Jump to content

Procurando Pessoas Para Jogar ;D

A Sabia Bia

Recommended Posts

Bom, eu tentei jogar no Asgard por um tempo e ate consegui, mas acabei desistindo pela falta de players D:

Criei esse topico para ver se alguem n quer upar comigo? Vou começar do 0 com uma noviça ou talvez outra classe..

Vou tentar pela ultima vez jogar no Asgard! Se não der, não deu o/

Obg ai

Olha eu tbm tava tentando achar algum pessoal pra jogar cmg, tentei arrastar meus colegas do Thor mas eles nao querem sair de lá, se quiser conversar comigo meu nick e esse MajoOr

Se quiser amizade pra up e talz ^^ Amanhã (No caso hj de tarde kk) Eu logo e tento Mandar mensagem, pois n tenho nick fixo por enquanto...

Olá, bem-vinda de volta a Asgard :)

Eu e meu clã somos ativos no servidor e jogamos apenas 4fun. Tem gente de todos os levels, é divertido e deixa o jogo no Asgard menos solitário hahaha. O clã chama Raging Bulls. Se tiver interessada em se unir a nós, só mandar pm nos chares abaixo (se quiser só bater um papo, manda pm também) :

~Lev

Sketdan

Hands UP!

Qayin

MiyagiBNU

*~Sophie~*

Tissa

Storm Punch

Pamy Chan

o~~~~

Balrong Utheânor

Lev~*

Tirando o primeiro e os dois últimos que são meus, os outros são chares de membros diferentes. Feel free :) E não desista do Asgard, ele é legal \o

PS.: É possível achar a gente tbm nas mesinhas de chá de Payon.

[sIGPIC][/sIGPIC]