Jump to content

O único geito de chegar em Amatsu é pelo barco de Alberta?

|Seiya|

Recommended Posts

Gostaria de saber isso porque pra mim o preço da passagem para Amatsu está muito abusivo, 10K.

E fóra que meu Ninja é Togatana, e só de gasto com as Kunai é por volta de 6K lá em Amatsu.

Se não haver outro modo de chegar em Amatsu, vou ter que deletar meu Ninja, pois não tenho grana pra bancar classes de rico, nem mesmo pegando os drops dos monstros :c

Edited by |Seiya|

Gostaria de saber isso porque pra mim o preço da passagem para Amatsu está muito abusivo, 10K.

E fóra que meu Ninja é Togatana, e só de gasto com as Kunai é por volta de 6K lá em Amatsu.

Se não haver outro modo de chegar em Amatsu, vou ter que deletar meu Ninja, pois não tenho grana pra bancar classes de rico, nem mesmo pegando os drops dos monstros :c

Hm...crie um novo mercador e deixe-o em Amatsu.

Coloque os loots no armazém, retire com Mercador, superfature e compre. Coloque no armazém, retire com seu Ninja.

Pessoalmente, acho o procedimento tão simples...útil para qualquer situação, não apenas essa, em específico.

Assim, você economiza as passagens, que aparentemente, é o seu "problema".

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Onde que fica cara? Poxa, isso seria uma salvação pra mim.

fica atras da casa onde vende armas e armaduras, onde vende tbm itens de MECHA e bio, mas fica fora da casa.

vc pode se guiar pelas coordenadas, use /where e se aproximando do que ele passou (179, 241)

fica atras da casa onde vende armas e armaduras, onde vende tbm itens de MECHA e bio, mas fica fora da casa.

vc pode se guiar pelas coordenadas, use /where e se aproximando do que ele passou (179, 241)

Perfeito, achei, obrigado ae.

Tchau Amatsu. :p

• 9 years later...
Posted (edited)

Atualizando: 

Kafra Especial > Calabouços > Outros > Ilha Nação > Amatsu e ir telando para o portal da esquerda e buscar a saída ❤️ 

Edited by prihpss
  • Like 1