Ir para conteúdo

Dúvida sobre arma para taekwon critico....


Taek

Posts Recomendados

Bom jogo no thor e nunca vi Enciclopédia[2] a venda e quero fazer um taekwon critico mais sem essa arma dificulta bastante tem alguma outra arma ou a Enciclopédia[2] n exite no thor mesmo....?

 

Oi felizmente eu tenho a tal enciclopédia [2], porem não está limpa :C eu coloquei 2 Esqueletos Soldados, mas se ainda assim você quiser, eu fasso um precinho especial já que meu AB de Batalha está aposentado T.T

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Oi felizmente eu tenho a tal enciclopédia [2], porem não está limpa :C eu coloquei 2 Esqueletos Soldados, mas se ainda assim você quiser, eu fasso um precinho especial já que meu AB de Batalha está aposentado T.T

 

Nossa seria muito bom pelo menos pelo critico eu n erraria mais, o bom seria carta papel mais acho q pra começar 2 SS cairia bem qual seu nick no jogo e que hrs q vc entra para negociarmos?

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa seria muito bom pelo menos pelo critico eu n erraria mais, o bom seria carta papel mais acho q pra começar 2 SS cairia bem qual seu nick no jogo e que hrs q vc entra para negociarmos?
Opa meu Nick é: Capelão Mor estou on agora \o e jogo no @thor (óbvio) se não puder agora tambem fico on de noite as vezes xD
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Uma sugestão minha também seria um Death Note[2], e esse livro é fácil de se achar.

Eu tenho um desse com duas Carta Andre (ATQ+20 cada uma), mas como você é crítico não ficaria muito legal no seu MTK, se não eu poderia vender ele pra você.

Editado por |Seiya|
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O Death Note além de ser bem comum ele prejudica muito o critical pois reduz a sorte em 20, eu até tenho Enciclopédia[2] limpinha mas no Odin e acho que vou mudar a build da minha Taekwon de Critical então eu provavelmente vou vender a enciclo... mas é no Odin =(

 

Pode fazer a build que o dano fica LINDO *_*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...