zorrox Posted July 7, 2014 Share Posted July 7, 2014 To upando meu ninja, com for/vit/int é bom? , e eu tenho a skill arremessar kunai e tenho 200 kunais explosivas só que n consigo usar e nem equipar! sera que é por level? por favor me respondam! qual melhor forma de upar um ninja? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zorrox Posted July 7, 2014 Author Share Posted July 7, 2014 ^^^^^up^^^^^up^^^^up^^^^up^^^^^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
|Seiya| Posted July 7, 2014 Share Posted July 7, 2014 Tem que abrir o ALT+Q junto com o inventório e arrastar as kunai do inventório para o meio do ALT+Q, bem em cima do desenho do personagem. Se mesmo não dér, póde ser o seu Lv. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted July 7, 2014 Share Posted July 7, 2014 Kunais explosivas não estão disponível para a habilidade Arremessar Kunai, ela é um item necessário para a habilidade exclusiva de Kagerou e Oboro: Arremessar Kunai Explosiva. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zorrox Posted July 7, 2014 Author Share Posted July 7, 2014 Kunais explosivas não estão disponível para a habilidade Arremessar Kunai, ela é um item necessário para a habilidade exclusiva de Kagerou e Oboro: Arremessar Kunai Explosiva. AHHH muito obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts