MatchuK Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Olha pessoal, estou me segurando por isso a anos, não sabia onde procurar mais, e portanto, resolvi começar.pelo próprio meio de comunicação, do ragnarok. Eu iniciei nesse jogo, a belos 10 anos, eu tinha apenas 11 anos de idade, e no começo do servidor Chaos, existiu um clâ chamado Einheriars. Eles me acolheram, me faziam companhia, eu cresci junto com eles, cheguei a ir em eventos do clâ, em São Paulo. Foi fantástico... não eram um dos maiores clâs do Servidor, mas eram a Minhha casa. Depois de alguns anos, eu parei de jogar, hackiado, os abandonei, afinal, eu era uma criança... Não existiam redes sociais, apenas o orkut, que era uma piada. e anos depois eu retornei, e enfim, sinto muitas saudades, muitissimas, foram tempos que me marcaram. E eu realmente gostaria de achar os ex-membros da Einheriars. Se alguém conhecer alguém, ou você mesmo, tiver jogado ou se lembrar de la, por favor, poste aqui (: Estarei muito empolgado aguardando, espero que tenha sobrado alguém... =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hebs Posted October 26, 2020 Share Posted October 26, 2020 Eu era do einheriars, durante um bom tempo também, lembro que o nome do líder era LOKl, e tinha um outro amigo que chamava Gil the Mage, e um cara que tinha uma sacer chamada aninha, rs. Não era dos melhores clãs mas era até bom, vez em quando pegávamos castelo em Payon, eu era bem novo e não tinha preocupações na vida kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aoshi Einheriars 2 Posted February 17 Share Posted February 17 Em 10/26/2020 em 12:04 AM, Hebs disse: Eu era do einheriars, durante um bom tempo também, lembro que o nome do líder era LOKl, e tinha um outro amigo que chamava Gil the Mage, e um cara que tinha uma sacer chamada aninha, rs. Não era dos melhores clãs mas era até bom, vez em quando pegávamos castelo em Payon, eu era bem novo e não tinha preocupações na vida kkkk Lembro da sacer Aninha kkk. Fui da Einheriars 2 meu nick era +Aoshi+ o Dhimitre que chamou pro clã. Joguei 10 anos de rag. Quando a Ein2 e Ein1 acabou joguei um tempinho no clã MDC lider Alvaro1989 depois no clã Anime Blade e no clã Wanted. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted May 7 Share Posted May 7 eu nasci no hospital das clinicas do chaos em abril de 2005, joguei em 2008 dps voltei em 2014 a 2017 levemente 2021 a 2023 2024 agora to aki, kkkk , nao jogo mas participo do forum ja tenho passagem criminal com ban no discord, forum, in game, na comunidade, na praça e etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts