Ir para conteúdo

Participe do Campeonato de Aniversário de 10 anos da Level Up


Posts Recomendados

Tenho algumas dúvidas, vc pode tirar?

 

1º Se tiver por exemplo apenas 3~4 pessoas para ir comigo ao evento, posso formar o grupo só com elas? Ou é necessário inscrever as 7 pessoas?

2º Se sim na pergunta 1, meu grupo de 4 pessoas vai receber 13 contas? E poderá usar as 13, como se fosse 2 pra cada um?

3º Se sim na pergunta 2, eu posso usar duas contas ao mesmo tempo, como o char principal e um AB para buffar o grupo quando for começar a partida?

4º Os itens são apenas aqueles que estão citados, ou terá um servidor onde nestes 30 min de procedência que vamos chegar poderemos pegar loot, para por exemplo fazer EDP´s, mais runas, pegar equips ou zenys (para flecha e pots verdes)?

5º Se não na pergunta 4, a troca entre contas é totalmente liberada antes de cada partida, então teremos 13 personagens de cada classe?

6º Existirá tempo além dos 30 min iniciais para mexer com as contas?

7º Quantos juízes vai haver? E o que é bug exploit?

 

Fiquei um pouco chateado, mesmo tendo 13 personagens da mesma classe pra usar, não tem EDP, a quantidade de flechas do mesmo tipo são poucas, apenas 500... Podia ter umas 1500 pelo menos, afinal flecha vai rápido... Tive a impressão que algumas classes se deram melhor que outras...

Editado por jaimejn
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho algumas dúvidas, vc pode tirar?

 

1º Se tiver por exemplo apenas 3~4 pessoas para ir comigo ao evento, posso formar o grupo só com elas? Ou é necessário inscrever as 7 pessoas?

2º Se sim na pergunta 1, meu grupo de 4 pessoas vai receber 13 contas? E poderá usar as 13, como se fosse 2 pra cada um?

3º Se sim na pergunta 2, eu posso usar duas contas ao mesmo tempo, como o char principal e um AB para buffar o grupo quando for começar a partida?

4º Os itens são apenas aqueles que estão citados, ou terá um servidor onde nestes 30 min de procedência que vamos chegar poderemos pegar loot, para por exemplo fazer EDP´s, mais runas, pegar equips ou zenys (para flecha e pots verdes)?

5º Se não na pergunta 4, a troca entre contas é totalmente liberada antes de cada partida, então teremos 13 personagens de cada classe?

6º Existirá tempo além dos 30 min iniciais para mexer com as contas?

7º Quantos juízes vai haver? E o que é bug exploit?

 

Fiquei um pouco chateado, mesmo tendo 13 personagens da mesma classe pra usar, não tem EDP, a quantidade de flechas do mesmo tipo são poucas, apenas 500... Podia ter umas 1500 pelo menos, afinal flecha vai rápido... Tive a impressão que algumas classes se deram melhor que outras...

 

Ler o regulamento responde umas 13 perguntas das suas 7...

 

 

 

Mudando de assunto, GR's ficam prejudicados, não tem como fazer formação real sozinho...

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho algumas dúvidas, vc pode tirar?

 

1º Se tiver por exemplo apenas 3~4 pessoas para ir comigo ao evento, posso formar o grupo só com elas? Ou é necessário inscrever as 7 pessoas?

2º Se sim na pergunta 1, meu grupo de 4 pessoas vai receber 13 contas? E poderá usar as 13, como se fosse 2 pra cada um?

3º Se sim na pergunta 2, eu posso usar duas contas ao mesmo tempo, como o char principal e um AB para buffar o grupo quando for começar a partida?

4º Os itens são apenas aqueles que estão citados, ou terá um servidor onde nestes 30 min de procedência que vamos chegar poderemos pegar loot, para por exemplo fazer EDP´s, mais runas, pegar equips ou zenys (para flecha e pots verdes)?

5º Se não na pergunta 4, a troca entre contas é totalmente liberada antes de cada partida, então teremos 13 personagens de cada classe?

6º Existirá tempo além dos 30 min iniciais para mexer com as contas?

7º Quantos juízes vai haver? E o que é bug exploit?

 

Fiquei um pouco chateado, mesmo tendo 13 personagens da mesma classe pra usar, não tem EDP, a quantidade de flechas do mesmo tipo são poucas, apenas 500... Podia ter umas 1500 pelo menos, afinal flecha vai rápido... Tive a impressão que algumas classes se deram melhor que outras...

Bug Exploit é se aproveitar de algum bug/glitch que exista no Ragnarok pra levar vantagem na partida, como o Renegado do RBC que ficou invisível via bug e passou a usar Máscara no outro time. As outras dúvidas é só ler o regulamento com atenção.

 

Aliás, olha aberto nos bugs desta vez, Lug. Afinal são 4000 pilas (ui) em jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Li o regulamento inteiro e é isso ai... vacilou = bloqueio permanente.

E tem outra, campeonato presencial é 200% mais fácil organizar /s

Só falta um apresentador (alguém que leve isso, apresentar, como profissão e não que apenas entenda do jogo) para o campeonato ser um sucesso (*cofcof* vide 2010).

Boa sorte, queria terminar de ler a noticia de um novo campeonato e pensar "vish, outra cagada colossal pela frente.." mas a sensação que fiquei é que dessa vez, com esse tipo de preparação para elaborar um regulamento como esse, vai dar tudo certo :)

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa vida que legal!!! O RBC 2013 cheio de fraudes teve premiações melhores do que um campeonato presencial e mais seguro. Está certo! -"- Ah mais está sendo em dinheiro!". Converta o valor dos itens do RBC para R$ e veja que dá 10x mais que o valor da premiação do campeonato presencial! :)

 

Premiação fraca!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa vida que legal!!! O RBC 2013 cheio de fraudes teve premiações melhores do que um campeonato presencial e mais seguro. Está certo! -"- Ah mais está sendo em dinheiro!". Converta o valor dos itens do RBC para R$ e veja que dá 10x mais que o valor da premiação do campeonato presencial! :)

 

Premiação fraca!!!

 

Disse tudo manolo... Um campeonato presencial deveria ter mais valor que um RBC cheio de fraudes e com muitas premiações....:mad::mad::mad:

 

Pelo menos o regulamento está daorinha

Link para o comentário
Share on other sites

Olá , estou com uma dúvida no formulario de inscrição . Nesta parte , ID do Lider -Nome da sua conta no Jogo ; está se referindo ao nome do personagem do Ragnarok ou login que utilizo p acessar o jogo ?

 

2

 

Inscrição feita

Editado por ricardoxD
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...