Ir para conteúdo

[Guia] Funcional para Arcanos by: _Lakshmi_


_Lakshmi_

Posts Recomendados

  • 5 months later...
Laks, coloca que agora a Barreira de Gelo recebe dano de skills miradas no chão, sejam de monstros ou jogadores.

 

Sim vou colocar mais pra falar a verdade vou dar uma repaginada em todos os meus Guias aqui do Poder dos Elementos nessas próximas semanas principalmente agora que estou de ferias da facul, entao com certeza isso será adicionado em breve.

 

Até Breve

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 6 months later...

Olá, primeiramente gostaria de parabenizar o Lakshmi pelo ótimo guia, muito bem editado, explicado, visualmente agradável e com uma fonte fácil de ler. Me tirou bastante duvidas nas habilidades do meu primeiro Arcano. Tbm gostaria de agradecer ao Icaro pelo tópico "Tetra x Cometa" a Astroty pelo tutorial de Estudo Arcano e ao Scraff q é o atual tutor e me ajudou via PM.

 

Só gostaria de informar um pequeno equivoco na parte do Estudo Arcano dos Custos para obter um Grimório. Eu li tanto do Guia quanto do Tutorial e nessa parte eles divergiram. No guia ta q uma das opções para obter o Grimório iniciante ou intermediário são 2 Velho Álbum de Cartas e no Tutorial ta como 2 Grimório Antigo(Iniciante), 2 Velhas Caixa Azul(Intermediário). Eu acabei de fazer a quest e o correto é 2 Grimório Antigo(Iniciante), 2 Velhas Caixa Azul(Intermediário), do Tutorial da Astronity. E outro equivoco é q Tempestade de Raios nesse guia ta na parte do Grimório Iniciante e na vdd faz parte do Intermediário.

 

@off-topic

 

Alguém sabe me dizer qual o limite de mensagens pode ter na Caixa de Entrada?

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

Gostei do guia! mas surgiu uma duvida.

 

Estava estudando ninjas e evoluçoes e vi exemplos praticos com gif de casts seguidos onde a aspd influenciava a velocidade de recast aumentando muito o dps

 

 

No caso de possuir 100% redução variavel e 120 dex com temporal dex (-0,5sec fixo) seria util ter agi para recastar as habilidades com maior velocidade em cima de um brag?

 

eu fiz uma build na calc que ficou:

 

int 120 (sem soma de equips)

dex 120 (sem soma de equips) +kardui

agi94+7

vit 94+6

str 3+1

 

 

agi aqui nao serviria pra spam de meteoro? se bem que wl nao tem mta skill de spam e a esfera ja tem o spam bem facil.. agora nao sei pensar nma skill para isso haha porque cometa tem delay meteoro escarlate tambem e tetra tem a preparaçao q

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, sim sim e sim.

 

As magias de arcano mais beneficiadas com isso são Impacto Espiritual, Corrente Elétrica (que no bragi fica 0 delay, ou se vc usar bala de guaraná logo após castar a corrente), Amplificação Mística (usa Chama Reveladora pra cortar aquele tempo que ele fica parado depois de amplificar, podendo se mover mais rápido), Invocar esfera de [elemento] e Congelar.

 

É altamente recomendável vc ter valores de ASPD alto.

 

EU não vejo tanta vantagem colocar 90 agi, ja que chega um certo ponto que você tem que investir MUITO em agi pra aumentar 1 pontinho de aspd, eu prefiro colocar uma agi boa sim (80? depende do resto do seus status e de quantos consumíveis vc quer gastar) e completar com Poção da Fúria Selvagem + buff vip que da agi, suco celular etc etc

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, sim sim e sim.

 

As magias de arcano mais beneficiadas com isso são Impacto Espiritual, Corrente Elétrica (que no bragi fica 0 delay, ou se vc usar bala de guaraná logo após castar a corrente), Amplificação Mística (usa Chama Reveladora pra cortar aquele tempo que ele fica parado depois de amplificar, podendo se mover mais rápido), Invocar esfera de [elemento] e Congelar.

 

É altamente recomendável vc ter valores de ASPD alto.

 

EU não vejo tanta vantagem colocar 90 agi, ja que chega um certo ponto que você tem que investir MUITO em agi pra aumentar 1 pontinho de aspd, eu prefiro colocar uma agi boa sim (80? depende do resto do seus status e de quantos consumíveis vc quer gastar) e completar com Poção da Fúria Selvagem + buff vip que da agi, suco celular etc etc

Your share of wisdom were so much of appreciate of mine o//\o

 

Cara, quanta info util você me trouxe agora, curti e vou testar assim que voltar de viagem! e tinha que te agradecer antes de ir huahuahuauh

 

 

eu fechei 100 agi pra dar imunidade a status caso eu vá woe e porque nao fiz direito os bonus que poderia der de mtak mas acho que seria no maximo 30 ou 50 nao sei se valeria perder imunidade por esses pontos, mas depois vejo,

 

obrigadao!

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Your share of wisdom were so much of appreciate of mine o//\o

 

Cara, quanta info util você me trouxe agora, curti e vou testar assim que voltar de viagem! e tinha que te agradecer antes de ir huahuahuauh

 

 

eu fechei 100 agi pra dar imunidade a status caso eu vá woe e porque nao fiz direito os bonus que poderia der de mtak mas acho que seria no maximo 30 ou 50 nao sei se valeria perder imunidade por esses pontos, mas depois vejo,

 

obrigadao!

 

Glad I could help.

 

Mas sério, 100 de agi não é ruim (principalmente se vc pretende ir WoE) já que quanto mais agi, menor a chance de um renegado te transformar numa batata por 20s (e você muito provavelmente morrer antes disso).

WoE pra mim vai ser algo secundário, meu char é mais focado pro PvM solo, então esses pontinhos a mais em outro atributo são mais benéficos pra mim. Mas não é problema nenhum não :D

Lembrando que imunidade a sono precisa ter a SOMA de agi em 100, ai pode entrar o Agi Up, Bônus de Job level, comidas, buffs etc.

 

Minha vit tá fechada em 87, porque meus equips + job me dão 14 de bonus e assim fecha 101, me deixando imune a Stun, por exemplo.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Glad I could help.

 

Mas sério, 100 de agi não é ruim (principalmente se vc pretende ir WoE) já que quanto mais agi, menor a chance de um renegado te transformar numa batata por 20s (e você muito provavelmente morrer antes disso).

WoE pra mim vai ser algo secundário, meu char é mais focado pro PvM solo, então esses pontinhos a mais em outro atributo são mais benéficos pra mim. Mas não é problema nenhum não :D

Lembrando que imunidade a sono precisa ter a SOMA de agi em 100, ai pode entrar o Agi Up, Bônus de Job level, comidas, buffs etc.

 

Minha vit tá fechada em 87, porque meus equips + job me dão 14 de bonus e assim fecha 101, me deixando imune a Stun, por exemplo.

 

sim sim sao otimas ideias . eu pensei no meu pra pvm tambem mas me enclinei para woe um pouco haha nao sei se irei mesmo e fiz a b uild pro cima antes de ir viajar, vou rever, muito thanx do s2!

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 4/2/2020 em 4:59 AM, Michel_gm disse:

Será que rola de alguém acertar o guia?

Então amigo, creio que não temos tutores em O Poder dos Elementos pra dar uma boa limpada na área.

E esse guia infelizmente está desatualizado servindo apenas de referência básica.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

  • Judit unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...