Jump to content

Novo reforço da equipe Level Up.

Zyre

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Venho trazer uma novidade super bacana para vocês.

Estamos em uma nova fase na Level Up e vocês são os maiores responsáveis por essa mudança, trazendo mais informações e transparência em nossa comunicação.

Como parte dessa nova fase, vamos apresentar um membro da equipe Level Up aqui no fórum.

Vamos dar as boas vindas ao MeninoThuThu.

image.php?u=12026&dateline=1403104696

Não se deixe enganar pelo nome inocente, pois se trata de uma das feras do time de TI da Level Up. Ele vai acompanhar o fórum, coletando informações sobre instabilidades e dificuldades técnicas e poderá eventualmente solicitar mais dados e arquivos específicos, facilitando a comunicação com o nosso setor de tecnologia e informação.

Vale lembrar que mesmo acompanhando o fórum diariamente, monitorando as postagens na área de dificuldades técnicas, nem sempre ele poderá responder todas as mensagens (ele tem bastante coisa pra fazer), mas fará o possível para dar uma resposta para as questões que mais aparecem por aqui.

Bem vindo ao fórum MeninoThuThu.

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png

Seja bem vindo! :D

Acho que terças serão os dias que irão te explorar! HAHA

espero que aproveite o pessoal e atormente muito o Zyre por nós

tumblr_n7h6k7I0m91tdqv4ro1_250.gif

@sui

OT dele?

HEHEHE gostei. Mas acho que a sua é a proxima :rolleyes:

Minha OT? Kkkkkkkkkkkkkkkk ~lala

@Topico

Zyre,

Não sei se é informação sigilosa mas quantos membros da LUG estão presentes no forum?

Att

Edited by Sugiura

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Zyre,

Não sei se é informação sigilosa mas quantos membros da LUG estão presentes no forum?

Att

Hummm... deixa eu pensar...

rabbitssplash600246%281%29.gif

Rsrsrsr

Falando sério agora!!

Temos 4 pessoas de Produtos.

5 pessoas de comunidades

e agora uma pessoa de TI!!

Algumas com mais tempo de postar do que outras, mas todo mundo já postou em algum momento...

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png

Olá Pessoal,

Muito prazer e muito obrigado pelas boas-vindas.

Vou listar tudo que é entendemos que possamos melhorar e vou passando um feedback pelo menos uma vez na semana, mas sempre estarei lendo as mensagens de vocês no Fórum na área Dificuldades Técnicas. :)

Se cuidem pessoal.

Abs

MeninoThuThu