Ir para conteúdo

Sugestões de Chapéus e Itens


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Eu gostaria que voltasse por venda direta os itens dedicados a homenagens a funcionários!

Queria que o preço de alguns itens de rops diminuíssem, como passe anti gravitacional, cupons de tintura,rédeas permanentes e outros que não desbalanceiam o jogo e visam ajudar o personagem.

Gostaria de novas paletas de cores, novos cortes de cabelo.

Novos equipamentos para baixo ,principalmente ofensivos (como bigode branco do papai), sendo inéditos ou não.

Equipamentos que já existem só que como visuais, como o chapéu de deviling (seria bacana ter um sistema como o do grand chase que transforma em visual o item com o uso de um cupom,sei que não dá para ter isso no ragnarok).

Seria interessante promoções como compre e ganhe e plano de fidelidade!

Maior frequência de entradas de pergaminhos, visto que tudo atualmente é bonificado somente com aprimoramentos.

 

Por enquanto acho que é isso :#

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

 

E eu obviamente não vou estragar as surpresas que vem por ai, principalmente por conta do Aniversário de 10 anos. :3 Quero ver a cara de vocês. Hahah~

 

Até!

 

o_o Vish...

 

Seria legal voltar também os hats de Ataque Duplo: Pintinho, Bêbê Dragão e Jibóia.

 

E os hats de transformação: Shiba Inu e Tigre Branco.

Link para o comentário
Share on other sites

Itens que não vem há muito tempo e fazem falta são..

 

Lacinho de Cozinheira - Vi uma única vez uma Arcebispa com um e ficou maravilhosa (Combinou muito com as cores da roupa), porém só veio uma vez em 2012.. Seria legal até se viesse como visual.

 

Seringa Vermelha (Baixo) - Já voltou a Laranja Fresca, o Blue-Ray, mas nada da Seringa e eu finalmente virei criador (Depois de 5 anos de jogo :v/) e como bio ficaria muito estiloso~

 

Ovos de Pets por venda direta - faz anos que não voltam, os donos desses vendem por 100kk cada e é raríssimo achar um pet que não tenha um nome terrível. Os que deviam retornar são -> Mao Guai (Só o vi uma vez em cinco anos de jogo e fui colecionadora de pets, tive todos exceto esse), Miyabi, Dullahan, Gato da Folha, Ninfa Perversa, Líder Goblin.. O atirador de pedras até retornou, mas ele é um pet meio vish vish.. Também faz séculos que não vem por ticket os itens de Incubus e Succubus (Vinham no ovo da Primavera, mas a última vez que veio os seus drops já não eram vantajosos pro servidor Thor e ninguém adquiriu), seria muito legal se viesse uma caixa com 10 como é feito com Goblin e Andarilho.

 

Também tem um chapéu que vi uma única vez e nunca mais.. Acho que era Cartolinha Alada - uma cartola vermelha pequena com uma peninha amarela. Queria muito ver esse hat, era muito charmoso. :(

 

Além disso hats que se foram e nunca mais voltaram às vezes fazem falta.. Há uns meses achei o raríssimo Lacinhos Azuis em uma loja por 10kk, comprei na hora e coloquei por 99kk na minha lojinha, em 5 minutos vendi. Foi a única vez que vi esse chapéu.. Folhas de Outono saíram da loja junto com ele, mas casualmente encontro-a a venda.

Link para o comentário
Share on other sites

Citarei alguns muito raros mesmo:

 

Chapéu do Rei Sapo - custando mais de 100kk

sapo_zpsd72d07c4.png

 

Peruca de Jeca São Five - bem difícil de achar

jeca_zps6654259a.jpg

 

Chapéu da Bandeira Brasileira - o mais raro da minha lista, também dos anos 2008/2009

bandeira_zps39ac4676.jpg

 

Elmo Espartano - outro que custa 100kk

esparta-equip_zps75c5bf64.jpg

 

Elmo do Caçador de Dragões - nunca acho, nunca vi

trofeu-do-cacador-de-dragoes_zps20024ded.jpg

 

Chapéu do Boneco de Neve - não é tão raro, mas é caro

boneco_neve_zps4f233d76.jpg

 

Visual Pergaminho dos Selos - está custando uma fortuna

pergaminho-selos_zps5c5068a7.jpg

 

