Ir para conteúdo

Sugestões de Chapéus e Itens


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Olá!

 

Posso ser linchado, mas sinceramente, sou Odin player e a bolsa de valores do servidor não está mal... Para estar mal tem que existir... A ECONOMIA FOI EXPLODIDA!

 

Portanto... Aconselho que venha Ovos da Fortuna para reavermos essa economia em números

 

Att.

 

Nossa! parece que o pessoal do Odin anda bem descontente com o mercado atual ... =/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Queria isso aqui de volta.

 

Coroa do Poder [1]

 

coroa_zpsb668e54a.jpg

Uma bela e pequenina coroa para ser usada pelas pessoas mais especiais de Midgard.

ATQM + 3%, Redução do tempo variável entre habilidades mágicas em 3%.

Diminui o consumo de SP ao utilizar habilidades mágicas em 3%.

Aumenta o efeito de habilidades de recuperação em 3%.

INT + 1, DEFM + 5.

Quando refinado +5 ou +6, adiciona ATQM + 1%.

Quando refinado acima de +7, adiciona ATQM + 2%.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 2

Equipa em: Topo

Peso: 10

Nível Necessário: 30

Classes: Todas as Classes

 

 

So me lembro de ter vindo so uma vez. =(

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa! parece que o pessoal do Odin anda bem descontente com o mercado atual ... =/

 

Não tem mais kks no servidor,a maquininha de malangdo e o npc de mastelas são os principais responsáveis por isso.Fora que ninguém mais se preocupa em vender loot em npc,então a entrada de zenys no servidor é muito menor que a saída do mesmo.

Então o que vemos no mercado é uma queda bruta nos preços (rops custando 1.5kk o k,oi?) e uma baixa circulação de zenys,porque o povo prefere ou fazer troca de itens ou comprar por reais (itens mais caros),deixando o zeny pra uso em npcs e na compra de produtos de valor inferior.

 

@topic

Podiam trazer aquela orelha de gatinho branca visual,não se acha mais no mercado pra comprar

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem mais kks no servidor,a maquininha de malangdo e o npc de mastelas são os principais responsáveis por isso.Fora que ninguém mais se preocupa em vender loot em npc,então a entrada de zenys no servidor é muito menor que a saída do mesmo.

Então o que vemos no mercado é uma queda bruta nos preços (rops custando 1.5kk o k,oi?) e uma baixa circulação de zenys,porque o povo prefere ou fazer troca de itens ou comprar por reais (itens mais caros),deixando o zeny pra uso em npcs e na compra de produtos de valor inferior.

 

@topic

Podiam trazer aquela orelha de gatinho branca visual,não se acha mais no mercado pra comprar

 

Alguém que me entende...

 

Ovos da Fortuna Já! Ou iremos depredar a maquininha de Tickets e tirar Mochila da Aventura para todos, além de extorquir o vendedor de Mastelas e fazer gatinhos de refém além de quebrar a maquininha deles...

 

#OvosdaFortunaJá #OdinSemZenys

 

Depois não diga que não avisei...

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Itens:

 

-Livro de Encatamentos (Não consegui comprar da última vez, e certamente eu pegaria p/ encantar minhas armas aprimoradas)

-Mochila da Aventura [1] por venda direta

-Asa de Arcanjo Caído [1] (Sei que vc´s disseram que não voltaria, mas não custa tentar...)

-Boné de Caveira [1]

-Faca Frutos do Mar [3]

-Anel Revigorante [1]

 

Por favor, como assim a Asa de Arcanjo Caído não volta mais?! :o

Estou desesperado atrás de uma, mas jamais terei os zenys pra comprar... então estava rezando toda terça-feira pra vir por ROPS :( Nunca acontecerá?? :((

Link para o comentário
Share on other sites

poderia trazer os itens de RWC de volta, num ticket com a temática "Nostalgia" colocando itens que vieram no passado e nunca mais voltaram.

 

as armas RWC, os acessórios RWC juntamente com o cupom de aprimoramento dos acessórios.

 

álbum de arma, álbum de acessório.

 

os minérios abençoados e os pergaminhos de refino (OU antes de vir minérios e pergas, vir algum evento de refine tal item no +X e transfira o refinamento + bônus de +2~3 pra outro equipamento, como já ocorreu algumas vezes.

 

passe anti-gravitacional no odin, acho que já tem tempo que n tem a venda.

 

etc.

 

edit: quase esqueci, os livros de encantamentos das armas aprimoradas, que veio por venda direta, mas poderia muito bem vir mais vezes nos tickets, apenas pra abastecer os servidores. e de tempos em tempos vir por venda direta.

