Jump to content

Ataque Duplo - Carta Sorrateiro


Acônito

Recommended Posts

Ae galera! Eu não sei se to ficando doido, ou se eu sonhei com isso, mas comprei uma carta sorrateiro a uma semana atrás e poderia jurar que tava escrito nela que ela dava Ataque Duplo Nv.10 caso o usuário fosse Gatuno/Mercenário e já tivesse aprendido a Habilidade ataque duplo nível 10, caso contrario era Ataque Duplo Nv.1. Comprei uma Jamadhar [1] hoje na maior alegria de viver e quando fui ler a carta de novo só falava sobre o Ataque Duplo Nv.1. Dai eu penso, eu to ficando realmente doido ou mudaram isso nessa semana e eu n fiquei sabendo?

Link to comment
Share on other sites

Ae galera! Eu não sei se to ficando doido, ou se eu sonhei com isso, mas comprei uma carta sorrateiro a uma semana atrás e poderia jurar que tava escrito nela que ela dava Ataque Duplo Nv.10 caso o usuário fosse Gatuno/Mercenário e já tivesse aprendido a Habilidade ataque duplo nível 10, caso contrario era Ataque Duplo Nv.1. Comprei uma Jamadhar [1] hoje na maior alegria de viver e quando fui ler a carta de novo só falava sobre o Ataque Duplo Nv.1. Dai eu penso, eu to ficando realmente doido ou mudaram isso nessa semana e eu n fiquei sabendo?

 

Ela da Ataque Duplo Nv 1, mas se o personagem tiver aprendido a habilidade vai sair com o nível aprendido com qualquer arma.

 

 

- Slide

Link to comment
Share on other sites

É isso, mesmo~

Por ex: se um Mercenário aprender "Ataque Duplo" Nv.10, ao equipar numa Katar, será ativada Duplo em Nv.10 ao atacar.

Mas se um Caçador equipar num Carta, só será ativada, conforme a descrição, a habilidade em Nv.1.

E como não é interessante perder um Slot da arma para isso, existe a alternativa do "Chapéu de Jibóia" e Bebê-Dragão.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link to comment
Share on other sites

Bebe dragao e hat jiboia dao lv. 10 se o usuario tiver nivel 10?

 

Ele não "dá", mas acaba saindo no nível 10 se você aprendeu a habilidade até este nível, como já falaram no tópico.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link to comment
Share on other sites

Ele não "dá", mas acaba saindo no nível 10 se você aprendeu a habilidade até este nível, como já falaram no tópico.

 

Mas nesse caso, se o usuário já aprendeu a habilidade até nível 10, qual seria a utilidade da carta Sorrateiro ou qualquer um desses hats??

 

O char vai usar a habilidade em nível 10, independente do equip...

 

Compre um hat de bebê dragão, melhor coisa que eu fiz no meu hunter.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link to comment
Share on other sites

Mas nesse caso, se o usuário já aprendeu a habilidade até nível 10, qual seria a utilidade da carta Sorrateiro ou qualquer um desses hats??

 

O char vai usar a habilidade em nível 10, independente do equip...

 

Compre um hat de bebê dragão, melhor coisa que eu fiz no meu hunter.

 

Abraço

 

Parabens, vc leu o tópico.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...