Ir para conteúdo

Manutenção semanal 01/07 [tópico oficial]


Ranulf

Posts Recomendados

Jogo so há 8 anos e vc ainda vem falar isso pra mim kkk piadista. Dexa de ser puxa saco , e não é só eu que tenho essa opinião. Faz tempo que os players querem mais novidades tipo o evento de reset. Se voce ta satisfeito com 2x exp por 7 dias e uma chefenia que pouca gente consegue aproveitar o problema é seu, continue no seu BRO e respeite a opinião dos outros. ABRAÇO

 

 

Ta eu tbm não considero especiais, bonificação de exp e chwffenia como novidades, eventos legais. Mas uma coisa me chamou atenção...

 

Vc joga a 8 anos e ainda não sabe fazer build??? A grana que vc gasta pra 1 reset de atributos e skills no bRO, vc ja teria resetado umas 15 lá no iRO e feito seu char, pq evento de reset aqui é +ou- uma vez no ano

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ta eu tbm não considero especiais, bonificação de exp e chwffenia como novidades, eventos legais. Mas uma coisa me chamou atenção...

 

Vc joga a 8 anos e ainda não sabe fazer build??? A grana que vc gasta pra 1 reset de atributos e skills no bRO, vc ja teria resetado umas 15 lá no iRO e feito seu char, pq evento de reset aqui é +ou- uma vez no ano

 

Acho que eu sei fazer build sim... mas tenho renegado 150 que era trapper com balanceamento e alguns nerfs muitas coisas mudaram e como você mesmo inteligentemente disse pra restetar atributos gasta muita grana né e essa grana é pra outras prioridades.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que eu sei fazer build sim... mas tenho renegado 150 que era trapper com balanceamento e alguns nerfs muitas coisas mudaram e como você mesmo inteligentemente disse pra restetar atributos gasta muita grana né e essa grana é pra outras prioridades.

 

Depois do balanceamento veio reset....

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Calma lá pessoal, acho que vocês estão perdendo o foco e discutindo só por discutir.

Isso é contra-produtivo para todos.

 

@Shadow

 

Devo concordar com o Dundé, por mais que você não goste, os eventos citados são os mais requisitados pelos jogadores.

Também concordo que não tem muita criatividade nos itens/eventos.

 

Mas lembre-se que a LU!G tem que pedir autorização para tudo e isso atrasa muito o desenvolvimento / inovação.

Ao invés de reclamar do que está agradando a maioria, porque não desenvolve sugestões?

Se forem boas, obviamente todos vão gostar e pedir junto contigo :DD

Link para o comentário
Share on other sites

Graças a Deus entenderam que isso aqui é um fórum e como disseram seu comentário não é isento de comentários. So não vale ficar nervosinho com a resposta. Quem fala o que quer ouve o que não quer , tem que saber ouvir as verdades. Se quer ser ofendido com mais vigor aqui não é o lugar adequado.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que eu sei fazer build sim... mas tenho renegado 150 que era trapper com balanceamento e alguns nerfs muitas coisas mudaram e como você mesmo inteligentemente disse pra restetar atributos gasta muita grana né e essa grana é pra outras prioridades.

 

antes de meterem a pedra no cara, tambem tive uma renegada zoada por causa do "balanceamento" por que nao tive como acessar o jogo.

 

 

Mas, vejo que a galera gosta muito de cheffenia e eu adoro 2x de exp, apenas acho que deveria durar mais tempo o xp bonificado

Link para o comentário
Share on other sites

Depois do balanceamento veio reset....

 

 

Att

 

E olha que não foi só 1 oportunidade de reset que veio....

Mas enfim se vc quer reset ele vai vir, provavelmente via rops. Se está esperando um reset free sinto lhe informar, só qnd a classe tiver grandes alteraçoes

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Calma lá pessoal, acho que vocês estão perdendo o foco e discutindo só por discutir.

Isso é contra-produtivo para todos.

 

@Shadow

 

Devo concordar com o Dundé, por mais que você não goste, os eventos citados são os mais requisitados pelos jogadores.

Também concordo que não tem muita criatividade nos itens/eventos.

 

Mas lembre-se que a LU!G tem que pedir autorização para tudo e isso atrasa muito o desenvolvimento / inovação.

Ao invés de reclamar do que está agradando a maioria, porque não desenvolve sugestões?

Se forem boas, obviamente todos vão gostar e pedir junto contigo :DD

 

Concordo com você, até que enfim alguem correto. Sobre as sugestões já tentei algumas e vi outros players fazendo outras sugestões também. Mas raramente acatam essas sugestões

Link para o comentário
Share on other sites

antes de meterem a pedra no cara, tambem tive uma renegada zoada por causa do "balanceamento" por que nao tive como acessar o jogo.

 

 

Mas, vejo que a galera gosta muito de cheffenia e eu adoro 2x de exp, apenas acho que deveria durar mais tempo o xp bonificado

Sim eu também gosto do 2x exp so acho tambem que devia durae pelomenos 2 semanas. Durante o reset do balanceamento também não pude acessar o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Apenas para lembrar que já disponibilizamos o arquivo Rag.exe atualizado no link.

 

Nenhuma resposta sobre a Bênção de Mimir não equipar em Ninjas e Evoluções? Minha Oboro está precisando :(:(

 

Estamos cobrando a gravity constantemente sobre o bug Hysteric...

De qualquer forma, a equipe de Ragnarok foi notificada novamente, ok? :D

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tem informação da chance de virar Atroce com o combo do Chapéu Shiba Inu Preto + Coleira e também do aumento de ataque quando vira?

 

Se o scrip for igual ao do iRO é

ATK+30

e 10% de ataque em monstros brutos.

 

Quando se transforma em atroce, +30 de atk adicionais.

 

 

Se eu não me engano a chance aumenta em 3% a cada nível de refinamento.... mas precisa ver direitinho...

Link para o comentário
Share on other sites

Se o scrip for igual ao do iRO é

ATK+30

e 10% de ataque em monstros brutos.

 

Quando se transforma em atroce, +30 de atk adicionais.

 

 

Se eu não me engano a chance aumenta em 3% a cada nível de refinamento.... mas precisa ver direitinho...

Entendi. Apesar que na descrição do item não tem nenhuma informação sobre essa % de ataque contra brutos.

 

Sabe me dizer também se ele ativa ao usar skills como HSCR?

ZaVdC2p.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...