Lukiraa Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 Olá Porque sempre SEMPRE que eu to jogando ragnarok depois de umas horas ou até mesmo minuto as teclas mudam de local e tem que reiniciar o ragnarok por exemplo o ''Ç'' fica no lugar do '';'' o ''['' fica no lugar do '']'' e vice versa eu já estou com muita raiva disso seria isso um bug ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldNeves - Squirtle Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 Então, tem uma tecla de atalho do próprio Windows (que eu não sei se dá pra desativar), que é bem comum as pessoas ativarem sem querer que muda o idioma do layout do teclado de ABNT1/2 pra o padrão americano. Me refiro à esse botão: Se não me engano, só dá pra mudar essas configurações no Ragnarök usando a tecla de atalho novamente ou mudando manualmente tirando a opção de mouse dedicado no Setup do jogo. Quote Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 Olá amigo! Pra tentar resolver, quando abrir o Ragnarok, aperte ALT + SHIFT e veja se o símbolo da miniatura da barra de idiomas está em PT, o mesmo pra reverter o processo. Ocorre que o PC pode estar todo usando o PT-BR, mas só o Ragnarok usando o ENG. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts