Ir para conteúdo

Dificuldades para upar Musa


Posts Recomendados

Boa tarde!

Atualmente estou no level 110, e estou com muita dificuldade para upar minha musa!

Fiz a quest do Santuário de Rachel, mas não consigo upar lá. Tentei upar nas nepenthes, mas sou muito inexperiente para solar (não sei o que levar de consumíveis, por exemplo).

Jogo no Thor, e minha build é 4fun. Posso ser de banquete ou killer, mas meu dano com arco é muito baixo.

Alguém poderia me ajudar ?

Equipes disponívels:

 

- Chapéu de Carteiro/Laço de Noiva

- Olhos Biônicos

- Chapéu Goma de Mascar ( x.x')

- Arco Élfico (c/ carta zipper)/ Chicote de Cenoura

- Escudo das Valquírias (c/ carta Hodremlin)

- Pele do Guardião c/ carta Raydric

- Sapatos Divergentes

- E nada de bom de acessório (Anel de Maçã Verde)

- Pata de Gato c/ carta Zerom

 

PS: Baixa disponibilidade de zenys.

 

Build atual:

 

Força = 1

Agilidade = 90

Vitalidade = 52

Inteligência = 51

Destreza = 100

Sorte = 1

 

Acho que é isso. Obrigado pela ajuda desde já. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Rá! Bom dia!

 

Sempre fui um grande apreciador dos músicos do Ragnarok e sempre tive um interesse de tentar builds e mais builds para mostrar o verdadeiro valor desta classe! Infelizmente a Gravity nunca nos deu a verdadeira atenção no quesito dano que realmente merecíamos! De todas as infinitas builds que já tentei com meu Trovador, o melhor dano que consegui veio depois do episódio do Portal do Abismo com a chegada dos Amplificadores de som e com o uso da Habilidade Ruído Estridente! A Habilidade Temporal de Mil Flechas nunca teve o dano que deveria ter... Deixando assim inviável o uso da classe com esta habilidade em níveis mais avançados, eu acredito que existam duas opções para sua adorável Musa.

 

- Upar em grupos até o 150, buscando sanar a posição de Banquete em grupos Mobbers

- Optar por um up mais lentos, porém divertido, ou usando o Arco mesmo ( Não aconselho, digo por experiência própria) ou optando pela build de Ruído, que é o que eu fária!

De qualquer forma... Não desista da classe! Não jogo @Thor, na verdade começarei no Odin após a manutenção, mas te desejo toda sorte do mundo em seu up! Qualquer dúvida pode me perguntar!

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda Silkeira! Pois é, infelizmente no quesito dano as musas parecem que não são tão boas como deveriam ser.

Tem apenas uma habilidade de 3rd com arco e ainda assim não faz tanta diferença, comparados com outros chars, como sorcerers de onda e pó, sentinelas de tempestade, arcanos ...

Pensei realmente em investir em uma build de ataqM, porém agora já é tarde! Já investi muito em destreza e agilidade. Talvez possa tentar uma build híbrida, que seria a única saída.

Talvez se tivesse colocado ruido + improviso seria mais divertido e fácil de upar mesmo.

Vamos ver ...

Obrigado pela ajuda! =)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é Toshin, eu não sei se tem o modo pesadelo, vou dar uma olhada.

Já fui em Magdun, procurar pts ou solar ... É muito desgastante em todos os sentidos.

Talvez me sobrem realmente as duas opções que o Silkeira me indicou. Ou ficar de dupla com um trova pra banquete ou colocar pontos em ruido estridente. O ruim é que amplificador é um item un tanto quanto caro, e precisaria de 2! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é Toshin, eu não sei se tem o modo pesadelo, vou dar uma olhada.

Já fui em Magdun, procurar pts ou solar ... É muito desgastante em todos os sentidos.

Talvez me sobrem realmente as duas opções que o Silkeira me indicou. Ou ficar de dupla com um trova pra banquete ou colocar pontos em ruido estridente. O ruim é que amplificador é um item un tanto quanto caro, e precisaria de 2! rs

 

como o amigo citou, indico muito você upar na pirâmide em modo pesadelo, pois tem poucos players(pelo menos no thor) e a exp é muito boa, sem contar co, tamanha facilidade que matar os monstros(verit, múmia e minouros), assim que você tiver mais forte pode tentar ir para o 2º stage lá é mais tenso mais da para upar na boa, só o mimico que é chatinho, fica ai a dica up facil não gasta praticamente nenhum consumível e ainda pegue a quest do verit e das mumias dão uma boa exp e você pode fazer a cada 24h

Obs.: para vc ser mais auto-suficiente te indico comprar um zero anel, ta na media de 6~7kk dura 1 semana e te da +1 em todos atributos, e o melhor conjuração não pode ser interrompida, aumenta apenas 10% no tempo de conjuração, e ainda vc ganha as skill teleport e cura lv1, ou seja ja elimina uso do carteiro(se possivel arrume um rideword) e ainda se cura na hora do aperto

Link para o comentário
Share on other sites

como o amigo citou, indico muito você upar na pirâmide em modo pesadelo, pois tem poucos players(pelo menos no thor) e a exp é muito boa, sem contar co, tamanha facilidade que matar os monstros(verit, múmia e minouros), assim que você tiver mais forte pode tentar ir para o 2º stage lá é mais tenso mais da para upar na boa, só o mimico que é chatinho, fica ai a dica up facil não gasta praticamente nenhum consumível e ainda pegue a quest do verit e das mumias dão uma boa exp e você pode fazer a cada 24h

Obs.: para vc ser mais auto-suficiente te indico comprar um zero anel, ta na media de 6~7kk dura 1 semana e te da +1 em todos atributos, e o melhor conjuração não pode ser interrompida, aumenta apenas 10% no tempo de conjuração, e ainda vc ganha as skill teleport e cura lv1, ou seja ja elimina uso do carteiro(se possivel arrume um rideword) e ainda se cura na hora do aperto

 

Adorei a dica! Bem fácil de upar! Estou em dupla com um ab, e foi a melhor opção até o presente momento!

Obrigado pela ajuda! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, Temporal ainda é sim muito importante para PVM, com o último balanceamento seu tempo de recarga foi alterado e dano diminuído, mas com bons equipamentos dá pra "burlar" isso. Recomendo você upar em Juperos, Mag Dun e Pirâmide no modo Pesadelo solo usando uma "Poção Menor/Média de vida" e conversores elementais (se necessário) ou dupla com um Arcebispo, claro. Se tiver dinheiro, compre um "Chapéu de Rideword" para o seu SP não cair. Fique nesses locais até atingir level 115~120 e só então vá ao Santuário de Rachel. Atualmente está bem mais fácil evoluir trovadores e musas pois existem grupos.

Não aconselho upar com "Ruído Estridente", porque para um tirar um dano considerável é necessário o uso de 2 "Amplificadores de Som [1]", assim o uso de SP gasto pela habilidade aumenta drasticamente, o tempo de re-uso é bem chatinho, o dano é individual e provavelmente um Ruído não será capaz de matar um monstro que possua alto HP e defesa mágica.

Editado por Dark_Musician

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Dark_Musician

 

Dos lugares citados acho que pirâmide é bem mais fácil que os outros lugares mesmo. Não tem muita gente, tenho esquiva média lá e mesmo quando me acertam não tiram nada que seja absurdo.

Achei que Santuário upava só até o lvl 120, mas tudo bem ^^. Tentarei novamente quando tiver level mais alto (atualmente lvl 110).

Apesar de ter os amplificadores eu não coloquei pontos na habilidade ruido. Preferi colocar ritmo contagiante para ter uma alta ASPD e temporal de mil flechas. Achei mais util pro meu up.

Obrigado pela dica =)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...