Ir para conteúdo

Novo reforço da equipe Level Up.


Zyre

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

 

Venho trazer uma novidade super bacana para vocês.

Estamos em uma nova fase na Level Up e vocês são os maiores responsáveis por essa mudança, trazendo mais informações e transparência em nossa comunicação.

 

Como parte dessa nova fase, vamos apresentar um membro da equipe Level Up aqui no fórum.

Vamos dar as boas vindas ao MeninoThuThu.

 

image.php?u=12026&dateline=1403104696

 

Não se deixe enganar pelo nome inocente, pois se trata de uma das feras do time de TI da Level Up. Ele vai acompanhar o fórum, coletando informações sobre instabilidades e dificuldades técnicas e poderá eventualmente solicitar mais dados e arquivos específicos, facilitando a comunicação com o nosso setor de tecnologia e informação.

 

Vale lembrar que mesmo acompanhando o fórum diariamente, monitorando as postagens na área de dificuldades técnicas, nem sempre ele poderá responder todas as mensagens (ele tem bastante coisa pra fazer), mas fará o possível para dar uma resposta para as questões que mais aparecem por aqui.

 

Bem vindo ao fórum MeninoThuThu.

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo! :D

Acho que terças serão os dias que irão te explorar! HAHA

 

espero que aproveite o pessoal e atormente muito o Zyre por nós

 

tumblr_n7h6k7I0m91tdqv4ro1_250.gif

 

@sui

 

OT dele?

HEHEHE gostei. Mas acho que a sua é a proxima :rolleyes:

 

Minha OT? Kkkkkkkkkkkkkkkk ~lala

 

@Topico

 

Zyre,

 

Não sei se é informação sigilosa mas quantos membros da LUG estão presentes no forum?

 

 

Att

Editado por Sugiura

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Zyre,

 

Não sei se é informação sigilosa mas quantos membros da LUG estão presentes no forum?

 

Att

 

Hummm... deixa eu pensar...

 

rabbitssplash600246%281%29.gif

 

Rsrsrsr

Falando sério agora!!

 

Temos 4 pessoas de Produtos.

5 pessoas de comunidades

e agora uma pessoa de TI!!

 

Algumas com mais tempo de postar do que outras, mas todo mundo já postou em algum momento...

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Pessoal,

 

Muito prazer e muito obrigado pelas boas-vindas.

 

Vou listar tudo que é entendemos que possamos melhorar e vou passando um feedback pelo menos uma vez na semana, mas sempre estarei lendo as mensagens de vocês no Fórum na área Dificuldades Técnicas. :)

 

Se cuidem pessoal.

 

Abs

MeninoThuThu

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...