Visual Presilha do Festival - outra que custa fortuna

presilha_zps830863e6.jpg

 

Visual Gorro da Piamette - custa caro também

piamette_zpsa6accbf3.jpg

 

Chapeuzinho Vermelho - raro

chapeuzinho_zps10c5117b.jpg

 

Chapéu de Morango - custando o olho da cara

chapeumorango_zps1f6a91df.jpg

 

Disfarce de Arruaceiro - carinho e rarinho

disfarce_zpsb816b0c9.jpg

 

Lencinho - muuuuito raro e caro, veio em 2008

lencinho_zps3527c128.jpg

 

Lacinho da Cozinheira - raro e caro no Thor

lacinho_zps07abd414.jpg

 

Chapéu de Tigre Branco - muuuuuito caro

tigre_zps394fbf15.jpg

 

MAIS VISUAIS PARA A BOCA COM URGÊNCIA! TRANFORME O CHAPÉU GOMA DE MASCAR, O TREVO DA SORTE, A ROSA ESCARLATE, O RABO DE GATO E A CENOURA MORDIDA EM VISUAIS, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

O Tigre Branco e o Sapo Rei acho difíceis, eles foram os grandes prêmios da loteria - por isso são caros - e apareceram não faz muito tempo, o Sapo Rei se não me engano era comprando X valor ganhava-se o ovo com chance de obtê-lo. Ganhei o meu de aniversário ano passado da minha esposa no Rag e ela pagou 300kk.. Também queria muito o Tigre Branco..

 

Os visuais do Ovo Oboro eu perdi - só fui comprá-los depois, diferente do Ovo Natalino e comprei 11 Ovos e consegui todos os visuais (E o repetido foi fada animada que vendi bem) - e sofro muito por não ter conseguido a Presilha do Festival.. :( Triste é que mesmo querendo que ela volte também quero novos visuais..

 

Queria orelhas de elfo/ourobolos visuais - e não de fada, elfo são mais gordinhas.. Canduras, rosquinhas, torradas, gomas.. O único "baixo" decente até agora é a caneca oriental e cá entre nós.. É uma caneca.

Link para o comentário
Share on other sites

Chapéu de Tigre Branco - muuuuuito caro

tigre_zps394fbf15.jpg

 

MAIS VISUAIS PARA A BOCA COM URGÊNCIA!

O Tigre Branco e o Sapo Rei acho difíceis, eles foram os grandes prêmios da loteria - por isso são caros - e apareceram não faz muito tempo, o Sapo Rei se não me engano era comprando X valor ganhava-se o ovo com chance de obtê-lo. Ganhei o meu de aniversário ano passado da minha esposa no Rag e ela pagou 300kk.. Também queria muito o Tigre Branco..

 

Apenas apoio a volta do Tigre Branco e que por obséquio seja através de uma forma fácil e normal e não em uma loteria. :T

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Citarei alguns muito raros mesmo:

 

Chapéu do Rei Sapo - custando mais de 100kk

sapo_zpsd72d07c4.png

 

Peruca de Jeca São Five - bem difícil de achar

jeca_zps6654259a.jpg

 

Chapéu da Bandeira Brasileira - o mais raro da minha lista, também dos anos 2008/2009

bandeira_zps39ac4676.jpg

 

Elmo Espartano - outro que custa 100kk

esparta-equip_zps75c5bf64.jpg

 

Elmo do Caçador de Dragões - nunca acho, nunca vi

trofeu-do-cacador-de-dragoes_zps20024ded.jpg

 

Chapéu do Boneco de Neve - não é tão raro, mas é caro

boneco_neve_zps4f233d76.jpg

 

Visual Pergaminho dos Selos - está custando uma fortuna

pergaminho-selos_zps5c5068a7.jpg

 

Visual Presilha do Festival - outra que custa fortuna

presilha_zps830863e6.jpg

 

Visual Gorro da Piamette - custa caro também

piamette_zpsa6accbf3.jpg

 

Chapeuzinho Vermelho - raro

chapeuzinho_zps10c5117b.jpg

 

Chapéu de Morango - custando o olho da cara

chapeumorango_zps1f6a91df.jpg

 

Disfarce de Arruaceiro - carinho e rarinho

disfarce_zpsb816b0c9.jpg

 

Lencinho - muuuuito raro e caro, veio em 2008

lencinho_zps3527c128.jpg

 

