Rafael_Nasic Posted June 30, 2014 Share Posted June 30, 2014 Então minha gente, Devido ao quit do Junk, estamos sem tutor. Gostaria de revalidar a minha candidatura (já que "perdi" pra ele última eleição) ou sugerir uma nova eleição para que a área dos Aprendizes, SA's e SA Ex. não fique abandonada sem tutor por tantos anos como aconteceu no passado. Parece que o Junk está com a conta do fórum bugada ou algo assim e não tem como entrar em contato com a equipe para comunicar o seu quit. E também, como não está mais jogando, nem faz questão. Vamos botar essa área pra funcionar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sugiura Posted June 30, 2014 Share Posted June 30, 2014 Então minha gente, Devido ao quit do Junk, estamos sem tutor. Gostaria de revalidar a minha candidatura (já que "perdi" pra ele última eleição) ou sugerir uma nova eleição para que a área dos Aprendizes, SA's e SA Ex. não fique abandonada sem tutor por tantos anos como aconteceu no passado. Parece que o Junk está com a conta do fórum bugada ou algo assim e não tem como entrar em contato com a equipe para comunicar o seu quit. E também, como não está mais jogando, nem faz questão. Vamos botar essa área pra funcionar! Ele está jogando outro jogo no momento... Att Quote 70x7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael_Nasic Posted June 30, 2014 Author Share Posted June 30, 2014 O cara jogava comigo na Pocket Heroes. Inclusive vendeu a BTT dele pra mim quando quitou. Outros membros aí que estão ciente do @quit dele podem confirmar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted June 30, 2014 Share Posted June 30, 2014 (edited) Boa noite Rafael! Existe uma área exclusiva para os tutores declararem "oficialmente" a desistencia do cargo ou dizer que ficará inativo. Acredito que não possa haver substituição sem ele ir informar por ele mesmo, saca? Então se tiver contato, peça para ele dar uma passadinha la e avisar isso a moderação, ok? @edit agora que vi que ele nao tem como entrar em contato. pede pra ele mandar um ticket x.x Edited June 30, 2014 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tet Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 (edited) O Junk era jogador do meu clã, ativo no nosso grupo no Facebook e no nosso TeamSpeak. Confirmo o quit dele e já entrei em contato pedindo para que ele entre em contato com a LuG! Edited July 1, 2014 by Tet Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 O Junk era jogador do meu clã, ativo no nosso grupo no Facebook e no nosso TeamSpeak. Confirmo o quit dele e já entrei em contato pedindo para que ele entre em contato com a LuG! Ok! De qualquer forma, acho que o Zyre ja deve ter dado uma olhada nesse tópico. Caso o Junk de uma posicao avisem :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael_Nasic Posted July 3, 2014 Author Share Posted July 3, 2014 Estamos aguardado um retorno... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 11, 2014 Share Posted July 11, 2014 Nossa! Nossa!! Nossa!! Como e bom postar novamente no EA !! Pelo que vejo muita coisa mudou... Outras continuam iguais. É uma pena que o tutor tenha desistido, é um trabalho arduo mais muito gratificante. Mas a vida é assim mesmo, uns vão, outros voltam. Se tudo correr bem pretendo voltar para o bRO no mes que vem e é claro que voltarei a ser um assiduo frequentaddor do EA. Mas desta vez sou eu que vou fazer muitas perguntas visto que passei uns anos sem jogar e precizo me "atualizar"! Fico muito feliz em ver que o Espirito dos Super Aprendizes continua brilhando intensamente. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yeah Its Sony Posted July 11, 2014 Share Posted July 11, 2014 Nossa! Nossa!! Nossa!! Como e bom postar novamente no EA !! Pelo que vejo muita coisa mudou... Outras continuam iguais. É uma pena que o tutor tenha desistido, é um trabalho arduo mais muito gratificante. Mas a vida é assim mesmo, uns vão, outros voltam. Se tudo correr bem pretendo voltar para o bRO no mes que vem e é claro que voltarei a ser um assiduo frequentaddor do EA. Mas desta vez sou eu que vou fazer muitas perguntas visto que passei uns anos sem jogar e precizo me "atualizar"! Fico muito feliz em ver que o Espirito dos Super Aprendizes continua brilhando intensamente. