Ir para conteúdo

Como aumentar a lealdade do pet?


Acônito

Posts Recomendados

Me disseram que a lealdade do bixinho aumenta conforme você o alimenta. Mas já tem um tempão que eu tenho um poporing, o bixo já comeu umas 60 erva verde e a lealdade dele não sai do "NENHUMA".

Eu tenho que alimentar ele quando o indicador FOME estiver escrito NENHUMA ou FOME? Ou tanto faz?

Link para o comentário
Share on other sites

Me disseram que a lealdade do bixinho aumenta conforme você o alimenta. Mas já tem um tempão que eu tenho um poporing, o bixo já comeu umas 60 erva verde e a lealdade dele não sai do "NENHUMA".

Eu tenho que alimentar ele quando o indicador FOME estiver escrito NENHUMA ou FOME? Ou tanto faz?

 

Você tem que alimentar ele 1000 vezes entre 11-25

 

Ao menos em homúnculos é assim, quando tiver alimentado mil vezes a leal fica alta

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Me disseram que a lealdade do bixinho aumenta conforme você o alimenta. Mas já tem um tempão que eu tenho um poporing, o bixo já comeu umas 60 erva verde e a lealdade dele não sai do "NENHUMA".

Eu tenho que alimentar ele quando o indicador FOME estiver escrito NENHUMA ou FOME? Ou tanto faz?

 

e que ele demora para sair da lealdade nenhuma..

e vc tem que alimentar quanto ele estiver com nenhuma..

mais informações

http://browiki.org/wiki/Bichos_de_Estima%C3%A7%C3%A3o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Como Leo disse. Alimente quando a fome estiver no nenhuma.

Dessa maneira vai ser mais rápido de você alimentar e dele ganhar lealdade. Quando ele ficar com a lealdade alta você poderá alimentar quando a fome indicar fome, assim demorará mais pra você alimentar e consequentemente economizar mais comida.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...