dia? R: Gunslingers e Taekwons, porque são inúteis. De resto, está tudo equilibrado. Porem, com meu eterno coração de metal, lhe recomendo o mecânico =) não porque seja a melhor classe, mas porque EU acho que é a melhor classe /rs 6- Última! Os Soul Linkers finalmente ganharão uma evolução? Na época eu sonhava com isso, acabei cansando de esperar. R: Se ganharão, não sei =/ mas por enquanto não veio absolutamente nada. Desculpem-me por qualquer coisa, agradeço desde já! Respostas no quote =) Quote The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alêx... Posted July 23, 2014 Author Share Posted July 23, 2014 Oi Darth Joker, muito obrigado pelas respostas. Então, eu quando parei já tinha todos meus chars na terceira classe e totalmente equipados, Feiticeiro 150 (peguei 150 na primeira semana que chegaram as classes 3), Trovador, Arcebispo, Mecânico, Shura, Bioquímico, Sentinela, Renegado e Sicário, à parte tinha Soul Linker 99, Justiceiro 99 e Ninja 99. Screenshot de 2011. Devo ter deixado uma quantia grande de Zenys na conta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darth Joker Posted July 23, 2014 Share Posted July 23, 2014 Oi Darth Joker, muito obrigado pelas respostas. Então, eu quando parei já tinha todos meus chars na terceira classe e totalmente equipados, Feiticeiro 150 (peguei 150 na primeira semana que chegaram as classes 3), Trovador, Arcebispo, Mecânico, Shura, Bioquímico, Sentinela, Renegado e Sicário, à parte tinha Soul Linker 99, Justiceiro 99 e Ninja 99. Screenshot de 2011. [ATTACH=CONFIG]2845[/ATTACH] Devo ter deixado uma quantia grande de Zenys na conta. Recomendo você esquecer que esse char existe e começar a upar outro de novo. Sabe porque? Grande parte da diversão do ragnarok está em ver o seu char evoluir. Construir ele pedaço por pedaço. Boa parte do motivo de eu ir para o Odin era que eu não queria mais os meus characters upados do Thor. Quando você regressa, ir para uma WoE ou MvP com um char que você reconstruir do zero recentemente, é mais prazeroso do que simplesmente pegar um char upado e fazer as coisas. Eu me sentiria em um servidor de testes se pudesse simplesmente logar um char max level. Vai upando na paciência, o ragnarok não vai acabar. Você já ficou tantos anos fora da competição de PvP e MvP, fique mais alguns meses para upar seu char. Acredite, além de aumentar sua player skill, melhora muito sua diversão. Pense nisso. Quote The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
|Andrew| Posted July 23, 2014 Share Posted July 23, 2014 Talvez seja preciso resetar alguns deles porque ano passado teve um balanceamento de habilidades e mudou muita coisa... mas em relação a zeny/equip, pelo modo que escreveu o primeiro post achei que tivesse re-começando do zero mas não é o caso. 3 dias revisando o mercado você já terá uma boa ideia de como estão os preços e do que precisa comprar (itens tops novos etc). Só de vender as abysmal (se não for usa-las) já da para comprar _muita_ coisa hj. Quote heart/body/mind/soul nothing else matter Sweet Fallen / Fallen Sweet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts