Jump to content

Build Renegado PvM/PvP

Recommended Posts

e ai galera, voltei a jogar há pouco tempo pras aproveitar as férias e rebornei ontem. Dei uma leve estudada aqui no fórum procurando por builds e, como tenho pressa pra upar, visto que so jogo nas férias, preciso de uma build que upe rápido. O problema é que o que eu mais gosto é PvP, então montei desse jeito:

for 20+6

agi 89+6 (eu chorei tirando pontos de outros atributos pra por aqui visando upar no desejo usando uns equips de aspd)

vit 103+7 (da pra diminuir ainda?)

int 95+5

des 107+3 (ta bom pra acertar as mascaras? queria 117, mas sacrifiquei pela agi)

sor 1+5

Então, com a build, eu queria upar até onde der no arco com tempestade/tyr e depois no desejo investindo mais em agi. Mas não jogo há 3 anos e montei isso com base em pouco estudo e não to muito confiante. Aceito sugestões de equips, skills e build, mesmo que alterem bruscamente meu planejamento, desde que mantenha o foco em PvP com up rápido.

Tenho boa disponibilidade pra comprar equips e tenho alguns muito bons sobrando. Eu planejava comprar uma Hatii pra ajudar no up tb, mas não sei se vale a pena.

Quero pvp como debuffer

E ai, galera?

Ajudeeem

Edited by guiduck02