Lacinho da Cozinheira - raro e caro no Thor

lacinho_zps07abd414.jpg

 

Chapéu de Tigre Branco - muuuuuito caro

tigre_zps394fbf15.jpg

 

MAIS VISUAIS PARA A BOCA COM URGÊNCIA! TRANFORME O CHAPÉU GOMA DE MASCAR, O TREVO DA SORTE, A ROSA ESCARLATE, O RABO DE GATO E A CENOURA MORDIDA EM VISUAIS, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Concordo com todos esses e tb queria que voltassem:

 

FACA DE FRUTOS DO MAR

ORELHAS VERMELHAS DE FIERA

PERGAMINHOS DE ARMA E ARMADURA +7/+9

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com todos esses e tb queria que voltassem:

 

FACA DE FRUTOS DO MAR

ORELHAS VERMELHAS DE FIERA

PERGAMINHOS DE ARMA E ARMADURA +7/+9

 

Concordo, a Faca de Frutos está uma fortuna e é bem rara.

 

Os pergaminhos, então, nem se fala.

 

Peço a vinda dos Omni-Oridecon e dos Mega Elunium em CAIXAS e ou por venda direta ou com chance alta de sair no ticket/ovo.

 

E + visuais pra boca, pq os que tem são feios e sem graça.

Link para o comentário
Share on other sites

Citarei alguns muito raros mesmo:

 

Chapéu do Rei Sapo - custando mais de 100kk

sapo_zpsd72d07c4.png

 

Peruca de Jeca São Five - bem difícil de achar

jeca_zps6654259a.jpg

 

Chapéu da Bandeira Brasileira - o mais raro da minha lista, também dos anos 2008/2009

bandeira_zps39ac4676.jpg

 

Elmo Espartano - outro que custa 100kk

esparta-equip_zps75c5bf64.jpg

 

Elmo do Caçador de Dragões - nunca acho, nunca vi

trofeu-do-cacador-de-dragoes_zps20024ded.jpg

 

Chapéu do Boneco de Neve - não é tão raro, mas é caro

boneco_neve_zps4f233d76.jpg

 

Visual Pergaminho dos Selos - está custando uma fortuna

pergaminho-selos_zps5c5068a7.jpg

 

Visual Presilha do Festival - outra que custa fortuna

presilha_zps830863e6.jpg

 

Visual Gorro da Piamette - custa caro também

piamette_zpsa6accbf3.jpg

 

Chapeuzinho Vermelho - raro

chapeuzinho_zps10c5117b.jpg

 

Chapéu de Morango - custando o olho da cara

chapeumorango_zps1f6a91df.jpg

 

Disfarce de Arruaceiro - carinho e rarinho

disfarce_zpsb816b0c9.jpg

 

Lencinho - muuuuito raro e caro, veio em 2008

lencinho_zps3527c128.jpg

 

Lacinho da Cozinheira - raro e caro no Thor

lacinho_zps07abd414.jpg

 

Chapéu de Tigre Branco - muuuuuito caro

tigre_zps394fbf15.jpg

 

MAIS VISUAIS PARA A BOCA COM URGÊNCIA! TRANFORME O CHAPÉU GOMA DE MASCAR, O TREVO DA SORTE, A ROSA ESCARLATE, O RABO DE GATO E A CENOURA MORDIDA EM VISUAIS, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Gostei da lista e principalmente do pedido no final: TÁ FALTANDO VISU PRA BOCA

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionem o combo do boné de caveira + cajado dos espinhos da escuridão que tem no iRO

esse combo é uma delicia deliciosa demais pra não ter aqui =(

 

'If equipped in combination with Thorn Staff of Darkness[0], each refine on the weapon adds Matk +10. If the Thorn Staff of Darkness[0] is refined to +10, reduces cast time of skills by 10%.'

 

Puro amor, não?

 

Ter isso aqui seria legal também, junto com a volta do mesmo, essa pequena" Atualização ".

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de sugerir a volta do item Faca de Frutos do Mar [3]. Quando ela foi lançada, ainda não tinha chego ao bRO as evoluções de ninja e hoje esta arma seria muito boa pros Kagerous e Oboros de Kunai Explosiva, porém tem pouquíssimas no servidor Asgard, impossível mesmo de achar ainda mais sem carta.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...