Ir para conteúdo

Novo por aqui - Apresentação


pfandarilhu

Posts Recomendados

mais não é !!! eu so perguntei as coisas porque achei legal alguem de Bauru no forum u_u

eles que falam isso sempre e o povo acha que é verdade :(

 

Oloko mano! Todo bauruense é gente boa (mentira tem uns que.. rs)

 

Eu to levando na zueira mano! Te achei super gente boa e prestativo igual o resto da galera que postou aqui no tópico xD

Independente de qualquer zueira, bora tomar uma cerva no shopz novo se tu não ligar de ficar de vela leva alguém e bora falar de rag! AHUAHuhua

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

CHEGUEI !!! pode parar de falar mal de min e.e

tumblr_n47fl4OsRC1txorf3o1_400.gif

 

não eu tenho que acordar 8 horas da manha so para logar no fórum... para o pessoal não falar mal dele complicado viu e.e

 

então pfandarilhu eu e o tae somos apenas amigos... mais o tae tem fama de desvirtuar as pessoas por isso eu tenho medo dele as vesses...

 

enfim seja bem vindo o pessoal do fórum são todos legais e da uma passada no chat OT em..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

CHEGUEI !!! pode parar de falar mal de min e.e

tumblr_n47fl4OsRC1txorf3o1_400.gif

 

não eu tenho que acordar 8 horas da manha so para logar no fórum... para o pessoal não falar mal dele complicado viu e.e

 

então pfandarilhu eu e o tae somos apenas amigos... mais o tae tem fama de desvirtuar as pessoas por isso eu tenho medo dele as vesses...

 

enfim seja bem vindo o pessoal do fórum são todos legais e da uma passada no chat OT em..

 

Caraca que nostálgico o perfil de vcs, curto mto digimon, ainda mais o primeiro! Sei até cantar Brave Heart 100%... rsrs

 

Bom, eu logo as 8 pq chego no trampo as 8 ahuahua provavelmente em horario de jogo eu não estarei tão ativo no fórum rs.

 

HAUAHaU entendi, apenas amigos, tá anotado!

 

Chat OT... Chat Old Times? rsrs O que seria isso? xD

 

Tu é de bauru tbm?

 

 

@Edit

 

Saquei o que é o chat OT rs

Editado por pfandarilhu
CHAT OT rs

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Faz o seguinte, vem logo de uma vez pro Thor e pronto! Se não tem amigos lá, vc faz!

É cheio de pt e bem fácil de upar! O que acha ? :v

E além do mais, eu ajudo com o que eu puder!

Sem falar que eu não paro de falar in-game x.x' (Vai ter que me aturar! xD)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Faz o seguinte, vem logo de uma vez pro Thor e pronto! Se não tem amigos lá, vc faz!

É cheio de pt e bem fácil de upar! O que acha ? :v

E além do mais, eu ajudo com o que eu puder!

Sem falar que eu não paro de falar in-game x.x' (Vai ter que me aturar! xD)

 

AHuHAUha

 

Poxa, mas o thor num tem teleporte entre outras coisas ruins, pelo que me falaram.

 

Independente de qualquer coisa, vou jogar no odin no começo, se eu curtir fico por lá, se não, já sei que tenho apoio pra ir no thor =)

 

A única coisa que me segura no odin é que realmente prometi para meu amigo que ia jogar com ele, mas vou mostrar o tópico pra ele, a galera gente boa, e quem sabe não vamos mudar de ideia! =)

 

VALEUUUUUUUuuuuuuuuuu xDD

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

AHuHAUha

 

Poxa, mas o thor num tem teleporte entre outras coisas ruins, pelo que me falaram.

 

Independente de qualquer coisa, vou jogar no odin no começo, se eu curtir fico por lá, se não, já sei que tenho apoio pra ir no thor =)

 

A única coisa que me segura no odin é que realmente prometi para meu amigo que ia jogar com ele, mas vou mostrar o tópico pra ele, a galera gente boa, e quem sabe não vamos mudar de ideia! =)

 

VALEUUUUUUUuuuuuuuuuu xDD

 

Fica tranquilo! Se precisar, estamos aqui para te ajudar! Acho que nos veremos sempre por aqui! xD

Tbm tenho char no Odin! Qualquer coisa se precisar, me avisa que eu entro lá ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Fica tranquilo! Se precisar, estamos aqui para te ajudar! Acho que nos veremos sempre por aqui! xD

Tbm tenho char no Odin! Qualquer coisa se precisar, me avisa que eu entro lá ^^

 

Poxa, agora botei mais fé ainda!!! =)

 

Me add no skype se tiver e bora começar char hoje! =)

 

Apesar que eu tenho que levantar quais itens ROP's são boms pra iniciais, vou dar uma lida no fórum e pedir umas dicas por aí, e acho que até eu fazer o mercador pra ganhar venda 10 e sup 10, vai um dia, sei lá. rs

 

Vlw Ráaaaaaaaaaaaa xD

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ser bem rápido upar no Odin! A exp lá é excelente.

Eu não uso Skype :(

Meu pc de altíssima qualidade não me permite nem escutar músicas enquanto jogo Ragnarok hauhauhauhauhauh

Posso ajudar depois a escolher itens e talz

E vc pode upar com a minha gatuna T. que esta parada desde o ano passado -q.

Qualquer coisa só mandar mensagem

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ser bem rápido upar no Odin! A exp lá é excelente.

Eu não uso Skype :(

Meu pc de altíssima qualidade não me permite nem escutar músicas enquanto jogo Ragnarok hauhauhauhauhauh

Posso ajudar depois a escolher itens e talz

E vc pode upar com a minha gatuna T. que esta parada desde o ano passado -q.

Qualquer coisa só mandar mensagem

 

Rapido = up até 99 em tipo 50 dias se for hard? AHuahua

 

OLOKOOOOOOOOOOOOOOOo rrsrsrs nada de ts, skype, zap zap?

 

Demorou, tu tem conta feminina? AHAUHA da hora, pera, tu é mulher HUAH Justo =)

 

Bom, melhor upar com uma gatuna T. do que solo rs mas vou parar o up do merchant assim que pegar as skills pra venda e começar talvez um wizz ou um hunt, me ajuda na escolha dos hats de ROPS então? tenho 25k de rops, alguma dica?

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Up 99 = 1 semana ^^

Utilizo facebook e whats apenas. Mas quase nao entro no zap zap xD.

Não sou mulher não! xD

Vamos ver qual das classes vc vai usar mais né! Wizz ou Hunter. Creio que os equips não servirão para os dois chars >(

Ou serão utilizados com bônus reduzidos

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Up 99 = 1 semana ^^

Utilizo facebook e whats apenas. Mas quase nao entro no zap zap xD.

Não sou mulher não! xD

Vamos ver qual das classes vc vai usar mais né! Wizz ou Hunter. Creio que os equips não servirão para os dois chars >(

Ou serão utilizados com bônus reduzidos

 

Poxa, Luva(1) com Zerom não faz a festa em wizz e hunter mais? rsrs

Acho que o único equip similar (ACHO) mas to MTO noob

 

Oloko, eu vou jogar tipo das 19 as 00 se pá, só de semana pq de fds tem que dar atenção pra muié pra não levar pé na bunda por causa de jogo AHuahau saca =)

 

Eu não tenho facebook.. não curto, dá mta treta conjugal e perde mto tempo (minha opinião, podem xingar rs) mas zap zap eh tipo o skype pra mim, 24 hrs on xD

 

Mas voltando ao assunto... sério 99 em 1 semana? LOL

Entáo o foda eh upar trans ou o foda é upar o trans trans (hAUAHUA) do 100 pra frente? Ctza que é rs

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado galera!!

 

To logado no rag, virei mercador, vou até pegar venda e sup 10, depois faço hunter.

 

Mas uma dúvida.. o lag é de mais de 1 segundo, é isso mesmo? Leva 1 segundo para o personagem usar a pot depois que eu dei o comando... tem algo que eu possa fazer pra melhorar isso?

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Você ta no Odin né ??

 

Porque se for no Thor pode ser a Guerra que da uma lagadinha (não sei se hoje é dia de Guerra no Odin)

 

Nossa mano mas tá ruim.. assim, não é LAG, acho que me expressei mal, é um delay de +- 1 segundo pra usar itens, pra andar tá normal... estranho!

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem? (=

 

Bem vindo, espero que faça muitos amigos e nos encontremos em RM !

 

99 em uma semana? Dá pra pegar em dois dias de boa (nunca tentei, mas sei que dá).

.

 

Dá pra pegar entre 6~10h tranquilamente se tiver com os equipamentos certos...

 

 

Btw, sei que cheguei atrasada, mas cuidado com o Tae.

 

This /\

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

ah nem me fale, meus chares tão com nick tudo parecido agora hauhau pq né .. nick é dificil :rolleyes:

 

Meus nicks!

 

P.F Alma Negra (mercador)

P.F Lagoa Seca (arqueiro)

 

Bora upar até 1 da manhã, o TENSO É FAZER A QUEST DE FABRICAR FLECHAS! HAUaHuA

 

Ajuda ae? alguém? rsrsr

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

É claro que da pra pegar 99 em 2 dias gente. O prazo de uma semana que eu passei foi pra quem tem vida, e não só pra quem fica vidrado no rag -q

pfandarilhu, te mandei um monte de mensagens inbox e acho que vc nao viu. xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...