Ir para conteúdo

Novo por aqui - Apresentação


pfandarilhu

Posts Recomendados

É claro que da pra pegar 99 em 2 dias gente. O prazo de uma semana que eu passei foi pra quem tem vida, e não só pra quem fica vidrado no rag -q

pfandarilhu, te mandei um monte de mensagens inbox e acho que vc nao viu. xD

 

Poxa Rá, foi mal, eu nunca vi minhas mensagens InBox, vou ver agora! HUAHuAHU

Desculpa mesmo.

 

Então, no meu caso, eu vou jogar todos os dias das 19~19 e 30 até no máximo 1 da matina, mas vou upar um wizzard com meu brother sacerdote que começa hoje do zero, e o arqueiro vou upando solo...

 

To mto feliz por todos estarem me ajudando e dando conselhos, qd eu for gente grande, vou ajudar os novatos tbm, pq isso estimula muito a jogar e dá muito ânimo, pq pelo que eu vi, upei 30 níveis "solitariamente" HAUAHuaHA

 

Bom dia galera -)

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Meus nicks!

 

P.F Alma Negra (mercador)

P.F Lagoa Seca (arqueiro)

 

Bora upar até 1 da manhã, o TENSO É FAZER A QUEST DE FABRICAR FLECHAS! HAUaHuA

 

Ajuda ae? alguém? rsrsr

 

hehe por que P.F ? fiquei curioso /dog

 

upar ate a 1h ?? de sexta eu vo ate as 4h hauahu dia de semana é tenso o pessoal estuda ou igual a você, trabalham, eu mesmo não consigo dormir tarde e ir pro serviço depois :c

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

hehe por que P.F ? fiquei curioso /dog

 

upar ate a 1h ?? de sexta eu vo ate as 4h hauahu dia de semana é tenso o pessoal estuda ou igual a você, trabalham, eu mesmo não consigo dormir tarde e ir pro serviço depois :c

 

Meu nick desde a época do CS é Fox, mas curto mto piratas, ainda mais os caras do Chapolin (como pode ver) então ficou:

 

{Pirate Fox} - nome do char

 

Eu sempre durmo mal, agora to virando homenzinho e tenho que controlar as horas de sono pra não ficar tipo zumbi no dia seguinte... se eu morrer é capaz de cair minha carta até de tão zumbi que eu fico.. mas de sexta feira, é tipo programação

 

Se > MInha namorada vier em casa

Sem chances de rag

Senão

Rag até o Obama ficar branco

 

=)

 

@tae

Se tu não jogasse no thor, daria pra tu participar da rede em casa que a galera faz e fazer uma pt gigante!

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...