Acônito Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 Me disseram que a lealdade do bixinho aumenta conforme você o alimenta. Mas já tem um tempão que eu tenho um poporing, o bixo já comeu umas 60 erva verde e a lealdade dele não sai do "NENHUMA". Eu tenho que alimentar ele quando o indicador FOME estiver escrito NENHUMA ou FOME? Ou tanto faz? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jourmungand Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 Me disseram que a lealdade do bixinho aumenta conforme você o alimenta. Mas já tem um tempão que eu tenho um poporing, o bixo já comeu umas 60 erva verde e a lealdade dele não sai do "NENHUMA". Eu tenho que alimentar ele quando o indicador FOME estiver escrito NENHUMA ou FOME? Ou tanto faz? Você tem que alimentar ele 1000 vezes entre 11-25 Ao menos em homúnculos é assim, quando tiver alimentado mil vezes a leal fica alta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 Me disseram que a lealdade do bixinho aumenta conforme você o alimenta. Mas já tem um tempão que eu tenho um poporing, o bixo já comeu umas 60 erva verde e a lealdade dele não sai do "NENHUMA". Eu tenho que alimentar ele quando o indicador FOME estiver escrito NENHUMA ou FOME? Ou tanto faz? e que ele demora para sair da lealdade nenhuma.. e vc tem que alimentar quanto ele estiver com nenhuma.. mais informações http://browiki.org/wiki/Bichos_de_Estima%C3%A7%C3%A3o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 Como Leo disse. Alimente quando a fome estiver no nenhuma. Dessa maneira vai ser mais rápido de você alimentar e dele ganhar lealdade. Quando ele ficar com a lealdade alta você poderá alimentar quando a fome indicar fome, assim demorará mais pra você alimentar e consequentemente economizar mais comida. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts