Jump to content

Ajuda com build Bio MVP

Recommended Posts

Estou fazendo este post para perguntar se esses equips são os ideais para um bio MVPTouca de Pijama Azul(Pinguicula Sombria)Olhos BiônicosMáscara ColoridaCouraça de Boitatá (Tao Gunka)Lamina Gêmea (Esqueleto Arqueiro 2x/Caveleiro do Abismo) Mochila da Aventura +9 (Raydric)Escudo do Abismo (Hodremilin ou Alice)Grilhões,Bola de Ferro Ensanguentada,Anel Do Senhor das Chamas

Edited by itzconan

Estou fazendo este post para perguntar se esses equips são os ideais para um bio MVPTouca de Pijama Azul(Pinguicula Sombria)Olhos BiônicosMáscara ColoridaCouraça de Boitatá (Tao Gunka)Lamina Gêmea (Esqueleto Arqueiro 2x/Caveleiro do Abismo) Mochila da Aventura +9 (Raydric)Escudo do Abismo (Hodremilin ou Alice)Grilhões(Verit)Bola de Ferro Ensanguentada (Louva a Deus)Anel Do Senhor das Chamas (Fen)
Grilhões, Bola de Ferro e Sr. das Chamas não têm slot.

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~

mal pelo erro, eu n tinha reparado mas ja arrumei :D
Esqueci de citar o Sr. das Chamas também, não tem slot. Acredito que Algemas de Presidiário com Fen vira um combo legal com a Bola de Ferro, mas é incerto, melhor esperar quem tem total conhecimento nos equips da classe, também ando meio curioso. Edited by Asker

' As coisas fantásticas são as mais simples. ~