Ir para conteúdo

Lider Vendetta - @Thor


MatchuK

Posts Recomendados

Infelizmente o bRO é cheio desse tipo de gente mesmo, que na primeira oportunidade de se vingar ou atacar por qualquer que seja o motivo, pega na ferida de qualquer um que tenha uma vida "pública": as pessoas que amamos.

 

Quando eu comecei a jogar bRO e o jogo era bem popular, eu via os caras mais velhos da minha cidade que jogavam resolverem esse tipo de situação na surra mesmo. Parece que com o jogo ficando menos popular a sensação de impunidade aumentou.

 

Acho que acionando a justiça você pode, no mínimo, pedir ao google a remoção de alguns resultados que sejam ofensivos diretamente à sua esposa. Já ajuda MUITO.

 

Espero que chegue numa resolução e se eu puder fazer alguma coisa é só me mandar uma PM.

Link para o comentário
Share on other sites

Reflitamos sobre isso e pensemos o seguinte:

 

De que adianta eliminar os rivais se não os teremos mais como oponentes? O Bem não existe sem o Mal, os Heróis não existem sem Vilões e MMO não será MMO sem jogadores.

 

Ragnarok caminha a passos largos para o Ragnarok, a cada ação equivocada da LevelUp, a cada reação desesperada dos jogadores. Não nos façamos apenas de vítimas pois boa parte da responsabilidade pela morte do Bro é sim da comunidade. É uma pena que os mais afoitos não tenham a sensibilidade para perceberem isso.

 

Rag foi bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que a melhor solução seja deixar de jogar no Thor, deixar de jogar WOE, deixar de interagir numa comunidade por causa de poucos jogadores que não medem as consequências dos atos que praticam.

Talvez não seja, mas não sou eu que vou julgar o que ele decidiu fazer ou não, afinal eu não faço ideia do que ele e a família dele estão passando, Crocs.

 

No mais, se vocês quiserem saber porque coisas como essa acontecem, é só observar alguns posts aqui nesse tópico de gente que insiste em ser babaca e tripudiar em cima dos outros, mesmo com uma situação dessas

 

E é uma pena, porque Ragnarok deve ter sido meu jogo favorito durante anos. Talvez mais até do que o jogo do menino com a chave-espada. Mas por essas e outras, e principalmente a partir de um momento que você começa a ter outras prioridades na sua vida, toda a diversão para de valer a pena se junto com ela você tem que conviver com gente tão babaca.

Link para o comentário
Share on other sites

O texto foi bonito, mas por isso é sempre bom ouvir os dois lados da moeda. Se fosse eu, quitava e deixava jogar sozinho, besta é quem continuou a guerra. Boa sorte na sua vida champ, e paciência ai cara porque você tá um pouco exaltado x.x

 

'Os dois lados da moeda', quem já conversou com o Bull sabe que ele é fmz pra caramba mas na guerra extrapola

 

Vai dizer então que se vc tiver em um dia ruim vc não vai agredir os outros com palavras? Tem que dar uma brecha, esse vídeo foi feito pra ridicularizar o Bull. Joguei acho que umas 2 guerras dentro do cla deles, sempre depois das 2h de tensão ele fazia uma reuniãozinha e agradecia quem realmente tinha contribuido mais, apontava os pontos fracos e fortes do clã e bola pra frente.

 

Ele deu uma entrevista em um outro site de rag bem famoso, só que eu não me lembro onde foi. Daí vc pode ver que tipo de cara ele é, e não ver só as partes 'ruins' dele

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O texto foi bonito, mas por isso é sempre bom ouvir os dois lados da moeda. Se fosse eu, quitava e deixava jogar sozinho, besta é quem continuou a guerra. Boa sorte na sua vida champ, e paciência ai cara porque você tá um pouco exaltado x.x

 

Não sei qual lado da moeda te diz que bagunçar com a vida de uma terceira pessoa que aparentemente nunca fez mal pra ninguém é justificável.

Link para o comentário
Share on other sites

'Os dois lados da moeda', quem já conversou com o Bull sabe que ele é fmz pra caramba mas na guerra extrapola

 

Vai dizer então que se vc tiver em um dia ruim vc não vai agredir os outros com palavras? Tem que dar uma brecha, esse vídeo foi feito pra ridicularizar o Bull. Joguei acho que umas 2 guerras dentro do cla deles, sempre depois das 2h de tensão ele fazia uma reuniãozinha e agradecia quem realmente tinha contribuido mais, apontava os pontos fracos e fortes do clã e bola pra frente.

