Loiz Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Entrei no site do anime friends para maiores informações sobre o evento, mas lá não fala muito à respeito do Campeonato (ou eu não achei =[ ) Gostaria de tirar algumas dúvidas, os jogos vão ser transmitidos no evento? Se sim quais os dias e horários? Caso alguém tenha algum link que fale a respeito agradeceria! Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurizins2 Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Entrei no site do anime friends para maiores informações sobre o evento, mas lá não fala muito à respeito do Campeonato (ou eu não achei =[ ) Gostaria de tirar algumas dúvidas, os jogos vão ser transmitidos no evento? Se sim quais os dias e horários? Caso alguém tenha algum link que fale a respeito agradeceria! Obrigado. Serão transmitidos lá no evento em tempo real nos Telões... Como outros eventos tipo crossfire e etc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loiz Posted July 18, 2014 Author Share Posted July 18, 2014 Serão transmitidos lá no evento em tempo real nos Telões... Como outros eventos tipo crossfire e etc qual dia??? já sabe? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silkeira Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Pera. Haverá Transmissão via Stream? Para os não participantes do evento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Pera. Haverá Transmissão via Stream? Para os não participantes do evento? Precisa entrar no evento e assistir lá no local, onde tem um telão para todos acompanharem os jogos ao vivo. (no stand da Level Up! Games) [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silkeira Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Precisa entrar no evento e assistir lá no local, onde tem um telão para todos acompanharem os jogos ao vivo. (no stand da Level Up! Games) Que sem graça... Sou de Belo Horizonte... Queria ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boko Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 3 anos que não piso em evento de anime. Podiam fazer streaming. Eu até iria, mas ingresso pro dia 26 tá caaaaro ~__~ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paprika Flamehart Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Pessoal, vai ter Streaming sim. Fiquem tranquilos, para quem não for prestigiar o Evento, ainda há chance de acompanhar todos os campeonatos que vão rolar lá. Até! Let's Rök! Paprika. ------------------------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loiz Posted July 18, 2014 Author Share Posted July 18, 2014 Pessoal, vai ter Streaming sim. Fiquem tranquilos, para quem não for prestigiar o Evento, ainda há chance de acompanhar todos os campeonatos que vão rolar lá. Até! Já sabe os dias e horários, to querendo ir só pra ver o camp, se souber de algo alguém fala plz!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TIl. Posted July 20, 2014 Share Posted July 20, 2014 Eu sou ignorante lol Por um exemplo, uma pessoa que joga no bro no Thor, ela vai participar do campeonato com o seu char e com os seus equipamentos que ela tem no Thor contra outras pessoas do Thor kk? Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted July 21, 2014 Share Posted July 21, 2014 Eu sou ignorante lol Por um exemplo, uma pessoa que joga no bro no Thor, ela vai participar do campeonato com o seu char e com os seus equipamentos que ela tem no Thor contra outras pessoas do Thor kk? No campeonato você não participa com a sua conta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir Doug Posted July 21, 2014 Share Posted July 21, 2014 Vai rolar grana ou não? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bazoni Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 Mandei PM para o Ranulf como solicitado no tpc de confirmação de equipes e até agora sem resposta, gostaria por favor que minha pm fosse respondida pois é algo meio importante e o dia ja ta chegando '-' abs galerinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranulf Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 Mandei PM para o Ranulf como solicitado no tpc de confirmação de equipes e até agora sem resposta, gostaria por favor que minha pm fosse respondida pois é algo meio importante e o dia ja ta chegando '-' abs galerinha MP respondida, Bazoni. Verifique sua caixa de entrada, por favor. Ranulf http://www.facebook.com/RanulfMcWolfLU - http://www.facebook.com/RagnarokLU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ginteki Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Cara eu jogo desde o lançamento de rachel, e até hoje não sei como participar do campeonato! Tem treta pra participar né?! Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]Regras de Conduta - Tutorial com Atuações para Tickets Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightgenerico Posted June 17, 2015 Share Posted June 17, 2015 Esse ano a haverá algum torneio no Anime Friends ? A Level Up participará com algum estande ? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael_Nasic Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Você cria o tópico novo ou eu crio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SamuelSammy7 Posted May 13, 2016 Share Posted May 13, 2016 Vai ter novamente o evento RCB? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 19, 2016 Share Posted June 19, 2016 Cara eu jogo desde o lançamento de rachel, e até hoje não sei como participar do campeonato! Tem treta pra participar né?! Tbm queria saber como faz para participar Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts