Ir para conteúdo

Dúvidas sobre o evento.


Posts Recomendados

Entrei no site do anime friends para maiores informações sobre o evento, mas lá não fala muito à respeito do Campeonato (ou eu não achei =[ )

 

Gostaria de tirar algumas dúvidas, os jogos vão ser transmitidos no evento? Se sim quais os dias e horários?

 

Caso alguém tenha algum link que fale a respeito agradeceria!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Entrei no site do anime friends para maiores informações sobre o evento, mas lá não fala muito à respeito do Campeonato (ou eu não achei =[ )

 

Gostaria de tirar algumas dúvidas, os jogos vão ser transmitidos no evento? Se sim quais os dias e horários?

 

Caso alguém tenha algum link que fale a respeito agradeceria!

 

Obrigado.

 

Serão transmitidos lá no evento em tempo real nos Telões... Como outros eventos tipo crossfire e etc

Link para o comentário
Share on other sites

Pera. Haverá Transmissão via Stream? Para os não participantes do evento?

Precisa entrar no evento e assistir lá no local, onde tem um telão para todos acompanharem os jogos ao vivo.

(no stand da Level Up! Games)

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, vai ter Streaming sim.

Fiquem tranquilos, para quem não for prestigiar o Evento, ainda há chance de acompanhar todos os campeonatos que vão rolar lá.

 

Até!

 

 

Já sabe os dias e horários, to querendo ir só pra ver o camp, se souber de algo alguém fala plz!!

Link para o comentário
Share on other sites

Mandei PM para o Ranulf como solicitado no tpc de confirmação de equipes e até agora sem resposta, gostaria por favor que minha pm fosse respondida pois é algo meio importante e o dia ja ta chegando '-'

 

abs galerinha :D

 

MP respondida, Bazoni. Verifique sua caixa de entrada, por favor.

 

Ranulf

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 10 months later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...