 

Ele deu uma entrevista em um outro site de rag bem famoso, só que eu não me lembro onde foi. Daí vc pode ver que tipo de cara ele é, e não ver só as partes 'ruins' dele

 

Acredito no que diz a respeito dele, só acho que agressão, seja verbal ou qualquer outra, não é válida em hipótese alguma. Se você ta num dia ruim, não faça algo que vá piorar ainda mais o seu dia.

Nem do Thor eu sou, mas se eu jogasse uma guerra e ouvisse esse tipo de xingamento, sairia. Ninguém tem obrigação de jogar do jeito que ele quer, e se você tá fazendo algo errado, peça e não humilhe.

 

E o outro carinha mais em baixo, em momento algum disse que foi justificável o que fizeram com a esposa dele, pelo contrário, eu acho desprezível esse tipo de atitude. Mesmo que o vídeo tenha sido feito com a intenção de prejudicar o rapaz em questão, se ele usasse do bom senso, esse texto teria sido ainda mais válido.

 

No mais, isso é apenas a minha opinião, de quem leu a carta escrita por ele e ouviu as palavras ditas pelo mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu infelizmente estou lendo essa carta agora e não quero passar nada pra ninguém por aqui, mas só quero dizer que eu sou um membro vendettiano e digo que tudo que bull está falando só um membro da vendetta que viveu e conviveu com ele entende, como ele mesmo disse se vc n se sentiu emocionado com o que ele fala até o 3° parágrafo, não continue lendo, você não compreende. Fico muito triste com tudo isso, mas não tenho amores para descrever como a vendetta e o próprio bull mudaram minha vida para MUITO melhor!!

 

 

VENDETTA 4LIVE

 

Vendetta.jpg

Editado por willmariosa
15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu li a carta até o final, sempre fui um fã do bull, e me sinto muito mal pelo que aconteceu, eu não consogo compreender esse tipo de gente que tenta estragar a vida alheia só por diversão, a mente desse tipo de pessoa com certesa é extremamente perturbada por inveja e fracassos. Bull, não se preocupe com quem tenta te causar o mal, lembre-se: A vida...revida.

Desejo muita saúde, paz, dinheiro e amor para você, sua esposa, seu filho e toda a sua família.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

 

Monique se você bater mais uma vez nesse emperium irei quebrar seu chicote em 10 mil pedaços.

 

 

 

Me carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

To gritando aqui

 

Nunca tinha visto isso, to morrendo de rir

 

Cara totalmente surtado,

 

Se ele gritasse assim comigo dava quit na hora.

Link para o comentário
Share on other sites

Monique se você bater mais uma vez nesse emperium irei quebrar seu chicote em 10 mil pedaços.

 

 

 

Me carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

To gritando aqui

 

Nunca tinha visto isso, to morrendo de rir

 

Cara totalmente surtado,

 

Se ele gritasse assim comigo dava quit na hora.

 

Cara na boa... ressucitar tópico de 2 anos ... Tem louça suja na sua pia não ? Roupa pra lavar ? Faz favor né cara!! /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

E eu lendo tudo, quando paro no meio e penso "já li isso antes" fui ver a data e boom! Ajahhaha

Minha dúvida é:

 

E a vida hoje? Como está? Alguém tem noticias?

 

Na Cheffênia eu joguei com um cara que tinha uma voz semelhante a dele, isso no servidor Odin. Eu até brinquei chamando ele de Fábio Porchat...

 

Mas como não o conhecia não fiz questão de perguntar se seria ele mesmo.

 

Aliás, que cara escandaloso, parece uma bixona barraqueira.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara na boa... ressucitar tópico de 2 anos ... Tem louça suja na sua pia não ? Roupa pra lavar ? Faz favor né cara!! /bomb

 

Resso o tópico que eu quiser e achar divertido. Se era amigo dele ou algo do gênero não posso fazer nada, nem o conheço apenas achei o video mega engraçado. Não gostou é só me denunciar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...