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VLAD Que bom que vai voltar a jogar, quando precisar de ajuda para se atualizar pode contar comigo. o/ - Slide Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted July 11, 2014 Share Posted July 11, 2014 Nossa! Nossa!! Nossa!! Como e bom postar novamente no EA !! Pelo que vejo muita coisa mudou... Outras continuam iguais. É uma pena que o tutor tenha desistido, é um trabalho arduo mais muito gratificante. Mas a vida é assim mesmo, uns vão, outros voltam. Se tudo correr bem pretendo voltar para o bRO no mes que vem e é claro que voltarei a ser um assiduo frequentaddor do EA. Mas desta vez sou eu que vou fazer muitas perguntas visto que passei uns anos sem jogar e precizo me "atualizar"! Fico muito feliz em ver que o Espirito dos Super Aprendizes continua brilhando intensamente. C A R A C A !!!!!!!!!!!!!!! caiu uma lagrima aqui !!! VLAAAAD o/ volte siiiiim nossa me deu ate vontade de fazer S.A so pra você me ajudar com o char *O* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 12, 2014 Share Posted July 12, 2014 Vai ser maravilhoso rever e fazer amigos. E nao vejo a hora de voltar a me aventurar com meu querido SA ! Mas ate la vou ver como reinstalar o jogo, recuperar senha da kafra, conhecer os novos equips (se e que tem pra SA), e aprender muita coisa... Agradeco o apoio dos amigos. Em breve estaremos conversando in game e tirando muitas SS ! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael_Nasic Posted July 14, 2014 Author Share Posted July 14, 2014 Vlad ta de volta! Nego véio, muita coisa mudou. A gente precisa conversar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iluvatar Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Vai ser maravilhoso rever e fazer amigos. E nao vejo a hora de voltar a me aventurar com meu querido SA ! Mas ate la vou ver como reinstalar o jogo, recuperar senha da kafra, conhecer os novos equips (se e que tem pra SA), e aprender muita coisa... Agradeco o apoio dos amigos. Em breve estaremos conversando in game e tirando muitas SS ! Eis que uma neblina toma conta do Eterno Aprendizado e PUF, surge Vlad, o melhor tutor que já houve por essas bandas. Vlad eu tenho um convite para você jogar um MMO de verdade, rs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Eis que uma neblina toma conta do Eterno Aprendizado e PUF, surge Vlad, o melhor tutor que já houve por essas bandas. Vlad eu tenho um convite para você jogar um MMO de verdade, rs. Iluvatar... A quanto tempo! Eu simplesmente estou louco pra voltar a jogar bRO. Meu SA esta encontado a anos! Estou contando os dias pra voltar a ativa! Mas nao e so do jogo q senti falta, a convivencia com o pessoal aqui do EA tambem deixou muita saudade! Nao fui o melhor tutor... Prefiro dizer q fui o tutor da melhor area desse forun! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Iluvatar... A quanto tempo! Eu simplesmente estou louco pra voltar a jogar bRO. Meu SA esta encontado a anos! Estou contando os dias pra voltar a ativa! Mas nao e so do jogo q senti falta, a convivencia com o pessoal aqui do EA tambem deixou muita saudade! Nao fui o melhor tutor... Prefiro dizer q fui o tutor da melhor area desse forun! Vlad quando você voltar você pretende assumir a área novamente !? *O* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Vlad quando você voltar você pretende assumir a área novamente !? *O* Nao. Estou muito desatualizado no jogo. Tenho muita coisa pra aprender antes de concorrer numa eleicao pra tutor... Da primeira vez q concorri eu ja jogava a uns 2 nos sem parar! Vou me adaptar novamente ao bRO e quem sabe um dia eu tente a sorte numa eleicao. Mas eu sei que tem outras pessoas capazes de tutorar o EA, e so terem a oportunidade. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael_Nasic Posted July 17, 2014 Author Share Posted July 17, 2014 Estamos ativos no Odin e temos lugar para TODOS os SA que queiram participar. Temos TS próprio e te ajudamos a fazer o teu SA (tem gente que quer fazer o SA mas acha tenso upar o aprendiz até o 45). Esperamos o Vlad e qualquer outro SA que queira fazer parte do nosso clã, que é de TODOS os S.A. United we stand! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Vc ficou em "segundo" lugar na ultima eleicao, bem q podia assumir. Eu vejo q vc tem boa vontade para fazet um bom trabalho.. Eu acho q meu SA ainda esta na pocket heroes... antigamente o LN deixava sempre uma vaguinha para os amigos que ele amava, e eu sei que la no fundo do coracaozinho dele, ele me amava muito! Kkkkkkkk! So vou saber quando finalmente logar meu SA... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts