Zyre Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Olá, aventureiros. Caso estejam encontrando dificuldades para continuar a sua jornada, utilizem o link abaixo. Rag.exe. Qualquer coisa, é só perguntar, ok? Att Zyre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zudo Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 o meu ta mais bizarro ainda @_@ ta dando varios "unknown item", eu consigo logar e jogar, entretanto se eu tentar abrir a janela dos ROPS ou tentar abrir um desses itens Unknown da erro no rag e ele fecha. alguém sabe o que pode ser? T^T Quote "Não existem coincidências somente o inevitável" Yuuko Ichihara Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tet Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 o meu ta mais bizarro ainda @_@ ta dando varios "unknown item", eu consigo logar e jogar, entretanto se eu tentar abrir a janela dos ROPS ou tentar abrir um desses itens Unknown da erro no rag e ele fecha. alguém sabe o que pode ser? T^T Zudo, tem certeza de que você substituiu? Lembrando que o Ragnarok é instalado numa pasta que requer privilégios. Eu mesmo já achei ter substituído várias vezes e quando vi eu não "dei autorização para colar em cima". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zudo Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Zudo, tem certeza de que você substituiu? Lembrando que o Ragnarok é instalado numa pasta que requer privilégios. Eu mesmo já achei ter substituído várias vezes e quando vi eu não "dei autorização para colar em cima". Boa tarde Tet \o, então eu troquei certinho mas mesmo assim o erro persistiu mas tem um adendo, quando eu fui abrir o ragnarok, na hora que escolhi o servidor deu a tela azul from hell no meu PC D8 então acho que com isso deve ter corrompido o arquivo do jogo ou sei lá, então to baixando o jogo de novo e instalando para ver se o problema e sanado. Quote "Não existem coincidências somente o inevitável" Yuuko Ichihara Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tet Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Boa tarde Tet \o, então eu troquei certinho mas mesmo assim o erro persistiu mas tem um adendo, quando eu fui abrir o ragnarok, na hora que escolhi o servidor deu a tela azul from hell no meu PC D8 então acho que com isso deve ter corrompido o arquivo do jogo ou sei lá, então to baixando o jogo de novo e instalando para ver se o problema e sanado. É relativamente comum ocorrer a BSOD durante o login no Ragnarok. Isso acontece com todos os jogadores. Não acredito que tenha corrompido algo não, mas reinstalar muito provavelmente irá resolver o problema uma vez que Unknown Item é necessariamente um problema de "indexação" dos arquivos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts