Ir para conteúdo

A procura de Ex-Membros @chaos


MatchuK

Posts Recomendados

Olha pessoal, estou me segurando por isso a anos, não sabia onde procurar mais, e portanto, resolvi começar.pelo próprio meio de comunicação, do ragnarok.

Eu iniciei nesse jogo, a belos 10 anos, eu tinha apenas 11 anos de idade, e no começo do servidor Chaos, existiu um clâ chamado Einheriars.

Eles me acolheram, me faziam companhia, eu cresci junto com eles, cheguei a ir em eventos do clâ, em São Paulo.

Foi fantástico... não eram um dos maiores clâs do Servidor, mas eram a Minhha casa.

 

Depois de alguns anos, eu parei de jogar, hackiado, os abandonei, afinal, eu era uma criança... Não existiam redes sociais, apenas o orkut, que era uma piada.

e anos depois eu retornei, e enfim, sinto muitas saudades, muitissimas, foram tempos que me marcaram.

E eu realmente gostaria de achar os ex-membros da Einheriars.

 

Se alguém conhecer alguém, ou você mesmo, tiver jogado ou se lembrar de la, por favor, poste aqui (:

Estarei muito empolgado aguardando, espero que tenha sobrado alguém... =)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 years later...

Eu era do einheriars, durante um bom tempo também, lembro que o nome do líder era LOKl, e tinha um outro amigo que chamava Gil the Mage, e um cara que tinha uma sacer chamada aninha, rs. Não era dos melhores clãs mas era até bom, vez em quando pegávamos castelo em Payon, eu era bem novo e não tinha preocupações na vida kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...