Jump to content

Mikatsuki

Z. Killua

Recommended Posts

Qual nível de refinamento é melhor para uma mikatsuki?

+20 :rolleyes: Depende do seu investimento, mas a arma não tem nenhum bonus para um refino específico, então por ser nível 4, ganhará +7 matk por refino (e talvez algum bonus oculto que não entendo bem como funciona). . Eu deixaria em algo entre +4 e +8.

E qual carta vocês indicariam para colocar? para aumentar atqm

Dificil uma carta genérica que faça muita diferença. Temos larva de centopéia que dá +1 int e +3 matk, muda quase nada no seu dano. Tem necromante, mas acho que só funciona com cajados. O melhor são as cartas de +10% matk por raças, o que exigiria alguns sets de Mikatsukis para cada lugar que for upar. Veja "Bonus de Ataque Mágico" em http://browiki.org/wiki/Lista_de_Cartas#Ra.C3.A7a

Eu imagino que Zakudam e Pinguicula sejam as mais interessantes.

CAkmFYS.gif

Depende do seu investimento, mas a arma não tem nenhum bonus para um refino específico, então por ser nível 4, ganhará +7 matk por refino (e talvez algum bonus oculto que não entendo bem como funciona). . Eu deixaria em algo entre +4 e +8.

Entendi, vou tentar deixar nessa faixa tbm, entre +4 e +8, você acha que o dano fica melhor equipando uma bazerald + mikatsuki, ou duas mikatsuki?

Dificil uma carta genérica que faça muita diferença. Temos larva de centopéia que dá +1 int e +3 matk, muda quase nada no seu dano. Tem necromante, mas acho que só funciona com cajados. O melhor são as cartas de +10% matk por raças, o que exigiria alguns sets de Mikatsukis para cada lugar que for upar.

Sim, é complicado, mas eu gostei dessa Larva de centopéia, mesmo que não faça tanta diferença, não precisa montar um set para cada lugar de up.

Mais uma dúvida, que pode ser idiota, a mão que você equipa a adaga influência no dano? Um exemplo, equipar uma mikatsuki na mão direita teria mais dano do que tivesse equipada na mão esquerda

image.php?type=sigpic&userid=106999&dateline=1402925686

Mais uma dúvida, que pode ser idiota, a mão que você equipa a adaga influência no dano? Um exemplo, equipar uma mikatsuki na mão direita teria mais dano do que tivesse equipada na mão esquerda

Isso não sei afirmar. Não tenho classes ninja, mas coincidentemente essa semana peguei uma oboro ninpou emprestada para brincar. Eu cheguei a testar isso meio por cima, alternando as mãos com mikatsuki e bazerald, e não senti muita diferença no dano. Mas como ataque mágico tem muita variação, fico sem poder afirmar se tem alguma ordem a seguir.

CAkmFYS.gif

Isso não sei afirmar. Não tenho classes ninja, mas coincidentemente essa semana peguei uma oboro ninpou emprestada para brincar. Eu cheguei a testar isso meio por cima, alternando as mãos com mikatsuki e bazerald, e não senti muita diferença no dano. Mas como ataque mágico tem muita variação, fico sem poder afirmar se tem alguma ordem a seguir.

Pelo que eu percebi a arma na mão direita é que manda na variação no dano. Logo armas de nivel 4 tem uma variação podendo alcançar danos máx e min. maiores.

Mas no caso citado, ambas são de nivel 4, então não faz diferença.

Agora no caso do combo Adaga RWC + Colar RWC a adaga RWC tem que estar na direita pra conseguir o bônus

Bom é isso.

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

Pelo que eu percebi a arma na mão direita é que manda na variação no dano. Logo armas de nivel 4 tem uma variação podendo alcançar danos máx e min. maiores.

Mas no caso citado, ambas são de nivel 4, então não faz diferença.

Agora no caso do combo Adaga RWC + Colar RWC a adaga RWC tem que estar na direita pra conseguir o bônus

Bom é isso.

Bye!

Entendi! Muito Obrigado a todos pela ajuda! :D

image.php?type=sigpic&userid=106999&dateline=1402925686