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

Chapéus - Topo

 

Gatinho Adormecido

Fúria Brilhante

Lanço Nupcial

Laço Gótico

Peruca Jeca São Five

Salmão Faminto

Chapéu de Dantos Summont

Chapéu de Husky

Chapéu de Maçã Verde e seus derivados frutalícios

Chapéu de Onigiri

Chapéu de Uforing

Disfarce do Arruaceiro

Elmo Espartano

Chapéu de Boiadeiro

Quepe do Marinheiro

Chapéu do Piloto

Filhote de Fênix

Diadema do Cisne

Elmo do Daimiô

Elmo do General

Chapéu da Sabedoria Antiga

Chapéu das Flores Encantadas

Chapéu de Caçador

Quepe da Marinha

Orelhas de Cachorro

Elmo Garra de Dragão

Lacinho da Cozinheira

Elmo de Anubis da Petrificação

Chapéu Formoso

 

Chapéus - Meio/Baixo

 

Tapa-olho Estrelado

Asas de Gelo

Lágrimas de Cristal

Ábaco

Broto de Yggdrasil

Creme de Barbear

Língua Congelada

Salgadinho de Queijo

Seringa Vermelha

Tapa-olho Amoroso

Máscara do Evangelho

 

 

Arma/Armaduras

 

Espada Lunar

 

Escudo de Brinquedo

Escudo Celestial

Escudo do Dragão

Livro Obscuro

 

Sapatos de Treino

Sapatos Velozes

 

Toalha de Praia

Jaqueta de Motociclista

Estola Mágica

 

Emblema Oficial Brasileiro

Mochila de Estudante

Algemas de Presidiário

Colar de Orleans

 

 

Itens

 

Caixa de Pergaminho de Transformação

Caixa de Palitos de Frutas

Itens para captura/manutenção de Bichos de Estimação. Como a Loli Ruri/Líder Globin por exemplo.

 

Secundado. UP para que a LUG leia =)

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
O kit RWC 2012, tanto colar, anel e claro, os tickets de aprimoramento.

Outra coisa que pouca gente da atenção mas outros muitos adoram, são os pets de rops.

 

Eu mesmo já tive todos, alguns morreram de fome e gostaria de poder compra-los novamente.

 

Pois é! Queria tanto um Mao Guai ;______;

Pets de Rops

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

@_@ Nossa, eu não tinha lido esse tópico antes!

 

Então, vamos lá!

 

 

Itens em geral

 

- Livro de Encantamentos

 

Razão: O ideal seria ele ser negociável, como outros itens de rops, mas ele não é. Então pra todo mundo que usa Arma aprimorada, é essencial ter alguns guardados.

 

- Pets de ROPs

 

Razão: Como comentado antes, eles nunca mais vieram. =(

 

Chapéus

 

- Bênção de Asgard[1]

 

Razão: Pelo rp do item e por ele ser um bom chapéu.

 

- Chapéus elementais ( Rochoso, Grifo, Peixe e Imp )

 

Razão: Bons pro up da galera.

 

- Chapéus antigos que eram por ROPS e foram removidos da loja poderiam voltar como visuais.

 

- Chapéus antigos do jogo poderiam voltar como visuais também.

 

 

Armas

 

- Punhos para Monges que atualmente existem no jRO.

Tópico referência: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?141905-Punhos&highlight=Punhos

 

Acho que por enquanto seria isso, se eu lembrar de mais alguma coisa volto aqui!

Valeu Ceres! /like

Link para o comentário
Share on other sites

Continuem mandando suas sugestões galera, estamos de olho aqui~

To gostando das sugestões.

 

^^/

 

legal, vcs estão de olho, xD

 

mas dos itens/chapéus que já foram sugeridos, existe algum(ns) que é(são) inviáveis o retorno imediato, e quais vcs acham que tem mais chance de retornar??

 

Obrigado.

 

 

 

 

e PLEASE: retornem com os equipamentos do RWC 2012, sei que é de 2 anos atrás, mas essa nomenclatura poderia ser removida deles, xD e voltar por venda direta.

 

Obrigado²

Link para o comentário
Share on other sites

legal, vcs estão de olho, xD

 

mas dos itens/chapéus que já foram sugeridos, existe algum(ns) que é(são) inviáveis o retorno imediato, e quais vcs acham que tem mais chance de retornar??

 

Obrigado.

 

 

 

 

e PLEASE: retornem com os equipamentos do RWC 2012, sei que é de 2 anos atrás, mas essa nomenclatura poderia ser removida deles, xD e voltar por venda direta.

 

Obrigado²

 

Bom, estamos usando as sugestões de vocês como base para o que vamos colocar. Como a Ceres disse, não vamos comentar muito por aqui.

 

E eu obviamente não vou estragar as surpresas que vem por ai, principalmente por conta do Aniversário de 10 anos. :3 Quero ver a cara de vocês. Hahah~

 

Até!

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionem o combo do boné de caveira + cajado dos espinhos da escuridão que tem no iRO

esse combo é uma delicia deliciosa demais pra não ter aqui =(

 

'If equipped in combination with Thorn Staff of Darkness[0], each refine on the weapon adds Matk +10. If the Thorn Staff of Darkness[0] is refined to +10, reduces cast time of skills by 10%.'

 

Puro amor, não?

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...