Dundé Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Ai meu deus, eu mando a real pro cara e sou chamado de puxa-saco, melhorem as ofensas, pfvr. E eu questionei sua opinião, porque isso aqui é um fórum e suas opiniões estão não estão isentas de comentários. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Jogo so há 8 anos e vc ainda vem falar isso pra mim kkk piadista. Dexa de ser puxa saco , e não é só eu que tenho essa opinião. Faz tempo que os players querem mais novidades tipo o evento de reset. Se voce ta satisfeito com 2x exp por 7 dias e uma chefenia que pouca gente consegue aproveitar o problema é seu, continue no seu BRO e respeite a opinião dos outros. ABRAÇO Ta eu tbm não considero especiais, bonificação de exp e chwffenia como novidades, eventos legais. Mas uma coisa me chamou atenção... Vc joga a 8 anos e ainda não sabe fazer build??? A grana que vc gasta pra 1 reset de atributos e skills no bRO, vc ja teria resetado umas 15 lá no iRO e feito seu char, pq evento de reset aqui é +ou- uma vez no ano Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shadow18 Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Ta eu tbm não considero especiais, bonificação de exp e chwffenia como novidades, eventos legais. Mas uma coisa me chamou atenção... Vc joga a 8 anos e ainda não sabe fazer build??? A grana que vc gasta pra 1 reset de atributos e skills no bRO, vc ja teria resetado umas 15 lá no iRO e feito seu char, pq evento de reset aqui é +ou- uma vez no ano Acho que eu sei fazer build sim... mas tenho renegado 150 que era trapper com balanceamento e alguns nerfs muitas coisas mudaram e como você mesmo inteligentemente disse pra restetar atributos gasta muita grana né e essa grana é pra outras prioridades. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sugiura Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Acho que eu sei fazer build sim... mas tenho renegado 150 que era trapper com balanceamento e alguns nerfs muitas coisas mudaram e como você mesmo inteligentemente disse pra restetar atributos gasta muita grana né e essa grana é pra outras prioridades. Depois do balanceamento veio reset.... Att Quote 70x7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tet Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Calma lá pessoal, acho que vocês estão perdendo o foco e discutindo só por discutir. Isso é contra-produtivo para todos. @Shadow Devo concordar com o Dundé, por mais que você não goste, os eventos citados são os mais requisitados pelos jogadores. Também concordo que não tem muita criatividade nos itens/eventos. Mas lembre-se que a LU!G tem que pedir autorização para tudo e isso atrasa muito o desenvolvimento / inovação. Ao invés de reclamar do que está agradando a maioria, porque não desenvolve sugestões? Se forem boas, obviamente todos vão gostar e pedir junto contigo :DD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shadow18 Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Graças a Deus entenderam que isso aqui é um fórum e como disseram seu comentário não é isento de comentários. So não vale ficar nervosinho com a resposta. Quem fala o que quer ouve o que não quer , tem que saber ouvir as verdades. Se quer ser ofendido com mais vigor aqui não é o lugar adequado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serfyroth Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 não consigo acessar o rag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claire Barret Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Acho que eu sei fazer build sim... mas tenho renegado 150 que era trapper com balanceamento e alguns nerfs muitas coisas mudaram e como você mesmo inteligentemente disse pra restetar atributos gasta muita grana né e essa grana é pra outras prioridades. antes de meterem a pedra no cara, tambem tive uma renegada zoada por causa do "balanceamento" por que nao tive como acessar o jogo. Mas, vejo que a galera gosta muito de cheffenia e eu adoro 2x de exp, apenas acho que deveria durar mais tempo o xp bonificado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Depois do balanceamento veio reset.... Att E olha que não foi só 1 oportunidade de reset que veio.... Mas enfim se vc quer reset ele vai vir, provavelmente via rops. Se está esperando um reset free sinto lhe informar, só qnd a classe tiver grandes alteraçoes Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shadow18 Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Calma lá pessoal, acho que vocês estão perdendo o foco e discutindo só por discutir. Isso é contra-produtivo para todos. @Shadow Devo concordar com o Dundé, por mais que você não goste, os eventos citados são os mais requisitados pelos jogadores. Também concordo que não tem muita criatividade nos itens/eventos. Mas lembre-se que a LU!G tem que pedir autorização para tudo e isso atrasa muito o desenvolvimento / inovação. Ao invés de reclamar do que está agradando a maioria, porque não desenvolve sugestões? Se forem boas, obviamente todos vão gostar e pedir junto contigo :DD Concordo com você, até que enfim alguem correto. Sobre as sugestões já tentei algumas e vi outros players fazendo outras sugestões também. Mas raramente acatam essas sugestões Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shadow18 Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 antes de meterem a pedra no cara, tambem tive uma renegada zoada por causa do "balanceamento" por que nao tive como acessar o jogo. Mas, vejo que a galera gosta muito de cheffenia e eu adoro 2x de exp, apenas acho que deveria durar mais tempo o xp bonificado Sim eu também gosto do 2x exp so acho tambem que devia durae pelomenos 2 semanas. Durante o reset do balanceamento também não pude acessar o jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serfyroth Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 aqui tá aparecendo servidor desconectado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hysteric Barbie~* Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Nenhuma resposta sobre a Bênção de Mimir não equipar em Ninjas e Evoluções? Minha Oboro está precisando :( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claire Barret Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Nenhuma resposta sobre a Bênção de Mimir não equipar em Ninjas e Evoluções? Minha Oboro está precisando :( Deus te Abeçoe, agora pode ir Mimir, porque resposta sobre bug demora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Olá, pessoal. Apenas para lembrar que já disponibilizamos o arquivo Rag.exe atualizado no link. Nenhuma resposta sobre a Bênção de Mimir não equipar em Ninjas e Evoluções? Minha Oboro está precisando :( Estamos cobrando a gravity constantemente sobre o bug Hysteric... De qualquer forma, a equipe de Ragnarok foi notificada novamente, ok? Att Zyre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Souji~ Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Alguém tem informação da chance de virar Atroce com o combo do Chapéu Shiba Inu Preto + Coleira e também do aumento de ataque quando vira? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kerr Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Alguém tem informação da chance de virar Atroce com o combo do Chapéu Shiba Inu Preto + Coleira e também do aumento de ataque quando vira? Se o scrip for igual ao do iRO é ATK+30 e 10% de ataque em monstros brutos. Quando se transforma em atroce, +30 de atk adicionais. Se eu não me engano a chance aumenta em 3% a cada nível de refinamento.... mas precisa ver direitinho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serfyroth Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 não consigo logar. alguém pode ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Souji~ Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Se o scrip for igual ao do iRO é ATK+30 e 10% de ataque em monstros brutos. Quando se transforma em atroce, +30 de atk adicionais. Se eu não me engano a chance aumenta em 3% a cada nível de refinamento.... mas precisa ver direitinho... Entendi. Apesar que na descrição do item não tem nenhuma informação sobre essa % de ataque contra brutos. Sabe me dizer também se ele ativa ao usar skills como HSCR? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts