Rá ~ Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Olá! Posso ser linchado, mas sinceramente, sou Odin player e a bolsa de valores do servidor não está mal... Para estar mal tem que existir... A ECONOMIA FOI EXPLODIDA! Portanto... Aconselho que venha Ovos da Fortuna para reavermos essa economia em números Att. Nossa! parece que o pessoal do Odin anda bem descontente com o mercado atual ... =/ Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Splot Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Queria isso aqui de volta. Coroa do Poder [1] Uma bela e pequenina coroa para ser usada pelas pessoas mais especiais de Midgard. ATQM + 3%, Redução do tempo variável entre habilidades mágicas em 3%. Diminui o consumo de SP ao utilizar habilidades mágicas em 3%. Aumenta o efeito de habilidades de recuperação em 3%. INT + 1, DEFM + 5. Quando refinado +5 ou +6, adiciona ATQM + 1%. Quando refinado acima de +7, adiciona ATQM + 2%. Tipo: Equipamento para Cabeça Defesa: 2 Equipa em: Topo Peso: 10 Nível Necessário: 30 Classes: Todas as Classes So me lembro de ter vindo so uma vez. =( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Nossa! parece que o pessoal do Odin anda bem descontente com o mercado atual ... =/ Não tem mais kks no servidor,a maquininha de malangdo e o npc de mastelas são os principais responsáveis por isso.Fora que ninguém mais se preocupa em vender loot em npc,então a entrada de zenys no servidor é muito menor que a saída do mesmo. Então o que vemos no mercado é uma queda bruta nos preços (rops custando 1.5kk o k,oi?) e uma baixa circulação de zenys,porque o povo prefere ou fazer troca de itens ou comprar por reais (itens mais caros),deixando o zeny pra uso em npcs e na compra de produtos de valor inferior. @topic Podiam trazer aquela orelha de gatinho branca visual,não se acha mais no mercado pra comprar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silkeira Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Não tem mais kks no servidor,a maquininha de malangdo e o npc de mastelas são os principais responsáveis por isso.Fora que ninguém mais se preocupa em vender loot em npc,então a entrada de zenys no servidor é muito menor que a saída do mesmo. Então o que vemos no mercado é uma queda bruta nos preços (rops custando 1.5kk o k,oi?) e uma baixa circulação de zenys,porque o povo prefere ou fazer troca de itens ou comprar por reais (itens mais caros),deixando o zeny pra uso em npcs e na compra de produtos de valor inferior. @topic Podiam trazer aquela orelha de gatinho branca visual,não se acha mais no mercado pra comprar Alguém que me entende... Ovos da Fortuna Já! Ou iremos depredar a maquininha de Tickets e tirar Mochila da Aventura para todos, além de extorquir o vendedor de Mastelas e fazer gatinhos de refém além de quebrar a maquininha deles... #OvosdaFortunaJá #OdinSemZenys Depois não diga que não avisei... Att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted July 19, 2014 Share Posted July 19, 2014 temos algumas sugestões nesse tópico também: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148867-Economia-e-itens-ultrapassados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blessed Priest Posted July 19, 2014 Share Posted July 19, 2014 Itens: -Livro de Encatamentos (Não consegui comprar da última vez, e certamente eu pegaria p/ encantar minhas armas aprimoradas) -Mochila da Aventura [1] por venda direta -Asa de Arcanjo Caído [1] (Sei que vc´s disseram que não voltaria, mas não custa tentar...) -Boné de Caveira [1] -Faca Frutos do Mar [3] -Anel Revigorante [1] Por favor, como assim a Asa de Arcanjo Caído não volta mais?! Estou desesperado atrás de uma, mas jamais terei os zenys pra comprar... então estava rezando toda terça-feira pra vir por ROPS Nunca acontecerá?? ( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted July 20, 2014 Share Posted July 20, 2014 (edited) poderia trazer os itens de RWC de volta, num ticket com a temática "Nostalgia" colocando itens que vieram no passado e nunca