Jump to content

Denuncias - Screenshots, vídeos e tickets


SanLeon

Recommended Posts

Recentemente tentei reportar abuso de habilidades e tive uma experiência que beira a incompetência máxima e que traduz o quão atrasada está a Level Up Games neste quesito.

 

1) Gravei um vídeo com tudo o que ocorreu. Vídeo esse que, ao ver o replay, por algum motivo simplesmente não mostra os nicks das pessoas da tela. Já encontramos um BUG. Porém no próprio vídeo os players que realizam as irregularidades falam no /all, então dá pra ver a mensagem em cima da cabeça deles antes do Abuse Skill acontecer de fato. Se os nicks aparecessem como deveriam tudo estaria resolvido, porém a partir deste BUG, não consegui tirar uma SS com o player falando ao mesmo tempo que cometia a infração.

Enviei este vídeo e a "Central de Atendimento" fechou o ticket pois segundo eles a LUG "aceita apenas screenshots do jogo não editadas".

 

Isso já está errado, pois na maioria das vezes é impossível tirar uma SS com o mouse sobre o infrator no momento da infração. Seu cursor tem lugares muito mais importantes para estar quando se está matando um MVP. Além disso, as vezes existem mais de uma interpretação ao olhar uma screenshot. Tentei recorrer ao vídeo gravado, porém ele não mostra o nome do infrator (BUG acima) ao passar o mouse por cima dele (embora ele tenha falado no /all antes). Portanto, por que não utilizar uma ferramenta como a gravação de vídeo para analisar questões como esta?? É muito melhor que UMA screenshot. O pior é que você pode enviar apenas UMA SCREENSHOT.

 

2) Tentei com 3 tickets sem sucesso, e os tickets são fechados sem direito à resposta pelo usuário. Isso também deve mudar. Deve haver a opção de reabrir um ticket, pelo menos uma vez. Quantas pessoas não abrem novos tickets porque o original foi fechado sem direito à resposta??

 

Por estes e outros motivos o jogo tem um público tão infantil. Ninguém é punido pois nenhuma ferramenta do jogo possibilita que os players mostrem o que ocorreu com facilidade. Pra denunciar alguém você precisa ficar com o mouse sobre o outro player esperando e assumindo que ele irá cometer a irregularidade, ao invés de você se empenhar em tentar matar o MVP por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Recentemente tentei reportar abuso de habilidades e tive uma experiência que beira a incompetência máxima e que traduz o quão atrasada está a Level Up Games neste quesito.

 

1) Gravei um vídeo com tudo o que ocorreu. Vídeo esse que, ao ver o replay, por algum motivo simplesmente não mostra os nicks das pessoas da tela. Já encontramos um BUG. Porém no próprio vídeo os players que realizam as irregularidades falam no /all, então dá pra ver a mensagem em cima da cabeça deles antes do Abuse Skill acontecer de fato. Se os nicks aparecessem como deveriam tudo estaria resolvido, porém a partir deste BUG, não consegui tirar uma SS com o player falando ao mesmo tempo que cometia a infração.

Enviei este vídeo e a "Central de Atendimento" fechou o ticket pois segundo eles a LUG "aceita apenas screenshots do jogo não editadas".

 

Isso já está errado, pois na maioria das vezes é impossível tirar uma SS com o mouse sobre o infrator no momento da infração. Seu cursor tem lugares muito mais importantes para estar quando se está matando um MVP. Além disso, as vezes existem mais de uma interpretação ao olhar uma screenshot. Tentei recorrer ao vídeo gravado, porém ele não mostra o nome do infrator (BUG acima) ao passar o mouse por cima dele (embora ele tenha falado no /all antes). Portanto, por que não utilizar uma ferramenta como a gravação de vídeo para analisar questões como esta?? É muito melhor que UMA screenshot. O pior é que você pode enviar apenas UMA SCREENSHOT.

 

2) Tentei com 3 tickets sem sucesso, e os tickets são fechados sem direito à resposta pelo usuário. Isso também deve mudar. Deve haver a opção de reabrir um ticket, pelo menos uma vez. Quantas pessoas não abrem novos tickets porque o original foi fechado sem direito à resposta??

 

Por estes e outros motivos o jogo tem um público tão infantil. Ninguém é punido pois nenhuma ferramenta do jogo possibilita que os players mostrem o que ocorreu com facilidade. Pra denunciar alguém você precisa ficar com o mouse sobre o outro player esperando e assumindo que ele irá cometer a irregularidade, ao invés de você se empenhar em tentar matar o MVP por exemplo.

 

Os administradores ou superiores do fórum geralmente não se importam com esses tipos de problemas sérios também, a gente fica nas mãos da sorte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link to comment
Share on other sites

A Central de Suporte tem suas falhas, mas quando o sistema de vídeo saiu, eles deixaram claro que não aceitariam denúncias somente de vídeos. O que você deveria ter feito é gravado o vídeo e tirado uma SS depois/antes, assim, você tinha a prova em ação e a prova em imagem, que é o que realmente importa, por conta da logomarca da empresa.

Link to comment
Share on other sites

A Central de Suporte tem suas falhas, mas quando o sistema de vídeo saiu, eles deixaram claro que não aceitariam denúncias somente de vídeos. O que você deveria ter feito é gravado o vídeo e tirado uma SS depois/antes, assim, você tinha a prova em ação e a prova em imagem, que é o que realmente importa, por conta da logomarca da empresa.

 

Concordo com o Dundé, quando si trata de denuncia, tem que ter todas as provas cabíveis, lembro-me quando tinha a praga do trade hacker, fiz uma negociação e tirei print antes durante e depois do hacker, e não teve argumentos contra.

 

Olha quando entrei com uma ação contra a lug, fui bem atendido, por uma moça responsável pela parti jurídica da empresa, porem pelos ticket é um caso dramático, lembro-me de ter aberto uns 10 ticket, e todos foram fechado sem chance de resposta, (Motivo no qual me motivou a recorrer a justiça). Mais nem todos os atendente são assim, alguns até si esforçam para resolver os casos.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...