Jump to content

Dúvidas sobre o evento.

Recommended Posts

Entrei no site do anime friends para maiores informações sobre o evento, mas lá não fala muito à respeito do Campeonato (ou eu não achei =[ )

Gostaria de tirar algumas dúvidas, os jogos vão ser transmitidos no evento? Se sim quais os dias e horários?

Caso alguém tenha algum link que fale a respeito agradeceria!

Obrigado.

Entrei no site do anime friends para maiores informações sobre o evento, mas lá não fala muito à respeito do Campeonato (ou eu não achei =[ )

Gostaria de tirar algumas dúvidas, os jogos vão ser transmitidos no evento? Se sim quais os dias e horários?

Caso alguém tenha algum link que fale a respeito agradeceria!

Obrigado.

Serão transmitidos lá no evento em tempo real nos Telões... Como outros eventos tipo crossfire e etc

Pera. Haverá Transmissão via Stream? Para os não participantes do evento?

Precisa entrar no evento e assistir lá no local, onde tem um telão para todos acompanharem os jogos ao vivo.

(no stand da Level Up! Games)

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Pessoal, vai ter Streaming sim.

Fiquem tranquilos, para quem não for prestigiar o Evento, ainda há chance de acompanhar todos os campeonatos que vão rolar lá.

Até!

Já sabe os dias e horários, to querendo ir só pra ver o camp, se souber de algo alguém fala plz!!

Eu sou ignorante lol Por um exemplo, uma pessoa que joga no bro no Thor, ela vai participar do campeonato com o seu char e com os seus equipamentos que ela tem no Thor contra outras pessoas do Thor kk?

Eu sou ignorante lol Por um exemplo, uma pessoa que joga no bro no Thor, ela vai participar do campeonato com o seu char e com os seus equipamentos que ela tem no Thor contra outras pessoas do Thor kk?

No campeonato você não participa com a sua conta.

DiQszoY.gif

Mandei PM para o Ranulf como solicitado no tpc de confirmação de equipes e até agora sem resposta, gostaria por favor que minha pm fosse respondida pois é algo meio importante e o dia ja ta chegando '-'

abs galerinha :D

Mandei PM para o Ranulf como solicitado no tpc de confirmação de equipes e até agora sem resposta, gostaria por favor que minha pm fosse respondida pois é algo meio importante e o dia ja ta chegando '-'

abs galerinha :D

MP respondida, Bazoni. Verifique sua caixa de entrada, por favor.

Ranulf

• 7 months later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 10 months later...
  • 1 month later...
  • Create New...