mais voltaram. as armas RWC, os acessórios RWC juntamente com o cupom de aprimoramento dos acessórios. álbum de arma, álbum de acessório. os minérios abençoados e os pergaminhos de refino (OU antes de vir minérios e pergas, vir algum evento de refine tal item no +X e transfira o refinamento + bônus de +2~3 pra outro equipamento, como já ocorreu algumas vezes. passe anti-gravitacional no odin, acho que já tem tempo que n tem a venda. etc. edit: quase esqueci, os livros de encantamentos das armas aprimoradas, que veio por venda direta, mas poderia muito bem vir mais vezes nos tickets, apenas pra abastecer os servidores. e de tempos em tempos vir por venda direta. Edited July 20, 2014 by Graphied Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 Ué galera, pararam com as sugestões?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Navega. Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 SEM DÚVIDA ALGUMA! -Elmo Espartano -Orelhas de Fada Animada Volta logo @thor faz mt tempo que não vem!! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Curioso=* Posted July 23, 2014 Share Posted July 23, 2014 O kit RWC 2012, tanto colar, anel e claro, os tickets de aprimoramento. Outra coisa que pouca gente da atenção mas outros muitos adoram, são os pets de rops. Eu mesmo já tive todos, alguns morreram de fome e gostaria de poder compra-los novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darth Joker Posted July 23, 2014 Share Posted July 23, 2014 Chapéus - Topo Gatinho Adormecido Fúria Brilhante Lanço Nupcial Laço Gótico Peruca Jeca São Five Salmão Faminto Chapéu de Dantos Summont Chapéu de Husky Chapéu de Maçã Verde e seus derivados frutalícios Chapéu de Onigiri Chapéu de Uforing Disfarce do Arruaceiro Elmo Espartano Chapéu de Boiadeiro Quepe do Marinheiro Chapéu do Piloto Filhote de Fênix Diadema do Cisne Elmo do Daimiô Elmo do General Chapéu da Sabedoria Antiga Chapéu das Flores Encantadas Chapéu de Caçador Quepe da Marinha Orelhas de Cachorro Elmo Garra de Dragão Lacinho da Cozinheira Elmo de Anubis da Petrificação Chapéu Formoso Chapéus - Meio/Baixo Tapa-olho Estrelado Asas de Gelo Lágrimas de Cristal Ábaco Broto de Yggdrasil Creme de Barbear Língua Congelada Salgadinho de Queijo Seringa Vermelha Tapa-olho Amoroso Máscara do Evangelho Arma/Armaduras Espada Lunar Escudo de Brinquedo Escudo Celestial Escudo do Dragão Livro Obscuro Sapatos de Treino Sapatos Velozes Toalha de Praia Jaqueta de Motociclista Estola Mágica Emblema Oficial Brasileiro Mochila de Estudante Algemas de Presidiário Colar de Orleans Itens Caixa de Pergaminho de Transformação Caixa de Palitos de Frutas Itens para captura/manutenção de Bichos de Estimação. Como a Loli Ruri/Líder Globin por exemplo. Secundado. UP para que a LUG leia =) The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Para mim se pudesse voltar apenas um, seria sem dúvida o Colar de Orleans [1] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darth Joker Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 Também: Chapéu de Tigre Branco. Tem que vir Tigre Branco gente!!!!! The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 O kit RWC 2012, tanto colar, anel e claro, os tickets de aprimoramento. Outra coisa que pouca gente da atenção mas outros muitos adoram, são os pets de rops. Eu mesmo já tive todos, alguns morreram de fome e gostaria de poder compra-los novamente. Pois é! Queria tanto um Mao Guai ;______; Pets de Rops Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 5, 2014 Share Posted August 5, 2014 @_@ Nossa, eu não tinha lido esse tópico antes! Então, vamos lá! Itens em geral - Livro de Encantamentos Razão: O ideal seria ele ser negociável, como outros itens de rops, mas ele não é. Então pra todo mundo que usa Arma aprimorada, é essencial ter alguns guardados. - Pets de ROPs Razão: Como comentado antes, eles nunca mais vieram. =( Chapéus - Bênção de Asgard[1] Razão: Pelo rp do item e por ele ser um bom chapéu. - Chapéus elementais ( Rochoso, Grifo, Peixe e Imp ) Razão: Bons pro up da galera. - Chapéus antigos que eram por ROPS e foram removidos da loja poderiam voltar como visuais. - Chapéus antigos do jogo poderiam voltar como visuais também. Armas - Punhos para Monges que atualmente existem no jRO. Tópico referência: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141905-Punhos&highlight=Punhos Acho que por enquanto seria isso, se eu lembrar de mais alguma coisa volto aqui! Valeu Ceres! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 Só pode ser chapéu que já tenha aparecido? Bom, eu me interesso por um que vi em um outro servidor oficial, o Shrine Maiden Hat. Pode ser o original (com efeito) ou mesmo visual se possível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 @_@ nossa, eu não tinha lido esse tópico antes! - pets de rops razão: Como comentado antes, eles nunca mais vieram. =( pelor de deus pets por rops!!!! Quero golem!! browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Jaspion. Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 (edited) COLAR DE ORLEANS[1]!!!! Não tenho palavras pra expressar o quanto eu desejo a volta desse item Edited August 7, 2014 by .Jaspion. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 Boné da Caveira [1] Bem, outra sugestão por minha parte seria a volta do "Boné da Caveira [1]". E reforçando novamente, a volta dos Chapéus Elementais. [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roan~/* Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 Também gostaria que os Pets de Rops voltassem. E gostaria de pedir a volta por venda temporária das Asas de Arcanjo[1]. Bang your head! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paprika Flamehart Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 Continuem mandando suas sugestões galera, estamos de olho aqui~ To gostando das sugestões. ^^/ Let's Rök! Paprika. ------------------------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 Continuem mandando suas sugestões galera, estamos de olho aqui~ To gostando das sugestões. ^^/ legal, vcs estão de olho, xD mas dos itens/chapéus que já foram sugeridos, existe algum(ns) que é(são) inviáveis o retorno imediato, e quais vcs acham que tem mais chance de retornar?? Obrigado. e PLEASE: retornem com os equipamentos do RWC 2012, sei que é de 2 anos atrás, mas essa nomenclatura poderia ser removida deles, xD e voltar por venda direta. Obrigado² Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paprika Flamehart Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 legal, vcs estão de olho, xD mas dos itens/chapéus que já foram sugeridos, existe algum(ns) que é(são) inviáveis o retorno imediato, e quais vcs acham que tem mais chance de retornar?? Obrigado. e PLEASE: retornem com os equipamentos do RWC 2012, sei que é de 2 anos atrás, mas essa nomenclatura poderia ser removida deles, xD e voltar por venda direta. Obrigado² Bom, estamos usando as sugestões de vocês como base para o que vamos colocar. Como a Ceres disse, não vamos comentar muito por aqui. E eu obviamente não vou estragar as surpresas que vem por ai, principalmente por conta do Aniversário de 10 anos. :3 Quero ver a cara de vocês. Hahah~ Até! Let's Rök! Paprika. ------------------------------- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jourmungand Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 /bomb/bombApoio o boné de caveira, além de útil ele ainda é na minha opinião o chapéu mais bonito do ragnarok lado a lado com chapéu de bruxa[1] que também devia voltar /bomb/bomb Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted August 8, 2014 Share Posted August 8, 2014 Adicionem o combo do boné de caveira + cajado dos espinhos da escuridão que tem no iRO esse combo é uma delicia deliciosa demais pra não ter aqui =( 'If equipped in combination with Thorn Staff of Darkness[0], each refine on the weapon adds Matk +10. If the Thorn Staff of Darkness[0] is refined to +10, reduces cast time of skills by 10%.' Puro amor, não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts